Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consumo Exagerado De Suplementos Pode Causar Danos À Saúde.


murilinho

Posts Recomendados

Aqui em casa meu Pai nem fala nda mas qndo eu peço uns trocado pra comprar ele fala: pra q gasta dinheiro com isso, ja minha Mãe toda vez q vê uma materia dessas vem falando pra mim: Olha la falando q essas bomba que vc usa faz mau, eu ja nem ando dando moral qndo ela fala isso, TV hj em dia so quer falar de dieta pra emagrecer parece q no mundo inteiro so tem obeso(n tenho preconceito com obesos ate pq meu pai eh obeso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Da P***A da GORDURA TRANS estes FDP's da Globo não falam nada.

Motivo: GRANDE parte dos GRANDES ANUNCIANTES da "Grobo" são os maiores vendedores (vide Kibon, Nestlè, Sadia, Lever....).

Aposto se a Universal e/ou a ON tivessem comercial na Globo, a abordagem seria BEM DIFERENTE.

Globo....a 46 anos ferrando e enganando o Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho é q vivemos na "geração saúde"(geração frango isso sim), e as pessoas criticam mt quem leva uma vida correta, sem porcariada(comida/bebida), com dieta, musculação, e tem um corpo bom, e acham q vc está suando bomba e q está fazendo algo errado. Se vc não é magrelo e raquitico, vc vai morrer em instantes por parada cardiaca!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso não costumo consumir Whey com acrescimo de vitaminas e mineirais. Nem Isopure por exemplo... grande parte dos nacionais também colocam.

Muita industria adora colocar, pq a maioria das pessoas tem defict de vitaminas, o que não ocorre com "marombeiros" que normalmente já usam algum multi vitaminico.

Além disso adoram falar que vitamina B6 ajuda na absorção, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...