Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkk, é o tempo que não está ajudando milla, tá uma correria só, facul, trabalho e ainda por cima a comissão de formatura, tô ficando loucaaaa, daí não está sobrando muito tempo não, geralmente como vê estou postando de madrugada, pq estou virando zumbi ultimamente, sempre fui noturna, agora então, parece que piorou.. bjão..

PS: vou me dedicar a escrever mais..KKKKK

Publicidade

Postado

Oiiee. tava dando uma olhada nos diarios da meninas aqui...e vi o seu tb.....

eu sei muito bem o que é issoo..(essa correria!)

tb estou para me formar agora..falta so esse mes ,..nem acredito..4 anos

por iso to aqui hoje..ja ta mais light ...

mas força ai....vou ver se volto a frequentar mais o forum e quem sabe montar um diário..neh!

pra focar mais nos meus objetivos..

bjos e acompanhando...

Postado

Ai, Maroca... eu quero suas pantus. Minhas pernas estão crescendo tão rápido que o contraste está ficando nítido...

Ainda bem que meu noivinho diz que acha lindo minhas panturrilhas fininhas e definidas. Tem gosto pra tudo, né? ;)

Postado

Ai Mayy te daria com certeza... está até engraçado, se eu continuar desse jeito vou ficar com as pernas rolicinhas do mesmo tamanho, coxa e pantu, tá doido!!!

Oiiee. tava dando uma olhada nos diarios da meninas aqui...e vi o seu tb.....

eu sei muito bem o que é issoo..(essa correria!)

tb estou para me formar agora..falta so esse mes ,..nem acredito..4 anos

por iso to aqui hoje..ja ta mais light ...

mas força ai....vou ver se volto a frequentar mais o forum e quem sabe montar um diário..neh!

pra focar mais nos meus objetivos..

bjos e acompanhando...

Seja bem vinda.. e monta um diário sim.. bjo

Postado

Galera, apesar da correria estou indo treinar direitinho, só estou cansando um pouco mais do que antigamente..

mas vamos lá.. alimentação e treino de hj:

CAfé da manhã:

3 ovos, suco de laranja, 01 pão francês (claro sem miolo) com requeijão

Lanche da manhã:

2 fatias de bolo de iogurte + 01 Copo de Ades

Almoço:

Frango grelhado 100gr + 2 colheres de arroz + salada (cenoura, beterraba e couve)

pré treino: amino 38000 ( 4 colheres de sopa) + bcaa carb da integral médica

pós treino: 50g de Whey + 25g de malto batidos com água

Lanche da tarde: mamão, banana batidos com leite (200ml)

Jantar: 200gr frango desfiado com milho e queijo

ceia: 01 pera

treino de hj:

esteira 10min

Agach. smith 4x10 segurando na descida, e subindo lentamente... queimou um pouco já que aumentei a carga em 20Kg

Stiff na polia 3x10 + 8 35Kg adoro este exercício sinto bastante quando faço ele..

Abdução 3x10 55Kg quando faço abertura bem neste aparelho sinto o glúteo, no dia seguinte não consigo nem sentar direito de tanta dor.. mas eu adoroo, talvez deve ser por isso a evolução do quadril, não sei se estou falando besteira, mas será que tem alguma relação?

Extensora 4x8 60Kg queimou bem as pernocas mas ainda senti leve mas tenho medo de aumentar e machucar meu joelho..

Paralelas 3x10 25Kg Gosto de fazer com pouco peso para equilibrar, senão desenvolvo a parte superior e a inferior fica daquele jeito..

des. halter 3x10

abd sup e inf com bola

adb sup com corda

Bom pessoal foi isso, tirando a chuva que está aqui, o resto a gente dá um jeito...

Postado

Abdução trabalho só glúteos mesmo, então se você sente pegar, não tira ele da sua série :lol:

Mayy não vou tirar mesmo.. mudo sempre a ordem e osa exercícios, focando sempre o meu objetivo, mas este aparelho assim com mais alguns não tem com tirar, parece que sem eles não fica legal... :laughingsmiley:

Oi Maroca

Treino bom, na real nem sei o que é paralela. Hehehe.. Talvez agebte chame por outro nome aqui, vou persquisar.

bjo e boa semana

Boa semana pr ti tbm miiga...

Postado

Bom galera, não sei se deu pra perceber, mas estou indo à academia dia sim dia não, porém não estou repetindo treino.. estou sentindo melhor assim, não fica aquele treino chato por ser sempre amesma coisa e parace que a evolução está sendo maior, já que o músculo está descansando bem..

Alimentação de hj: Só tenho uma coisa a dizer.. foi péssima, passei muita fome, não tive quase tempo de comer, conclusão: até parece que já emagreci.. kkkkk brincadeirinha... minhas refeições foram, suco, frango, frango, barra de cereal, suco denovo e suco... foi o que eu achei fácil na rua...

Treino de hj:

Pra variar esqueci meu pré treino.. daí foi sem mesmo.. um dia só não faz mal. (eu acho)

10 min aero..

Leg 45º 3x10 110Kg execução lenta, contando até 10 na descida... ufa tava foda!!! mas foi

Panturrilha 3x10 50Kg não preciso nem dizer qual meu pensamento..

Flexora 3x10 60KG Fiquei tantos treinos fugindo do transtorno da ala feminina que até tinha esquecido com era este exercício..

stiff com quadril em abdução só tenho uma coisa a dizer: é MARA!!!!!

adução 3x10+8 50/55Kg

crucifixo/remada alta 3x10 20Kg Não gosto de por muita carga, apesar de os frangolinos que ficam lá ficarem se achando por estar pegando mais peso que eu, nem ligo, mas pegaria o peso deles numa boa.. PS: os frangolinos são uns adolescerntes que vão no meu horário treinar, que fazem tudo errado e ficam se achando, fazem um exercício demoram meia hora pra fazer a outra série.. affsss é cada uma

Depois fui para os abdominais!!! Adoorooo, sem dizer que hj percebi uns gominhos querendo saltar!!! meu amigo disse que está dando mesmo pra ver as divisões, meio que de leve mas dá.. fiquei toda emocionada..

Abd. com polia alta 3x15 20Kg

Abd. oblíquo com polia baixa 3x10 15Kg

elevação de quadril 3x15 10Kg (fiz com uma anilha) + isometria 20s depois da iso estava já sentindo meio que dando cãimbras nos glúteos meooo deus muito bommmm,

Bom pessoal foi issso, agora vou trabalhar um pouquinho pq a noite é longa!!!! Bjão e boa noite à todos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...