Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera.. segunda feira começo fazer uso do 1.m.r e do Real Gains! nas próximas 4 semanas pretendo estar relatando e avaliam os suplementos..

Meu treino é um ABC.

Sendo A: Peito / Tríceps

B Costas / Bíceps / Antebraco

C: Perna / Ombro / Trapézio / Pescoço

Nos devidos dias, estarei postando como foi o treino..

Valeu, abraço.

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Legal . vc vai usar apenas o Real gains ? ou tambem mais suplementação .

passe sua dieta e horario das suplementação . estamos acompanhando aqui .

eu tambem estou usando 1 MR e essa semana chega meu Real gains .

Postado

E ai cardozo.. Vou usar apenas o Real brother, to sem grana ai fica complicado né..

Meu 1.m.r atrasou, e o real vai demorar mais um tempo pra chegar (se chegar) :ohno01:

Na quinta tomei a 1 meia dose do 1.m.r

Meu treino é um ABCAB

Primeiro Dia

Treino A - Peito / Tríceps / Abdominal

Supino Reto

Voador

Crucifixo

Crucifixo 90 graus

Pullover

Tríceps Corda

Tríceps Coice

Paralelas

Logo de cara, uma disposicao incrível, aumento de peso em todos os exercícios, tava que era uma pilha.. hahaha

Ao fim do treino, parecia que nem tinha começado a treinar ainda..

Segundo dia.

Treino B - Costas / Bíceps / Antebraço / Abdominal

Lev. Terra

Voador Invertido

Rem. Curvada

Rem. Cavalinho

E mais um que eu não recordo o nome, mas faz a mesma função do pulley nuca.

Scott com barra EZ + barra Raio

Martelo

Biceps Corda

Rosca Pulso

Rosca Pulso Invertida

Obs: Aumento de peso em quase todos os exercícios,uma disposição mto grande; a vascularização não tava que nem o treino passado, mas continuou mto boa;

o pump mto bom tb..

O único colateral que percebi, é que a noite tenho soltados mais puns que o normal.. fora isso tudo certo.

Postado

Primeiro gostaria de me desculpa pela falta de tempo pra atualizar aqui, tá tudo mto corrido.. e ainda tem outro problema, to sem o meu sinal da net, to usando uma do vizinho, ela mais cai do que funciona mas tah valendo.. hahaha

Terceiro dia. 10/10/11

Treino C - Perna / Ombro / Trapézio / Pescoço

no treino de perna, acabei fazendo só o agachamento pq to me recuperando de uma lesão na panturrilha.. Pelo o q sinti, to pronto pra retomar o treino de pernas com forca total

Ombro

Desenvolvimento

Elev. Frontal

Elev. Lateral

Elev. Frontal com uma anilha ate em cima da cabeça

Trapézio

Enc. com halteres

Treininho bom, com mais disposição que o normal, mas menos que nos outros treinos.. (dever ser por causa do finds..com certeza!), a vascularização sempre ótima e o pump não tenho do que reclamar.. realmente mto bom..

Abraço

Postado

Quarto Dia. 11/10/11

Hoje não senti mto efeito do 1.m.r, tava meio cansado - pode ser do futebolzinho de ontem a noite - porem o treino foi bom.. não tenho do que reclamar..o pump depois do treino de tríceps eh lindo.. hahahaha

por hj eh isso, não teve alteração nas cargas,nem nada mas deu pra fazer o movimento correto e bem concentrado mantendo o peso..

abraçp

Postado

E ai galera, desculpa por estar meio off, mas a net tava dando problema.. mas agora já tá tudo resolvido..

12/10 Dia das Crianças - Feriado.

13/10 - Quinto Dia.

esse treino foi acima da media, realmente bom..oq eu to notando de diferença, é que antes chegava em casa e ficava pilhado ainda, agora já to sentindo o cansaço do treino.. Mas durante o treino, tdo certo ainda..

P.S: quem for tomar o 1.m.r compre o de fruit punch (frutas vermelhas) - é o meu :laughingsmiley: - , NAO COMPRE o de melancia..um brother meu comprou, e realmente nao tem como tomar, mtooooo doce..

14/10 - Sexto Dia.

Treino C - Perna / Ombro / Trapézio / Pescoço

agora sim, voltando a treinar perna.. tava com saudades ja! hahahaha

nao tem mto oq falar, o pump tava bom, so a vasc q deu uma diminuda..

logo logo fechando a primeira semana, e ja dou uma notinha pra ele.. abraço galera e bom finds!!!

Postado

E o real gains? ainda não chegou?

Nao brother, nem vai chegar, o cara me falou que tao sem lá no PY..

Primeira Semana - 18/10

Avaliação dessa primeira semana: nota 9

Obs: Nao da pra discutir que ele realmente cumpre o que tem que fazer! O pump, a vasc e o foco são excelentes. Porém, ele oscila demais, tem dias que te da um gás enorme, você fica pilhado, e em outros dias, parece que você nem tomou ele..

-----------------------------------------------------------

Oitavo Dia - 19/10

Cumprindo oq tem que fazer, mas nada fora do normal.. os únicos colateral que estão acontecendo é um pouco da perca de apetite e depois que tomo ele, tem que fazer o numero 2 senão nao da pra treinar.. hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...