Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É mesmo, precisa ver como pega bem a região...

vivendo e aprendendo ou melhor pesquisando e aprendendo rsrsrs

Hora de treinar é sagrada :laughingsmiley:

concordo plenamente rsrsrs

Postado

to de olho viu!!!!

;)

fica simm :laughingsmiley:

olá galeraaaa, hj pra variar dei uma fugidinha da academia.. tava tão cansada que dormi até as 10 e não deu pra ir.. correria danada, semana de prova fimmmmm, aleluia!!,,, e à tarde dei uma durmidinha básica de 1 hora :laughingsmiley: , mas amanhã com certeza não escaparei... bjos e até mais...

Ahhh, alguém falou que a albumina dava flatulências,,, e dá mesmo, mas alguém tbm falou que mandar pra dentro com iogurte natural não dava e acreditem relamente não dá mesmoooo... aderi a receita e amei..] por hj é só.. bjinhos à todos...

Postado

Início de semana,, final das provas, as notas boas... fiquei toda toda..

Dieta Ok.

Ovos, pão leite de manhã,

lanches ok

pré treino...

Fui pra academia hj à pé pra dar uma aquecida..

Segue treino...

Agach. Rack 12/10/10 20/30/40 Kg

Extensora 10/10/8 45/50/55 Kg

Flexora 3x10 45 Kg

Leg 45 10/10/8 60/80/100Kg

stiff na polia 3x10 40 Kg

glúteo graviton(unil) 2x12 45Kg 2x10 55 Kg

puxada triângulo 3x10 20Kg

crucifixo 3x10 25Kg

Abd sup. na polia/ Abd inf. com elevação/ sup/inf com bola

Aí cansei e fui pra casa

lanche pós treino tudo ok..

fui pra facul... não tive as primeiras aulas, fui bater papo coma galera, daí...

caí na tentação.. :tired: . Bolo de chocolate.. :happystrange: . não resisti...

Agora estou com uma dor na consciência, mas na hora foi muito bom, é o que importa..

Quem não escorrega de vez em quando..

Vamo que vamo e até mais

Postado

Na hora, sempre é bom, Maroca. O problema é que é um prazer muito efêmero... Passa tão rápido que não vale a pena...

O treino foi pernas e peito? Como é a divisão do seu treino?

Postado

Olá amigaa, então a divisão ainda está em fase de teste.. lembra que estava bem intenso? então resolvi dividí-lo vamos ver como vai ficar depois.. assim que dividí-lo bem, posto pra vc dar uma olhada... bj

Postado

Pessoal, apesar do feriado fui treinar hj, a academia parecia um formigueiro afss, nunca vi tão cheia como hj e pra varia meu treino foi uma b.

Fiz bem rapidinho e vazeii,

leg 45 3x10 (80Kg) bem concentrado na subida e segurando na descida... noossa sentii...

bi-set - abdução e adução 3x12 (40Kg)

panturrilha 3x8 (não gosto muito de treinar panturrilha, qualquer estímulo elas ficam enormes), mas fazer o que néhh

Extensora 3x10+8 (45Kg)

mesa flexora 3x12 (20Kg)

pux. trás 2x10 (20Kg)

avanço 3x10

gluteo máq 3x10 (máq. zerada)

tríceps na polia 3x8

... e meu treino foi pro espaço, tinha alguns exercícios que tinha que ser feito na ala masculina, mas tinha tanto macho, que tava um tropeçando no outro, não tinha nem como eu ir dakele lado hj e ainda ouvir piadinhas...

e ainda como se não bastasse na ala feminina tinha umas comadres fofocando e atrapalhando ... dei uma volta, olhei pra elas, e elas lá... nem usava o aparelho e nem largava dele, affss, me estressei e fui pra ksa, morrendo de raiva...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...