Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Lol, fui la sexta e tinha... Só não vendo pra vocês porque não tem como eu enviar

Eu aceitaria um hein.. hahaha

É que na época que fiz o pedido não tinha mesmo, mas agora acho que não vou pedir ele.. vou esperar pra experimentar o jack3d..abraço

Postado

mt massa o relato :speak_cool:

valeu brother!

E ai galera, desculpa a sumida mas estamos ai de novo novamente.. hahahaha

20/10 - Nono dia.

Treino C - Perna / Ombro / Trapézio / Pescoço

treino abaixo da media.. parecia que nem tomei o 1.m.r... e ainda deu mais sono durante o treino..

21/10 - Nao treinei.. resolvi tirar uma sonequinha de meia hora, que durou a tarde toda.. :laughingsmiley:

24/10 - Decimo dia.

Treino B - Costas / Bíceps / Antebraço / Abdominal

Sim, eu pulei o treino de peitos, por vacilo mesmo.. pensei que era o treino b.. :ohno01:

Mas, sinceramente, acho que o melhor treino até agora. Tava comendo os pesos hahahaha..

Vontade incrível de treinar, tava mto focado no treino, parecia que ia ser o ultimo da minha vida..

Fiquei feliz que, meu antebraço nao incomodou e pude fazer braço, ultimamente tava dando umas fisgadas,e tive que dar um tempo no treino de bíceps pra dar um descanso..

É isso ai, abraço galera.

Postado

25/10 - Decimo Primeiro Dia.

Treino mto bom, com um acréscimo de peso nas cargas..E uma disposição satisfatória. Até que enfim o 1.m.r tá mantendo uma linha de treino..Vamos esperar pra ver o resto da semana.

Abraço

Postado

26/10 - Decimo Segundo dia.

Treino A - Peito / Tríceps / Abdominal

treino animal.. dando o máximo a cada execução.. nao aguentava nem comigo depois que sai da academia..exausto demais, mas com o sabor de missão cumprida..

Postado

27/10 - Decimo Terceiro dia.

Treino B - Costas / Bíceps / Antebraço / Abdominal

treino da hora.. deu pra aumentar legal a carga em alguns exercícios.. o foco tava mto bom, e a vasc show..e o pump nem se fala, 10.

se manter esse linha, vai ser show daqui pra frente..

abraço galera

Postado

E ai galera! Tudo certinho??

Ontem, segunda feira, não treinei pq era feriado aqui no município.

Entao hj tiver que repor um 2 grupos musculares.. fazendo o treino A e B juntos.

Rapaziada, foi de matar.. Mas enfim, sem dor sem ganhos né.. Hj deu um up legal, mas nada fora do comum..

Vamos ver como vai ser quinta feira, ja que amanha eh feriado e nao abre a academia..

Abraços galera.

Postado

03/11/11

Treino com bastante intensidade, uma disposição boa, porém meu ombro tava incomodando mas deu pra fazer tudo certinho.. Treino sem acréscimo de cargas.

04/11/11

Treino A - Peito / Tríceps / Abdominal

tava um pump monstro, e a vascularização maior ainda.. a galera da academia chegou perguntar o que eu tava tomando..

ps: meu pote ta acabando..ta dando pra ver o fundinho ja.. :ohno01:

mas ja ja vou mandar um assault e vamos ver qualé.. abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...