Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gouki

Gouki

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Puta que pariu, 125kg, 90kgs no militar, puta que pariu de novo, 12 mil calorias, Pqp denovo!!!! Acompanharei certeza gouki.

Boa sorte no cutting!!

putz eu pesei hoje e deu 128 de tanto que comeu ontem

OASEHOIASHEOISAHEOIHSAEOIHSAOIEHOASIHEISAHEO

HYPER retido hoje tambem

valeu por acompanhar man :D

Pow velho, você está ficando Muito monstro hein.

Já pensou em competir ou algo assim ? Porque você deve estar gigante!

Abraços, bons ganhos.

Continuarei a acompanhar.

Eu já até recebi proposta uma vez de um preparador, e eu ia, so que eu nao lembro oque aconteceu que acabou que nem deu certo.

Nada contra quem compete, mais pra mim, principalmente hoje em dia que eu entendo bem mais como é o mundo do fisiculturismo, realmente nao é pra mim. Eu amo treinar e tudo mais, mais eu nao quero abrir mão de várias coisas que eu gosto, só pra ir no palco e tudo mais. Apesar de levar a sério, varias vezes quando tem uma festa, as vezes um rave coisa do tipo, eu como bem menos, quase mata alimentação, porque eu sei que nao vai ter diferença, se competisse, ai teria.

enfim até acho legal, mas nao abriria mao do que eu amo so pra competir

valeu por acompanhar !

Bom, ontem era dia off, e é claro que eu me entupi de comer:

-1 caixa grande de bombom lacta

-1 Lasanha Grande sadia ( na caixa diz que serve até 4 pessoas, BELEZA oOAISHEIOHA)

-2 litros de sorvete

-um milhao de paçocas

-3 pacotes de bolacha reacheada ( negresco, passatempo e trakinas)

- umas outras besteiras aleatorias

-o resto da dieta

deve ter passado dos 5k :ohno01:

Hoje ja to indo treinar, e devo manter os carb na faixa de 100g mais ou menos ( que lixo :ph34r_anim: )

depois atualizo com o treino !

vou deixar ae uma musica pra voces pra ficarem pilhados :

=http://www.youtube.com/watch?v=iRZURSmHCrk]http://www.youtube.com/watch?v=iRZURSmHCrk

Editado por Gouki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAI DO CEU.

Seu dia do lixo, ou dia off como seja.. eh um sonho pra mim! hahHAHAAHAHAHAHA. caralho!

Faça isso um dia pra voc ver como é

coma atée nao aguentar mais, oque quiser, é ótimo !

Gouki frangão, sumiu em! haha

ta pesando 125kg? oloco essa é minha meta algo entre 125~130kg

e olha que você é uns 10cm mas baixo que eu tu deve ta monstro, parabéns.

não esqueci das foto não em brother kkkkk

Po nem fala fiquei mo tempo sumido :(

è entao deu 125 segunda agora em jejum, e sabado e domingo eu tinha feito lowcarb, entao acredito que é mais ou menos isso

tem seus altos e baixos de ser pesadao haha

man se voc é maior chega até uns 150 entao que ai simOSEHOSAHEOIASHEOHASO

e depois do cutt eu posto :)

Bom treino amigo!

Graças a Deus hoje é meu dia OFF nos treinos, porque o terra ontem foi triste, lombar hoje pedindo arrego.

Bons ganhos e vamo que vamo!

valeu

é foda quando voc treina tao pesado que dá graças a deus quando é dia off :)

vamo q vamo monstro

opa valeu ;)

TREINO:

-Jump Set: 8-10 x 2

*Militar

*Supino Inclinado

-Tri Set: 3x7

*Elevação lateral

*Mergulho com peso adicional

*Peck Deck

Muito bom. O jump set detonou os ombros, e eu fiz sem baixar cargas, so diminui pra 2 as repetições e boa. O Giant set cansou demais e fechou o treino em cerca de 55 minutos.

Fechei a dieta em 90g de carbo ( :arrowhead: ) e amanha será a mesma coisa. Sexta umas 50g, e sabado eu zero :skull: POREM domingo se nao treinar, SERA O DIA DO MEGA LIXO, rumo aos 20k :D

obrigado a todos

Editado por Gouki
Link para o comentário

Po nem fala fiquei mo tempo sumido :(

è entao deu 125 segunda agora em jejum, e sabado e domingo eu tinha feito lowcarb, entao acredito que é mais ou menos isso

tem seus altos e baixos de ser pesadao haha

man se voc é maior chega até uns 150 entao que ai simOSEHOSAHEOIASHEOHASO

e depois do cutt eu posto :)

LOL 150 kg é muito, nunca pensei nesse numero haha

segue firme ae gouki sempre acompanhando aqui

Link para o comentário

Você já entrou no cutting então Gouki? Tá restringindo bem os Carbos neh.

Sigo acompanhando.

Não brother, ainda nao. Eu to deixando bem baixo pra ir acostumando. Assim que eu conseguir fazer 1-2 semanas comendo pouco, e sem muita vontade de lixo, ai eu entro oficialmente. Por enquanto vou fazendo assim, e vou me pesando pra ver como esta a situação.

LOL 150 kg é muito, nunca pensei nesse numero haha

segue firme ae gouki sempre acompanhando aqui

150kg é o peso maximo de várias balanças

OASHEOASHEOISAHIEHSAIEHISA

é realmente muito, mas deve ser show pesar isso uma vez na vida pelo menos, e nao ser gordo haha

Cacetada gouki, como se vai zerar cara? So frango, oleos, ovos, peixe , carne e queijos? Nem um legumezinho? Rapaz, domingo vai dar ate medo entao!!!! Hahahaha

Zerar eu digo porque eu vou deixar em mais ou menos 20 gramas pra menos. Os unicos carbs serão de um iogurte ( cerca de 10 gramas) e de legumes, ou seja bem poquinho. Eu digo zerar porque nao conseumirei nenhum alimento fonte de carbo :)

HASOEIHSAOEHAOSI SE domingo nao treinar, e tiver na vontade, mlk ai 20k será pouco

AOHEOASHEOA

É cara, assustar o seu metabolismo é algo bem positivo pra quem busca baixar a gordura também.

O meu metabolismo nao é O metabolismo, mas eu consigo lidar muito bem com kcals, e manter pelo menos a gordura. A unica vez que fiquei gordo foi porque chutei o balde de uma forma que era de assustar. Mais eu devo muito aos treinos bem pesados. Acredito que assim que baixar a gordura eu consigo manter bem tranquilo baixo :)

To indo treinar, e mais tarde atualizo como foi. To pilhado, mas assim que acabar esse Shotgun, farei uma pausa de umas 2 semanas pelo menos de PW. abraço's a quem acompanha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...