Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi Maroca!

Já tá com pernão!!! Acho que o abd pode dar uma secadinha, mas já tá bom para quem tá em bulk.

Não achei suas panturrilhas gigantes, achei elas bem proporcionais, eu acho feio é mulher com coxão e panturrilha seca.

E a dieta achei com muito frango, talvez vc não aguente por muito tempo...

Bjo e bons treinos

Postado

nano oq? Nanovapor? olha uma coisa nao tem nada haver cm a outra! nano e PW e m-droll e pro-hormonal...

ai ai ai pode ate tomar os 2 juntos!!!

Nao li nada!

mas vi as ftos!

gostei do abd!!!

vamo que vamo ein!?

Então eu queria tomar um ou outro, acho que os dois juntos eu não aguento $, rsrsrss

Mas acho que vou ficar com o NanoVapor mesmo... vou pesquisar mais.. bjão Milla

Oi Maroca!

Já tá com pernão!!! Acho que o abd pode dar uma secadinha, mas já tá bom para quem tá em bulk.

Não achei suas panturrilhas gigantes, achei elas bem proporcionais, eu acho feio é mulher com coxão e panturrilha seca.

E a dieta achei com muito frango, talvez vc não aguente por muito tempo...

Bjo e bons treinos

o pior é que não vou aguentar é o arroz mesmo.. frango eu gosto, desce bem, ms arroz e feijão duas vezes por dia não dá!.

• Moderador
Postado

Maroca,

Não acho devido pão francês em dieta.

Acho demais 2 x ao dia de suco de laranja.

Arroz/feijão/beterraba e cenoura juntos?? não vejo com bons olhos. Cenoura e beterraba tem IG mto alto.

O lanche de batata doce com ades não supre boa fonte de proteína.

Bom, esses são meus pontos de vista, mas vc está com um shape digno de elogio.

Postado

Maroca,

Não acho devido pão francês em dieta.

Acho demais 2 x ao dia de suco de laranja.

Arroz/feijão/beterraba e cenoura juntos?? não vejo com bons olhos. Cenoura e beterraba tem IG mto alto.

O lanche de batata doce com ades não supre boa fonte de proteína.

Bom, esses são meus pontos de vista, mas vc está com um shape digno de elogio.

Então Fê, na realidade não vou muito seguir à risca não, coloquei estes índices de acordo com o que eu encontraria mais fácil, já que minha vida tá super corrida ultimamente, mas vou trocando durante a semana, só postei assim, pra ter ideía de que mais ou menos colocaria na minha dieta pra que ela ficasse com a qtde de kcal equivalente ao que necessito. Mas vou falar a vdd é bem difícil comer tudo isso!

Obrigada mesmo que elogio ao shape, mas ainda falta muito para o objetivo final, mas o mais importante é que vou

á luta, e determinação pra isso, tenho de sobra, só falta a natureza ser um pouco mais generosa e eu ganhar os quilinhos tão desejados!

Bjão Fê e aparece sempre viu!

• Moderador
Postado

Entendi, Maroca, e comer mto é mais complicado para quem está acostumado com menos.

Sobre seu corpo, creio q está no caminho. Aliás, todas nós, aqui do fórum, estamo!

bj

Postado

Ainda não vi a foto, desculpa :(

O Nano é ótimo! Pelo menos, pra mim, né?

Blz. não tem problema!

Então estou seriamente pensando no Nano, mas vou com calma, só estou meio triste pq este calor me tira totalmente a fome e já perdi um pouco de peso :ohno01: , mas vou pensar em algo estratégico... depois das provas! bjo

Postado

Maroca

O calor dá uma desanimada mesmo né? Ontem fez muito calor aqui, acabei fazendo o dia OFF pq não ia aguentar... Mas hoje não tem escapatória!

Tu tá pesando quanto?? Tens 1,55m de altura???

Bjo

Postado

Maroca

O calor dá uma desanimada mesmo né? Ontem fez muito calor aqui, acabei fazendo o dia OFF pq não ia aguentar... Mas hoje não tem escapatória!

Tu tá pesando quanto?? Tens 1,55m de altura???

Bjo

Pois é Estifan, eu estou meio desanimada tbm, fiquei uns 3 dias sem ir pra academia, sem contar que era semana de prova aí já viu,, Então eu estou pesando 48 agora perdi 1Kg, por conta do calor tbm, não consigo comer nada! E minha altura é esta mesmo? rsrsrssrs esqueci de crescer!!!

bjão

Postado

Olá Pessoas!! Sumi uns diazinhos por conta das provas, e vou dizer a verdade, fui treinar mas daquele jeito..

Então vou postar somente os treino de hj, que voltou ao normal...

Decidi parar os aeróbicos por um tempo, estou perdendo peso e não vou arriscar não! Esteira não vou fazer por enquanto.

Aquecimento rápido direto nos aparelhos. (cocloco uma carga bem menor do que o normal e faço uma série bem rapidinho.

Ontem fiz quadríceps e glúteos! Sim no mesmo treino! para diferenciar a rotina.

leg 45° 3x10 100Kg concentrando na subida, segurando na descida e isometria na ultima repetição; nota: 8

Abdução 2x10 55Kg tronco reto + 2x10 35Kg tronco inclinado e abertura ao máximo, queima muito, e as posições diferentes dá pra sentir os que s músculos trabalhados tbm não são os mesmos, nota: 10

Agach. smith 3x10 30/35/40Kg segurando na descida, concentrando na subida e isometria na ultima repetição, tava osso, muito calor! achei que não ia aguentar, mas consegui! nota: 9

Leg 80° 2x10 só fiz para testar! esta máquina faz parte da ala masculina, acho que vou optar por ela pra ve o que acontece! gostii bastante! nota: 9

Extensora ahh, não preciso nem repetir, quem segue já sabe que adooorooo!!! 2x10 unilateral 20Kg + 2x10 55Kg, sai da cadeira com as pernoocas pumpandoo.. nota: 10**

Glúteo caneleira 3x10 30/35/40Kg, é esta mesma a ordem dos exercísios, não liguem não, sou meio louca assim mesmo, e o pior, não gosto de rotina, então vou aleatoriamente, é bem interessante, pelo menos eu gosto! nota: 7

Abd. sup. grupado na polia 3x15 25/30/35Kg, é bom este exercício, sinto bastante o abdômen, mas tem que ser feito com alguém do lado, porque puxar a polia até o local exato da execução e de joelhos é f o d a...

abd. sup com carga (flex. curto) 3x10 + isometria 20'

Bom foi isso, vou focar de agora em diante nos posteriores.. não estão se desenvolvendo tanto quanto o resto, daqui algum tempo vai ficar desproporcional.

Bjão à todos e ótimo F D S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...