Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então.. não sei se é porque uso muito salto alto ou é genética mesmo.. só sei que corro dos exercícios de pantu, e ainda elas são bem marcadas, vou tirar uma foto e postar pra vc ver.. se eu fizesse o treio correto nem sei como já estariam.. o que eu queria que crescesse não cresce tão rápido assim.. kkkkkkkk

Publicidade

Postado

Opa!! Até que enfim... Obrigada por acompanhar...Fica vendo eu fiz avaliação em maio estava com 31 de pantu não treinei de jeito nenhum.. acho em quatro meses, fiz exercícios pra elas umas 5 vezes.. fiz uma nova avaliação e estava com 32, nem acreditei por que nem treinei.. mas enfim, vou ver se pego gosto por elas.. as meninas na facul ficam doidas quando vou de shorts curtos.. Mas eu queria mesmo era bumbum.. fazer o quê!!

Postado

Olá pessoal, voltei..

Então etava meio difícil postar por conta da chuvarada e da correria pra formatura..

Então dei uma modificada no meu treino ficou assim:

Treino AB focando mais glúteos e pernas

Treino A

Leg 45

Agach. no smith

abdução

mesa flexora

glúteo graviton

Extensora

puxada atrás

remada alta

crucifixo

abd sup/inf com bola

abd lateral

isom.

Treino B

Adução

glúteo máq

stiff na polia

panturrilha

Agach. Rack

flexora

tríceps pully

coice polia

pux. triangulo

Abd. inf. com elevaçao

Abd. sup. na polia

Abd. cruzado

Isom.

O que acham? Aceito opiniões já que foi eu quem montou o treino..Como não tenho muita expreriência em montar treinos fiquei na dúvida quanto à combinação dos aparelhos.. Mas fiz de acordo com os conhecimentos que tenho.. Aguardo ajuda... bjos

Ontem o treino foi bom.. Apesar da chuva e a academia ter aberto uma hora atrasada por conta do horário de verão..

Não tinha quase ninguém e deu pra aproveitar bem o espaço, aproveitei e fiz o treino AB ontem pq vou ter que ficar uns 8 dias off por conta de uma cirurgia que vou fazer... Espero não prejudicar meu rendimento, apesar que é bom descansar às vezes.. pra falar a verdade tem exercícios que mesmo aumentando a carga não sinto mais como antigamente.. Mas quero me preparar pra na volta fazer um bulkizinho, ou melhor acho que já vou tentar iniciar nestes dias off, pois é muito difícil pra mim conseguir ganhar peso.. Bom por hj é só e até mais..

Postado

acompanhando =]

esse treino AB dividindo pernas eu n gostei tbm nao...se vc vai dia s dia n, daria 3 dias por semana, certo? seg quar e sexta... faz um ABC dividindo direitinho com uma intensidade boa que ganha mt mais do que voce imagina...cansei de ver fisiculturista completamente gigante que malha 3x por semana de 30 a 40 mins no max

Postado

No livro do Waldemar Guimarães, inclusive, na parte de treinamentos, todos os treinos que ele sugere são intercalados dia sim, dia não. O AB ele coloca mais para iniciantes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...