Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve, salve marombeiros...

Então, depois de alguns dias off, voltei ao treino.. de leve pra não exagerar, mas voltei

treino novo.. mas fiz um geralzão pra dar uma aquecida no corpitcho e fui que fui..

Treininho básico:

10 min. esteira alternando caminhada moderada, intensa e corrida

leg 45

flexora

adutora

glúteo máq

agach rack

crucufixo

paralela

des. halter

fiz 3x10 em todos com a carga bem mais leve pra não arriscar.. e os abd da vida tbm sem carga..

Alimentação ok.. ou melhor mais fácil de engolir.. mas tudo certo por enquanto..

amanhã vamos ver o que acontece.. mas acho que vou fazer assim pelo menos uns três dias, pra depois colocar as cargas normais...

Bom pessoas, é isso por hj bjo e até mais

• Moderador
Postado

Oi Maroca,

Agora vi que vc tem um diário e dei uma passadinha de olhos.

Vi que está voltando ao treino após cirurgia bucal e está correta em retornar aos poucos.

De tudo que olhei só não gostei da sua dieta. Pra quem é magrinha como vc, tem de se alimentar melhor.

bj da Fê.

Postado

Obrigada, fê..

Passa de vez em quando mesmo.. já dei uma melhorada na dieta, falta postar...

Mas por mais que aumente ainda parece que não é suficiente... mas vamo que vamo..

Postado

Vou postar.. assim que conseguir... kkkkk

Não sei o que acontece.. acho que não sei direito pq elas nunca dão certo..

Postado

Maroca, voce é a pessoa que mais conhece seu corpo, se voce ta vendo que a dieta nao ta sendo suficiente, aumente sem medo...

que nem eu... eu sou horrivel pra engordar...nao engordo de jeito nenhum, minha dieta tem em torno de 7g/kg de carboidratos, e o normal pra bulkar é em torno de uns 4g/kg de carbos... mas eu sei q com só isso eu nao engordo, e sim emagreco... nao tem 1 formula certa...cadacorpo é um corpo, ve o q é melhor pra vocee

beijao =*

Postado

Maroca, voce é a pessoa que mais conhece seu corpo, se voce ta vendo que a dieta nao ta sendo suficiente, aumente sem medo...

que nem eu... eu sou horrivel pra engordar...nao engordo de jeito nenhum, minha dieta tem em torno de 7g/kg de carboidratos, e o normal pra bulkar é em torno de uns 4g/kg de carbos... mas eu sei q com só isso eu nao engordo, e sim emagreco... nao tem 1 formula certa...cadacorpo é um corpo, ve o q é melhor pra vocee

beijao =*

Isso mesmo, Mulp, é muito difícil engordar, mas vou tentando, cada dia que passa aumento algo, com qualidade, mas o duro é fazer caber tudo dentro, o jeito é apelar para os alimentos líquidos que são mais fáceis de descer.. mas com tudo isso asinda tenho medo de aumentar muito gordura localizada, sabe como é, parece que tudo que a gente come, para na cintura e depois não sai.. mas aos poucos a gente consegue.. bjo :happystrange:

Postado

Olá, olá, pessoas, ontem não deu tempo de ralatar o treino por conta da correria mas vou postar dos dois dias..

Ontem:

Treininho básico denovo por conta do p[os cirurgico mas já dei uma aumentadinha nas cargas pra poder chegar onde parei..

Pensei em me pesar, mas fiquei com medo de me decepcionar, já que não me alimentei bem nos dias off, mas vamos lá

Iniciei direto sem aquecimento por que já tinha andado tanto que nem ia ser necessário aeróbico.. (tenho que me poupar um pouco deles)

Fui direto pro treino de superiores..

bíceps martelo 3x10

rosca direta 2x8

tríceps corda 3x12

remada alta 3x10

pux. triângulo

depois dei uma passadinha na área feminina e aproveitei que estava vazia..

obliquo cross

elevação de perna infra....

abd sup com carga

achei que exagerei pelo tempo sem treino mas foi proveitoso.. nem cansei e por a academia estar vazia foi rapidinho...

Treino de hoje:

Bike 10min

Stiff c/ quadril em abdução

glúteo graviton

extensora unil

extensora

flexora

panturrilha

agach. smith

abd sup/inf com bola

isometria

E foi só. amãnhã prtendo já pegar o treino correto e vamos ver o que vai dar..

Alimentação ok.. Mas acho que vou tomar um estimulante de apetite pra ver se ajuda.. já estou com a dieta quase pronta e logo posto pra vcs darem uma olhada.. aceito opiniões.. bjos da Máh

Postado

Superior.. vou ficar off sábado e domingo hehehehe

Oi Maroca

Tá voltando com tudo hein? Que bom... Treino foi bom, mas vais treinar superiores amanhã? Ou vais ficar off?

Bjo

Superiores.. vou ficar off sábado e domingo.. hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...