Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução 1 Ano E Meio.

Pokan

Posts Recomendados

Bom Vim Aki postar Minha evolução de 1 ano e meio de treino

segue imagens abaixo.

antesc.jpg

Antes de começar a treinar Morava em Sp ainda rsrsrs.../\ pesava 65 kilos rsrsrs

pagekrt.jpg

1 ano de puro bulk mal feito /\ ... e sem conhecer o Hipertrofia.org e o forum da galera

page1pph.jpg

1 mes e meio depois de começar o cutting ..e começando clean BULK.. isso ja conhecendo O forum.

34129939.jpg

img10164.jpg

malz sai torto na foto rsrsrs

77426251.jpg

msaa.jpg

rsry.jpg

16364502.jpg

AGORA COM 87 Kilos e Indo para 90 =)

Relato: bom desde que tudo começou n preciso nem dizer que minha vida mudou uns 300% respeito, oportunidade, dinheiro e tudo mais

agora uma coisa que eu nao entendo treino pernas serio porque é o gurpo muscular que eu mais gosto de treinar so que quanto mais eu treino pernas menos elas se desinvolve e mais a parte de cima desinvolve resultado: to desproporcional ...e to puto com isso ..almentei minha serie de pernas e diminui dos membros superiores mas mesmo assim

apesar que meu gluteo cresceu d mais agora minhas calças mal cabem em mim quando chegam na parte do bumbum digamos assim

minha esposa nao cança de dizer que eu to com um puta bundão OSAKOPASKOAPSK

mas eu quero mesmo e coxa e panturrilha so q elas nao crescem entao n postei por vergonha sabe ...elas ate que apareceram um musculo aki outro ali as cuecas apertaram e MUITO mas n sei oque fasso mais to pensando em protese de panturrilha acho q é a unica solução p mim pos era muito magro por isso que minhas pernas nao acompanharam meu desinvolvimento ;/

abraços a todos e fica ai meu desinvolvimento ...bons treinos!

Obs: quanto minhas fotos mostrarem o rosto n ligo pos tenho facebook e orkut e essas fotos tbm tao lah =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tem medidas do antes e depois? kg/braço/perna

e uma outra duvida tbm se voce usou alguma coisa ou foi so na base da alimentação?

e uma outra coisa tbm que no começo do seu relato voce disse que sua vida melhoro 300% em relaçao a ganhar dinheiro, viro gogoboy algo assim? iuaheiaheieah

zuera!

Link para o comentário

tem medidas do antes e depois? kg/braço/perna

e uma outra duvida tbm se voce usou alguma coisa ou foi so na base da alimentação?

e uma outra coisa tbm que no começo do seu relato voce disse que sua vida melhoro 300% em relaçao a ganhar dinheiro, viro gogoboy algo assim? iuaheiaheieah

zuera!

Lek fui chamado p trabalhar de gogoboy em 2 boates principalmente na noite das coroas KSSPKASPOKAS mas minha mulher nao deixou

trabalho como segurança de Boate e sou dono de comercio atualmente por isso que quero dizer que melhorou rsrs

MEdidas antes eram : Biceps 28 cm / Atual: 42

só lembro mesmo do biceps e o peso era de 65 kilos / atual e de 87 kilos .

Vergonha de falar medidas da panturrilha mais lah vai antes 29 cm de panturrilha / agora 37cm minha esposa acabou de medir.

Pow cara parabens pelo empenho...

Obrigado MESMo ;D

Medidas?

E achei que seu antebraço ficou desproporcional ao braço.

Usou algum Ae,PH,ou algo to tipo?

Meu antebraço tah disporporcional por causa da tendinite que tenho entao p treinar antebraço fica tenso .. mas fasso oque posso !

já ciclei uma vez mais coisa de idiota sabe antes de conhecer o forum sem fazer alimentação sem nda : 2cx de deposteron ...n fiz tpc n fiz bosta nenhuma so me fudeu akilo ganhei 6 kilos quando acabo o ciclo perdi 8 kilos n entendi nda tenso .

mais vlw ai pela opinião.

Link para o comentário

Cresceu mt, obteve ótimos ganhos ... dando uma secada vc vai ficar com um shape massa, Parabéns

sim sim eu sei mais ainda em Bulk sabe quando minha bf chegar em 19 ou 20% eu do uma secada ...

abaixo ela pra 13% pos tenho muita facilidade de perder gordura e depois meto um bulk denovo isso ate eu chegar a 100 kilos com 13% ou - de bf entao vamo que vamo =)

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Parabéns mano... Evoluiu legal. Meu antebraço tem a mesma proporção q o teu comparado ao braço.

Eu já percebi q normalmente as pessoas tem extremidades finais ou grossas (tipo ou a panturrilha e o ante e grosso ou os dois são finos... Nunca vi nigúem q tivesse um fino e outro grosso)

Mas coloca protese não cara... Depois de inventar tudo quando eu imaginava pra panturrilha crescer uma coisa funcionou bem pra caramba comigo.

Treinar elas Segunda Quarta e Sexta com 4x25 hiper lento. descendo tudo e subindo tudo e dando uma leve travada na subida. Te garanto q na ultima vc vai ta fazendo só com o proprio peso. O tempo q eu uso no exercicio e 2seg pra subir, 2seg pra descer até o meio,2seg pra descer toda, 2seg pra voltar pro meio (só q sem travar no meio, passa direito mesmo)

Vc sai parecendo aleijado da academia...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...