Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No livro do Waldemar Guimarães, inclusive, na parte de treinamentos, todos os treinos que ele sugere são intercalados dia sim, dia não. O AB ele coloca mais para iniciantes...

Hummm, entendi... vou dar uma olhada no livro sim.. e preciso de um treino avançado agora.. brigadão pela dica Mavy...

acompanhando =]

esse treino AB dividindo pernas eu n gostei tbm nao...se vc vai dia s dia n, daria 3 dias por semana, certo? seg quar e sexta... faz um ABC dividindo direitinho com uma intensidade boa que ganha mt mais do que voce imagina...cansei de ver fisiculturista completamente gigante que malha 3x por semana de 30 a 40 mins no max

Legal, vou modificar o treino então... vou ter tempo pois estou de castigo por esses dias por contas da cirurgia.. rsrsrs

vou pesquisar e posto pra vc darem uma olhada ok! bjihosss

Publicidade

Postado

Apresentando o novo treino, conforme sugestões...

Treino dividido em ABC

TREINO A

LEG 45 3X 10/8/8

GLÚTEO GRAVITON 3X 12/10/8

EXTENSORA 3X 10/8/8

PANTURRILHA 3X 10

AGACH. SMITH 3X 12/10/8

FLEXORA 3X 10

GLÚTEO CAN. 3X10

abd sup/inf c/ bola

isometria

TREINO B

TRÍCEPS PULLY 3X 10

CRUCIFIXO 3X10

PARALELA 3X 10

REM. ALTA 3X 10

PUX. TRÁS/ TRIANG 3X10

COICE POLIA 3X8

abd. sup c/ carga

abd. inf. com elevação

isometria

TREINO C

BI-SET ADUÇÃO/ABDUÇÃO 4X 12

GLÚTEO MÁQ. 3X 12

MESA FLEXORA 3X 12

AGACH. RACK 3X 12/10/8

STIFF NA POLIA 3X10

EXTENSORA UNIL 2X8

abd. lat/cruz

isometria

Postado

Tá até bom, mas já que tá dividindo os treinos de pernas, podia fazer quadriceps e gluteos e um treino e posterior e gluteos no outro, né? Vi que tem extensora e flexora nos dois treinos...

Não vi nenhum exercício pra bíceps também...

Postado

beeeeeem melhor que o treino anterior! agora sim ta mais ajeitadinho...só que ainda falta melhorar algumas coisinhas, como disse a may! n posso comentar mt nessa parte pq eu sou meio leigo em aparelhos de pernas, mas a may sabe bastante! ve direitinho com ela uauahuahauhuah

Postado

Maroca, quando vai disponibilizar fotos pra gente ver? :lmaosmiley:

Logo, logo posto fotos.. esta semana estou meio off, por conta da cirurgia mas a semana que vem volto com tudo.. bjinhoss :laughingsmiley:

beeeeeem melhor que o treino anterior! agora sim ta mais ajeitadinho...só que ainda falta melhorar algumas coisinhas, como disse a may! n posso comentar mt nessa parte pq eu sou meio leigo em aparelhos de pernas, mas a may sabe bastante! ve direitinho com ela uauahuahauhuah

rsrsrssr, aos poucos vou acertando... fiquei com medo de colocar algo a mais, e ficar muito pesado, mas gosto de treino intenso pena que nem sempre é bom, então preferi fazer assim curtinho mesmo, mas vou ajeitá-lo até chegar a um treino legal... oobrigada pela diquinha... bjo

Tá até bom, mas já que tá dividindo os treinos de pernas, podia fazer quadriceps e gluteos e um treino e posterior e gluteos no outro, né? Vi que tem extensora e flexora nos dois treinos...

Não vi nenhum exercício pra bíceps também...

Verdade, rsrsr não tem mesmo treino de bíceps.. não gosto muito, mas tenho que aprender a lidar com isso, ..

Postado

Passando por aki só pra dizer um oiiiii, treino esta semana nem pensar!!!!, estou quase louca... sem contar que não dá pra comer nada!! Bom pelo menos frango desfiado dá :laughingsmiley: só não sei se resisto tanto tempo sem treinar, 5 dias.. :mad: affss não passa...Mas estava analisando e parece que este descanso fez bem, não sei se é impressão mas parece que até dei uma crescidinha???!!! Será??!!!!

Vamos ver quando eu subir na balança néhhh... bjos hehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...