Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parabéns mano... Evoluiu legal. Meu antebraço tem a mesma proporção q o teu comparado ao braço.

Eu já percebi q normalmente as pessoas tem extremidades finais ou grossas (tipo ou a panturrilha e o ante e grosso ou os dois são finos... Nunca vi nigúem q tivesse um fino e outro grosso)

Mas coloca protese não cara... Depois de inventar tudo quando eu imaginava pra panturrilha crescer uma coisa funcionou bem pra caramba comigo.

Treinar elas Segunda Quarta e Sexta com 4x25 hiper lento. descendo tudo e subindo tudo e dando uma leve travada na subida. Te garanto q na ultima vc vai ta fazendo só com o proprio peso. O tempo q eu uso no exercicio e 2seg pra subir, 2seg pra descer até o meio,2seg pra descer toda, 2seg pra voltar pro meio (só q sem travar no meio, passa direito mesmo)

Vc sai parecendo aleijado da academia...

Brigadão mesmo ... vou fazer isso msm pq n tem mais oque eu inventar pra crescer pnturrilha putz ...vo fazer essa superserie de panturrilha ate pq msm no forum os tópicos que aboirdam esse assunto são pucos ou quase nada

mais vlw ai a dica O/ vou começar elas segunda mesmo no caso 3x por semana ..

Brigadão !

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, parabens pela evolução! Espero conseguir resultados assim tb. Os meus resultados são sempre bem mais lentos, mas eu continuo devagar e sempre, fazer o que? rs Abçs

Postado

Cara, parabens pela evolução! Espero conseguir resultados assim tb. Os meus resultados são sempre bem mais lentos, mas eu continuo devagar e sempre, fazer o que? rs Abçs

precisar de dica vei nao se preocupe em perguntar porque foi assim que eu aprendi perguntando e vendo se as teorias que me dizias batiam com a verdade aki do forum ou do blog! e sze batia eu simplismente fazia =)

Visitante usuario_deletado17
Postado

Pior q a não tem como escolher pra onde vai a gordura cara...

A localizada é pura genética mesmo. E lembrando tbm q não tem como se perder gordura localizada, mas somente ela como todo

Postado

Parabéns, parceiro, suas costas são bem em V. Pude perceber que tu não acumulou gordura localizada na cintura, fez algo para isso?

como o parceiro de cima citou realmente nao tem omo perder gordura localizada e o formato de V nas costas acho q se deve ao levantamento Terra !

se vcs kizerem minha serie de treino posto ela aki pra vcs sem problemas algum !

to fazendo akele treino fst7x10

se kiserem os exercicios so avisarem!

Treina panturrilha dia sim dia não, nos intervalos entre as outras séries, fazendo bem lento (não igual o flash)... Acho impossível não crescer. Faz sempre até a falha momentânea, mesmo que sejam 8 repetições. Só uma sugestão, claro =D

Aceito novas sugestoes ..são sempre bem vindas é sempre bom aprender novos metododsa de treino ...mais esse ai nao pode causar ou Over na panturrilha e outra fazer panturrilha devagar e a msm coisa q a morte p mim DOI D +

mas vou começas a fazer isso msm que eu aguente poucas repetições ... abraços!

Postado

Aceito novas sugestoes ..são sempre bem vindas é sempre bom aprender novos metododsa de treino ...mais esse ai nao pode causar ou Over na panturrilha e outra fazer panturrilha devagar e a msm coisa q a morte p mim DOI D +

mas vou começas a fazer isso msm que eu aguente poucas repetições ... abraços!

No Pain no Gain :laughingsmiley:

A panturrilha se recupera mais rapidamente que os outros músculos pq acionamos a dita cuja desde a nossa infância e a todo momento.

Além do mais, existe um carinha chamado Lee Priest que treina ela todo dia... :ph34r_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...