Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera eu to pesando 94kg quase 95

Eu kero aumentar o maximo q eu puder tipw 100Kg

E depois keria parar pra definir

Eu disse isso para um amigo meu ele disse q naum daria mais

q era mt dificil definir, e q definia se eu tivesse genetica

Oq vc's axam eu aumento mais ou paro pra tenta definir????

sem contar q eu disse q tava pensando em fazer uma Tattoo

ele disse q eu ia me acabar O.o (naum entendi pq)

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Definição é dieta. Cresça o quanto quiser, depois mude a dieta (ingerindo menos calorias que a sua TMB) e pronto.

Claro que quanto maior estiver o BF mais tempo leva para chegar num ponto de boa definição (BF em um dígito), mas com determinação para seguir a dieta a risca chega sim.

Postado

Bls... Então eu ainda vou aumentar Mais

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e so vou definir depois q eu pegar os 100kg

to perto ja falta mais ou menos 5 a 6kg ae ja era :D

è nois brigadão pelo apoio de vc's

Postado (editado)

Quando comecei pesava 80Kg, comecei a ganhar até chegar aos 108Kg, daí vi que eu ja tinha alguns resultados, então comecei meu cutting a quase 1 mes atrás, quero ver como anda minha qualidade muscular, quem decide é vc, se vc acha que 100kg é o ideal va em frente. :lmaosmiley:

Editado por Marcello Yagami
Postado

Definição é dieta. Cresça o quanto quiser, depois mude a dieta (ingerindo menos calorias que a sua TMB) e pronto.

Claro que quanto maior estiver o BF mais tempo leva para chegar num ponto de boa definição (BF em um dígito), mas com determinação para seguir a dieta a risca chega sim.

Cara com essa sua resposta acho que você respondeu uma duvida que tinha a um tempo atrás...

O que seria definição pra mim, é só a dieta que faz você definir ? É o consumo de kcal, sendo que essas kcal tem que ser abaixo da minha TMB ?

Postado

Cara com essa sua resposta acho que você respondeu uma duvida que tinha a um tempo atrás...

O que seria definição pra mim, é só a dieta que faz você definir ? É o consumo de kcal, sendo que essas kcal tem que ser abaixo da minha TMB ?

Não necessariamente abaixo da sua TMB, mas abaixo daquilo que você gasta.

Sua TMB é 1900 por exemplo. Você queima 1000 kcal a mais por dia, indicando que você teria que comer 2900 para manter o peso. Se você comer 2400, já estará emagrecendo, não precisando comer menos que a TMB. ;D

Postado

Vc treina para vc ou para outros?vc treina pro seu amigo? '-'

É realmente meio complicado queimar gordura,mesmo queimando o minimo de massa é complicado,mais quem disse que esse esporte seria facil? :P

• Supermoderador
Postado

O victorpalandi respondeu bem. O conceito de TMB é "vago" mas a definição dele cobre bem o essencial: comer menos do que gasta.

Postado

Cara, sobre a tatoo, eu acho melhor esperar um pouco, não entendo muito de pele, mas qualquer obra bidimensional projetada como textura em 3D muda sua aparencia dependendo da superfície, como vc quer definir, vai mudar a superficie, então eu indicaria vc chegar onde vc quer primeiro, ou próximo a isso e depois fazer a tatuagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...