Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia 11-

06 caps divididas em 3x3

dieta tudo ok, só troquei o frango por harburguer caseiro de patinho pois estava com vontade de comer carne vermelha :)

vamo q vamo

:)

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Boa noite,

dia 12 -

06 cápsulas divididas em 3x3

dieta tudo ok, terminei com o patinho que eu tinha então fiz 2 refs de carne vermelha. Além disso comi 1 pacotinho de gelatina zero = 40kcal..

do resto tudo ok, amanha treino de pernas

abraço

;)

Postado (editado)

Boa noite,

dia 13 -

Hoje novamente foi tudo ok, dieta e uso do termogênico..

meu treino de pernas foi um pouco prejudicado, perdi um pouco de força e senti algumas tonturas, provavelmente devido a adaptação do organismo à nova dieta com menos carbos ainda..mas nada assim descomunal..

vamos indo, faltam mais 7 dias

Editado por Tóóla
Postado

Dia 14 -

treino de biceps e triceps hoje, mantive a força de antes, bem tranquilo

como hoje é sexta fui almoçar com meu coroa e comi 1 file mignon a parmegiana delicioso hahaha, mas normal, sem exagero

o termogenico também ok e não tenho mais colaterais com ele, mas aparentemente continuo perdendo, então vamos ver até onde vai isso

faltam 6 dias pra acabar

abraço

Postado

Boa noite galera,

dia 15-

hoje foi tudo tranquilo, dieta e o uso do termo

troquei o frango de uma ref por umas almondegas que eu fiz aqui que por sinal estavam uma delicia hahaha, além de uma gelatina zero, mas isso é irrelevante..do resto tudo normal,

vai q vai

abraço

Postado

Boa noite galera,

dia 16 -

6 cáps do sub-q em 2x certinho e a dieta também tudo blz,

só comi uns 100g de carne a mais e 1 gelatina devido a fome haha

abraço

Postado

Boa noite galera,

dia 17 -

uso do termo ok e dieta ok..só tive q juntar 2 refs que inclusive estou indo comer agora (muita fome!)

hoje fiquei com a boca bastaaante seca, provavelmente pq eu sempre bebo agua de manha, tipo uns 2 copão e hoje só molhei a boca, pelo menos o termo ainda esta surtindo efeito pelo q parece :)

além disso hoje treinei costas, mas nada assim de descomunal.

vlw

To no aguardo do resultado final, acompanhando como sempre! :D

também to meio ansioso pra ver qual é que é haha, mas obrigadão por acompanhar mano, falou que ia e cumpriu.

abração

Postado

Se possivel mostrar foto do produto eu agradeço Tóóla tenho um amigo que vai pros EUA semana que vem e vo pedir um lipo6 e um Sub-Q porem o sub-Q preciso da foto..quebra essa pra mim parceiro?

vlw abrax e boas perdas!!

Postado

Boa noite galera,

dia 18 -

treino de peito e ombro hoje, rendeu legal

em relação a dieta, foi tudo ok..mas fui pra facul estudar entao só fiz 3 refs no dia, mas mantive os macros tudo certinho

Se possivel mostrar foto do produto eu agradeço Tóóla tenho um amigo que vai pros EUA semana que vem e vo pedir um lipo6 e um Sub-Q porem o sub-Q preciso da foto..quebra essa pra mim parceiro?

vlw abrax e boas perdas!!

então cara, meu cel ta com problema pra passar as fotos pro pc, mas o termo é esse aí:

http://www.befit.ca/product_images/j/158/SUB_Q_COMBO__53274_zoom.jpg

abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...