Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Iniciando Sumplementação - Estou Fazendo Certo? Escolhi Os Suplementos Certos?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal,

Sou novo na suplementação e estou lendo muitos artigos sobre cada suplemento, seus efeitos, como agem, como tomar e etc...

Depois de ler muto, formei um combo na qual irei comprar baseado no meu objetivo.

Antes que perguntem, estou praticando uma dieta!

Aqui vai o nome, seguido da marca e objetivo a ser conquistado com ele:

* Whey Protein (Optimun Nutrion) - Ganho de massa muscular

* BCAA (Optimun Nutrion) - Evitar dores

* Animal Cuts (Universal) - Queima de gordura localizada

* Creatine (Universal) - Ganho de força

Estou correto na escolha da suplementação querendo atingir esses objetivos?

Devo complementar com mais algo, ou retirar algo, ou substituir?

Pelo que andei lendo, todo devem ser tomados pós-treino!

Posso misturar todos na coquiteleira ou devo tomar em periodos separados?

Obrigado a todos!

Editado por Mr.TwoHam
Postado

Então amigo, antes de suplementar faça uma dieta regrada. Alimentação primeiro e suplementação depois!

Sobre o BCAA, antes de comprar leia esse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Te aconselho a fazer um shake pós-treino com Carbos de Rápida absorção e Proteína de rápida absorção (Normalmente Whey) e se mesmo assim estiver precisando de mais proteína tome Albumina na ceia.

Particularmente eu prefiro comprar produtos da Growth Supplements por serem de boa qualidade e mais baratos, mas ai é algo pessoal. Se quiser dar uma olhada ta ai o site: www.growthsupplements.com.br

Espero ter ajudado!

Postado

Primeiro faz uma dieta.DEcida seus objetivos,ou ganhar massa,ou perder gordura,pois os 2 juntos,pode acreditar,os resultados iram ser bem abaixo do esperado.Sobre o BCAA leia o topico que o felipe passou.

SE toma whey+creatina tudo junto no pos com agua.Voce deve acrescentar malto.Entao ira tomar whey+malto+creatina tudo no pos,junto.

Abraços

Postado
Nao acho legal usar termo quando se quer ganhar massa magra. Nao existe perda de gordura localizada, mas sim sistemica.

Eu sou magrelo, porém meus mamilos são muito grande e minha barriga também (Tenho 80cm de barriga)... Mas sou magro :S

Se não tem como perder gordura localizada, como posso perder essa gordura dos mamilos e essa barriga de cerveja?

Postado

Eu sou magrelo, porém meus mamilos são muito grande e minha barriga também (Tenho 80cm de barriga)... Mas sou magro :S

Se não tem como perder gordura localizada, como posso perder essa gordura dos mamilos e essa barriga de cerveja?

Sim o Fernando está certo, não há como perder gordura apenas em um local, você perde como um todo. No seu caso, se fizer uma dieta cutting, combinado com um bom treinamento e exercicios aeróbicos (esteira, bicicleta, etc) perderá gordura como um todo. Eu quando faço cutting perco bastante gordura no abdomen, não que tenha como perder em apenas um local, mas sim porque é onde eu possuo mais gordura. No seu caso, se quiser perder gordura, deve perder como um todo, se perder 1kg de gordura, será um quilo de gordura que saiu de todo o corpo. Mas nos lugares onde possuíamos mais gordura, diminuem mais em cutting, pois é onde há mais concentração de gordura.

Postado

Defina um objetivo, ganhar massa muscular ou perder gordura. Nunca faça os dois ao mesmo tempo ou seja, se tu ta querendo crescer, eu deixaria o termogênico de fora aí, e só usaria quando começasse a querer deixa o corpo mais trincado "definido".

• Supermoderador
Postado

O que queima gordura localizada é lipoaspiração.

Monte uma dieta hipocalorica, siga a dieta e veja essa barriga indo embora.

Postado

Primeiro defina seus objetivos, crescer ou definir?

Se quer crescer, tira esse BCAA daí que não adianta em nada, compre + whey e glutamina.

Faz um shake pós treino com whey, glutamina e creatina.

Abraço

Postado

Então vou tomar primeiramente o termogenico!

Acho que com esse pack e a dieta consigo perder a gordura que quero!

Logo após, começo com o bulking!

Correto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...