Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 16 anos peso 64kg o que vocês acham sobre essa suplementação?

Antes da academia 5g creatina (optimum ou da universal) ainda não sei qual se puderem dar sua opinião outra duvida é capsula ou pó?

Pós 50g de dextrose + 30g de whey (optimum)

e tem duas vezes na semana que eu vou pro muay thai depois da academia dai ficaria:

5g creatina antes do treino depois do treino 30g de malto(antes do boxe) depois do boxe 50g de dextrose e 30g de whey.

Publicidade

Postado

Amigo tem quanto tempo de treino, e qual a sua altura ?

sobre a suplementaçao ta boa, mas coloca a creatina no pós treino , eu escolheria universal e em pó.

lembre-se suplementação é so uma ajuda, faça uma dieta, aki no forum tem varios artigos e posts q lhe ajudarão.

Postado (editado)

estou ciente que o mais importante é alimentação e que a suplementação é só ajuda, consultei uma nutricionista esportiva e estou com a dieta montada e tal, ela que monto tambem a suplementação só que queria ver com o pessoal do forum tambem..

olha só, acho que vou usar a creatina após o treino só uma duvida em questão de creatina eu liguei para uma loja e eles me ofereceram alem dá Universal 400g R$ 95,00, umas que eles dizem ser melhor uma AST 525G R$ 110,00 e uma Serum(algo assim) liquida 30 doses por R$ 170,00 que seria a melhor creatina..(?) já vi o topico da melhor creatina só que não tirou minhas duvidas sobre qual comprar se alguem ai puder da uma dica...

Altura: 1,80

Editado por biten
  • Supermoderador
Postado

estou ciente que o mais importante é alimentação e que a suplementação é só ajuda, consultei uma nutricionista esportiva e estou com a dieta montada e tal, ela que monto tambem a suplementação só que queria ver com o pessoal do forum tambem..

olha só, acho que vou usar a creatina após o treino só uma duvida em questão de creatina eu liguei para uma loja e eles me ofereceram alem dá Universal 400g R$ 95,00, umas que eles dizem ser melhor uma AST 525G R$ 110,00 e uma Serum(algo assim) liquida 30 doses por R$ 170,00 que seria a melhor creatina..(?) já vi o topico da melhor creatina só que não tirou minhas duvidas sobre qual comprar se alguem ai puder da uma dica...

Altura: 1,80

Compra a mais barata.

E esquece isso de Serun, CEE, Malate, etc. As poucas "variações" que fazem alguma diferença em relação à boa e velha mono custam os olhos da cara...

• Supermoderador
Postado

é bom siim,, mas 3? estranho costuma ser 2 antes e 2 depois,, detalhe pesquisadores não afirmam que o bcaa funciona mas :) tomar ne

2 antes e 2 depois é o que vem nos potes. Dependendo do produto isso não dá nem 1G de BCAA...

Pode passar a pesquisa pra eu dar uma lida?

#topic

Sobre o uso de BCAA, da uma lida aqui cara..

http://www.hipertrof...ando-errado-20/

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...