Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah... Na verdade to testando, na medida do possível. É que agora que to em cutting fica difícil fazer IIFYM porque eu não como praticamente nada! To a base de 30g de carbo por dia, isso não é vida hauahuaha

Mas nas minhas 2 semanas de "consolidação" que eu podia comer carbo eu aproveitei! Mandei um foda-se pros micros e só comi coisa boa :sad02:

É por isso que eu digo que no meu próximo bulk serei muito feliz :P

Seu puto!! Que inveja desse seu bulk, pqp!! As vezes queria ser homem e pesar 100kgs também :(

Beijos

30g de carbo :ohno02:

prevejo uma depressão !

aosheoasheoisahehasieh :/

ah eu sempre penso como teria sido se eu sempre soubesse oque sei hoje, de me privar de comer as coisas porque ia ganhar bf. Teria sido mais feliz :D

o seu próximo bulk será regado a leite condensado com frango :thumbsup_still:

beijao :*

go go go

:king:

Bom ontem foi eu diria carbo médio com 1 hora de cardio, e eu pretendo fazer assim. Ficará quase um carb cycling.

Já tomei o xpand e to indo treinar. Estou alucidado B)

eu nao sei porque eu fico tão ligado com pw, maas nada a reclamar :)

Volto hoje também com a suplementação intra, que será um scoop de purple + 8gramas de bcaa. Depois atualizo com tudo

abraço's

Publicidade

• Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eeeeita blza... to vendo ano que vem fazendo o diario e linkando o do Gouki hahaha..

fala serio .. ki bulk gostoso... leite condensado e frango .. ahhaha ..

o meu se baseia em frango e frango e ovos e arroz integral e carne e frangos novamente ahhaha

Postado

A2

Militar

8x3

Supino Inclinado

4x3

Bi set: Elevação lateral x Supino com halteres

3x8

Flying

1x15

Supino fechado

5x3

Testa

2x5

Esse foi o treino de ontem. Excelente. O fato de baixar a carga um pouco para 3 reps fez muito bem principalmente pro psicológico. Mantive o foco e o ânimo o tempo todo.

A dieta não lembro direito, mas não fugiu do de sempre high carb. Mais tarde atualizo com o treino de hoje e a dieta. abraço's

@nando_samuray: se voc experimentar IIFYM não largará nunca mais. Bulk delicioso :D

IIFYM FOREVER :lmaosmiley:

Postado

Coloca as cargas aí pra inspirar os reles mortais.

E nós ainda temos curiosidade de ver seu shape, hehe.

Bons treinos!

eu só esqueci de por as cargas , agora volta normal :D

shape em segredo ainda :)

verdade...

principalment as fotos

cadê as ibagens gouki???? haha

ainda nao vou postar as fotos !

calma, calmaa

oahiahsie :)

Peito/ Ombro / Tríceps

Supino Inclinado

8x3- 80kg/.../92kg

Militar

3x3 - 50/.../64kg

Elevação Frontal x Lateral x Lateral Curvado

1x15

Supino com Halteres

3x7

Supino Fechado

3x3 - 90/.../104kg

Mergulho em Paralelas

2x10

Treino muito bom. As repetições estão ótimas e a força também. Apesar de não ter feito neste treino, estou treinando aos poucos para conseguir fazer handstand(na parede), então vou fazendo flexões com os pés mais elevados. Atualmente está em cerca de 45°, mas não estou forçando pra chegar no hand. Sexta agora tem treino de peito/ombro/tríceps de novo, e começarei a fazer supino com pegada supinada também.

Amanhã tem treino de costas/perna/bíceps, e quinta off. Amanhã volta também a atualizar com a dieta, valeu a todos !

Postado (editado)

ibagens.png?w=398&h=400

Velho eu tenho, 1.87 e meu objetivo depois que perder as banhas é crescer para os 110/120kgs com uma bf baixa, se tu postasse essas fotos aí ia ser um estímulo muito legal para mim e garanto que para grande parte do fórum.

Deixa de miserê e compartilha aí! :)

Editado por Carranca
Postado

ibagens.png?w=398&h=400

Velho eu tenho, 1.87 e meu objetivo depois que perder as banhas é crescer para os 110/120kgs com uma bf baixa, se tu postasse essas fotos aí ia ser um estímulo muito legal para mim e garanto que para grande parte do fórum.

Deixa de miserê e compartilha aí! :)

aoshoasheohsaohsaoiehias

AINDA não vou postar, calma !

Peito / Ombro/ Tríceps

Supino com pegada supinada

5x3 - 80kg/.../92kg

Supino Reto

5x3 - 110/.../120kg

Peck deck

1x15

Elevação lateral x Elevação frontal

2x6

Supino fechado

3x3 - 100/104/108kg

Francês

1x15

Ótimo treino. Está pegando o jeito do supino com pegada supinada, só encomoda ainda a palma da mão, de resto tudo ótimo. Nada de especial a comentar :)

Dieta:

A partir de hoje, será TODOS os dias assim:

sorvete, frango, brócolis, salada, gelatina, ovos, azeite e iogurte. Sendo cerca de 300g de sorvete ON, e 150-200g OFF, por pelo menos 3 semanas pra ver como eu reajo . Então TALVEZ eu faço um ou outro dia do lixo, nao sei ao certo. Atualizo quando fizer.

Estava bem corrido, mas já normalizou pra mim, e volto a atualizar direitinho. Valeu a quem acompanhar.

Postado

Bom terça feira eu fiquei embaçando pra postar aqui, e foi indo e esqueci já como foi o treino (:/) mas foi bom. Quarta foi off total e fiz dia do lixo: dieta normal + 2 danetes+ meio pote de nutela+1hot pocket extreme+meio pacote de bolacha.

ai hoje foi:

A2: peito/ombro/tríceps

Militar 3x3

56/62/66kg

Supino com pegada supinada 6x3

90/.../98kg

Supino inclinado 3x3

84/88/92kg

Bi-set: elevação lateral -> peck deck

1x15

Mergulho em paralelas 4x3

50/52/54/55kg

Supino fechado 1x7/1x5

80kg

Treino ótimo de novo. Realmente estou na brisa de fazer supino com pegada supiinada :lmaosmiley: . A única coisa que ainda encomdoda é a palma das mãos durante a execução porque doem :/ . Resto do treino também muito foda, principalmente no mergulho. Semana que vem, devo voltar com umas flexões pra ficar inxadinho lol

Amanhã será treino B e vou me esforçar um pouco porque por vários motivos, eles não estão saindo tão bem.

Dieta 100%

B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...