Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gouki

Gouki

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

em Gouki deixa eu te perguntar tu é meso né? era magro e ficou forte ou era gordo e ficou forte ou sempre foi forte?

o tipo de dieta que você "se da melhor" assim por dizer é "ciclando" CHO? ou Bulk>>>>Cuting? ou faz uma dieta para Hipertrofia sem muitos exageros e tal? ou segue alguma IF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba como eu perdi esse diario!

so pelo treino ja deu vontade de acompanhar

Depois eu vou ler do começo!

edit:

1,89 com 125 kg, e..........12% de BF?

vichhi maria esse cara é o hulk :weird:

hulk ? ASSIOHEAOSIHEIOSAHEIOASHEHAOISHEAHSEOIHASIOE

Vendo assim, realmente assusta, porque quem voc conhece que pesa 125 kg ?

mas eu sou bem alto tambem, e apesar das pessoas me acharem gigante, eu pareço pesar menos .

Gouki deve estar um monstro velho. Tem noção por alto das suas medidas? Ou pelo menos do braço pra dar uma ideia? kkkkk

Já já vai ficar igual ao Akuma no seu avatar irmão!

Força!

Só o braço eu meço as vezes, e dá 47.5 quase contraído.

opa bora ficar igual ao gouken ! :lmaosmiley:

em Gouki deixa eu te perguntar tu é meso né? era magro e ficou forte ou era gordo e ficou forte ou sempre foi forte?

o tipo de dieta que você "se da melhor" assim por dizer é "ciclando" CHO? ou Bulk>>>>Cuting? ou faz uma dieta para Hipertrofia sem muitos exageros e tal? ou segue alguma IF?

então mano, quando eu era bem novo, eu era magro, ai engordei pra porra, e cheguei a pesar 99kg com 12 anos :o

e depois eu fiquei magro de novo, e ai comecei a treinar. Tinha 75kg. Biotipo eu acredito que seja quase meso, mas nao sei ao certo.

Ah então eu me dou bem com dietas bem calóricas, até curto ciclar carbo sim, mas normalmente nao faço porque eu curto comer uma porrada :D

Eu nao acho bom nao bulk>cutt, porque nao ciclar. E porque as vezes que eu sequei eu sumi quase. Eu prefiro mesmo clean bulk, a dieta sem TANTO exagero. É que pra mim, EXAGERO, seria uma quantidade absurda de calorias mesmo, todo dia. Dá uma olhada: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23520-dieta-off-do-gouki/

eu comia isso ae todo dia, e fazia 2-3 lixos pesados e nao ganhava gordura quase.

E eu sigo IF sim man, LG vai fazer 2 anos em outubro desse ano :)

Treino B²

Terra 5x2

Remada Curvada 3x5

Burnout:Pulley no Peito com Pegada Invertida 1x15

Rosca Alternada no Banco Inclinado 2x7

Rosca Direta 6x4x2 ( Rest-Pause)

Agachamento 3x3

Leg Press 1x15 >ABO

Agachamento 2x3

Farmer's Walk 3x1:00

Treino legal, mais algumas coisas não foram. O terra saiu beleza, mais na ultima saiu somente 1.5 rep. Remada curvada legal tambem, fiz 5 reps pra nao forçar ainda mais a lombar, ja que ainda ia agachar. Parte de bíceps ok. Na perna, fiz ABO, mais durante o aquecimento, eu subi muito rapido, e perdi um pouco o equilibrio, e forcei o joelho esquerdo pra estabilizar, oque fez que o mesmo ficasse doendo o resto do treino, entao os agachamentos nao sairam muito bem, mais deu pra cansar :)

Demorei cerca de 2 horas pra comer depois de treinar ( devo ter catabolizado horrores :laughingsmiley: ) e fechei em mais ou menos 110 de carb.

Amanha dia off, manterei bem baixo o carb, e talvez corra um pouco, nao sei. Sabado sem carb quase, e domingo, se treinar mantenho a dieta, do contrario eu faço o mega lixo :P

obrigado a todos

Link para o comentário

haha man se voc é maior chega até uns 150 entao que ai simOSEHOSAHEOIASHEOHASO

150 Kg é a minha meta. Mas vai demorar um pouco, na verdade uns 36 Kg ahuahuahuahuah

Editado por Juzaum
Link para o comentário

Nem me imagino batendo nessa casa de peso UHAUHSUHUHASU

Com 1,77 de altura, ia ficar parecendo um botijão de gás! Ficaria muito quadrado UASHUSHU

Força irmão, porque já já vou treinar Bíceps e Tríceps :lmaosmiley: (o pump fica lindo KKK)

Outra coisa que queria te perguntar cara. Pode ser que uma pequena pesquisa resolva, mas o tempo ta curto mesmo, você já ciclou? Abraço.

Editado por vcromeiro
Link para o comentário

Ogro style.

Acompanhando!

opa,valeu.

150 Kg é a minha meta. Mas vai demorar um pouco, na verdade uns 36 Kg ahuahuahuahuah

sério man ? ah mais voc tem 2.04 tambem

vai fica muito style !

Nem me imagino batendo nessa casa de peso UHAUHSUHUHASU

Com 1,77 de altura, ia ficar parecendo um botijão de gás! Ficaria muito quadrado UASHUSHU

Força irmão, porque já já vou treinar Bíceps e Tríceps :lmaosmiley: (o pump fica lindo KKK)

Outra coisa que queria te perguntar cara. Pode ser que uma pequena pesquisa resolva, mas o tempo ta curto mesmo, você já ciclou? Abraço.

O lee priest chegou a 130 kg em off

OSAHEOISHEOIHSAOIEHASOIHEOISAHEOIHSA

com 1.60

tenso oO

opa bom treino ae man!

Então ciclar nao ciclei man. Já tomei EC ( mas tomei errado) e tomei 3 aplicações de deposteron, um por semana, por 3 semanas, sem tpc, nem mais nada, entao eu nao considero ciclo.

Véi você deve ser muito monstro, com esse peso e altura.

Em bulk no caso, você meio que cicla os carbos também, ou manda o que vier pra dentro???

Se eu começar a comer muito carbo retenho pra caramba.

Eu ciclo carbs pelo fato de dias off comer só um pouco menos de carb. Mais vários dias em dia off eu acabo comendo mais que em dias on.

eu retenho tambem, mais retenho menos que do que se zerar. Quando eu zero carb eu fico retido pra caramba :ohno02:

retenção sempre :/

Bom dia Off hoje como previsto, e nao corri nada. A unica coisa que eu vou mudar é que hoje zero tambem ( 20g carb) e amanha tambem. Domingo, entao chance de 5% de treinar apenas, e talvez eu faça uma mega recarga, se tiver na vontade, do contrario zero mais um dia, e destuo na segunda .

Bom fds a todos, e obrigado por acompanharem !

Link para o comentário

Eu já sou o contrário, estou seguindo uma dieta de 5 dias com o mínimo de carbo (seg a sexta) e 2 dias de recarga total (sáb e dom), no final do domingo já to meio retido, mas ai bate o meio da semana já da uma diminuída na retenção =D. As vezes varia o peso do final da recarga até o meio da semana uns 3-4Kg.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...