Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gouki

Gouki

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...

opa

vou acompanhar.... mas o que aconteceu que vc sumiu?

cade as fotos?

com um shape desses, natural e com cargas bem altas o minimo que vc nos deve é uma foto, afinal vc passou por uma barreira quase impossivel de se passar sem drogas...

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei quase um mês sem sem atualizar aqui porque estou sem tempo . è muito provável que só ano que vem fique tranquilo.

Ao pessoal da foto e afins:

eu falei N vezes que nao ia postar foto, que ia demorar e coisa e tal. DIzer que é mentira, que é fake e tudo mais, eu só lamento, porque eu nao vejo um unico motivo pra me passar por um "fodao" da net, mentindo . Duvidem o quanto quiserem, porque se voces querem ter um shape dahora pra mostrar por ai, este nao é meu objetivo. não quero e nao vou postar foto, como tinha dito antes. Quem quiser continue acompanhando, quem nao quiser, tem vários outros diários ai :)

Gouki li que voce vai "resetar" seu agacho, foi isso mesmo que eu entendi ?

Se for isso, como funciona esse tal reset ?

O reset eu faço de uma forma, que eu consiga realizar 3 repetições de forma tranquila no dia do reset, a partir dai, eu continuo na progressão. Não é algo que faço direto, é só quando eu vou aumentando o peso, e começo a realizar uma repetição só, e mesmo assim começo a forçar.

Bom, não sei ainda como ficará esse ano. Semana que vem, eu pretendo atualizar com as cargas atuais pelo menos que evoluiram bem.

Sobre o shape, eu posso dizer que ficou mais denso, e o trapézio evolui bastante. De resto, continua tudo na mesma. Não estou fazendo agachamento por enquanto, volto na semana que vem. Estou em deload, e semana que vem, treino somento 2x na semana.

De resto, só a fome que aumentou absurdos . Não me pesei mais, mas nao acredito que o peso aumentou não, se mudou ele diminui, e medidas só meço o braço as vezes, e continua no mesmo;

obrigado a quem acompanha, e bons treinos a todos !

abraço's

Editado por Gouki
Link para o comentário

• 2 meses depois...

Fala cambada ! sentiram minha falta ? claro que nao :laughingsmiley:

Depois de tanto tempo vou atualizar aqui, com as cargas máximas que cheguei:

Levantamento Terra : 192 kg

Supino : 142 kg

Supino Inclinado: 114 kg

Agachamento : 154 kg

Supino Fechado : 122 kg

Militar : 90kg

Mergulho em paralelas: 62 kg

Supino com pegada invertida: 118 kg

Remada curvada: 148 kg

Remada curvada com pegada invertida: 134 kg

Rack Pull : 180 kg

Pulldown: 67 kg

Esses são os principais exercícios que faço low rep. Um dos motivos que atualizei as cargas é que eu estou me pseudo-preparando pra um cutt. Pseudo porque ja era pra eu ter começado mas vários dias eu estouro a dieta, principalmente em dias off. Apesar de ter dado uma leve diferença ( só retenção) eu ainda nao estou com psicológico de fazer um cutt não :ohno02: Só de estar comendo menos, nao muito, algumas cargas ja baixaram e outras se manteram com bem mais dificuldade. No momento estou mantendo apenas, apesar de em alguns exercicios, as cargas terem continuado com progressão. Graças a progressão, eu consegui dar uma leve entortada na barra ( :lmaosmiley: )

Bom por enquanto é isso. Eu estou fazendo treinos mais curto e quase todos com burnout/ABO pra ir acostumando. Estou comendo bem menos já, tanto que nao aguento mais comer que nem antes ( só sexta que bati 12k ashioasheioahseoia)

Assim que acabar o cutt, oque deve demorar porque nem começei :mad: eu postarei sim as fotos finalmente, MAS VAI DEMORAR !

pesei segunda: 125kg

bf: pela retenção e tudo, eu diria uns 10% a 12% MAXIMO.

só isso, volto a relatar e tudo mais

abraço's a todos

Editado por Gouki
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...