Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, entrei recemente no mundo da academia e estou com algumas duvidas, primeiro segue os meus dados e objetivos:

Peso: 60kg

Altura: =~ 1.80m

Objetivo : Hipertrofia.

Treino 5x por semana.

Andei pesquisando em vários locais sobre treinamente e acabou que fiquei com uma sobrecarga de informações e realmente agora não sei muito bem o que fazer. Meu treino é divido dessa forma :

1° Dia :

Peito ---> [supino ]-- [Voador] --- [Cruxifico] - Todos 3 Séries

Tríceps --> -- [tríceps com altéres] --- [Extensão do cotovelo no puxador alto( com barra)] [ Pulley com corda)] - 3 séries

2°Dia :

Costas --> [Puxada Costa] [Puxada Frente] [Puxada Triangulo] 3 séries

Bíceps --> [Rosca Direta (Só que em maquina)] - [Rosca alternada com Halteres] [Rosca Concentrada]

3° Dia:

Ombro --> [Desenvolvimento com barra] [Desenvolvimento Lateral] ´[Desenvolvimento Frontal]

Perna ---> [ Extensor] [Leg Press] [Panturrilhas na maquina]

Minha duvida é se meu treino está dividido de uma forma correta, ou se teria alguma forma de melhorar meu treinamento ou dividi-lo de uma maneira melhor, lembrando que eu estou começando agora. Abraço a todos e bom treino!

Edit : Acabei de ver que não é muito bom treinar costas com biceps, qual seria o melhor dia para treinar biceps então?!?!

Editado por hortzky

Publicidade

Postado

Seu treino ta legal e eu aconselho treinar costas com biceps sim, pois nos 2 próximos dias você fará um completo descanço do biceps, já que costas tem seu musculo sinergista o biceps!

O que indico pra você é uma boa alimentação, to achando seu peso muito baixo em comparação a sua altura!

Visitante usuario_deletado17
Postado

É um bom treino pra começar cara...

Agora come muito mano... Tá loko eu comecei com 63kilos (tenho e 1,80 tbm) é tava só a caveira.

Postado

É um bom treino pra começar cara...

Agora come muito mano... Tá loko eu comecei com 63kilos (tenho e 1,80 tbm) é tava só a caveira.

Hehe, valeu ranzo, a situação tá braba mesmo, to osso puro, vou ver se pego uma dieta boa ai qualquer coisa pergunto pra vcs ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...