Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Creatina (Fotos) Sem Testosterona.


Posts Recomendados

tomeli nem vou fazer relato por enquanto cara, eu to ciclando halovar com oxy, ai eu vou fazer a tpc e esperar mais 1mês, ai vou ciclar m-drol ou oxandrolona com alguma testo.... o negocio é que um ciclo de oxan com uma testo não sai por menos de 500 R$...ai fica doí no bolso em brother haahahahhaaha...ai to esperando ver os resultados do teu ciclo de oxan pra ver se ciclo oxan sozinho... ou o m-drol msm... sim e tua libido caiu mto?

abçoss...

MInha libido está alta. Cara se tua libido nao caiu com mdrol não vai cair com oxa tb. Ela é menos supressiva que o mdrol.

Preço é variado cara depende da fonte.

Peitoral ta animal mesmo. Gasto quanto com essas ox?

Abraço.

Valeu cara!

Não sei se posso falar de preços aqui, mas nao foi caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Iai man, tranquilo?

Não to relatando não, sei la, não curto, prefiro ir acompanhando o relato dos outros e assemelhando as coisas com o meu ciclo ;).

Viu, deixa eu perguntar, você ta suando bem? Qualquer coisinha do suando já, é assim mesmo né!

Vou fazer uns exames depois do ciclo, abraço, bons ganhos pra gente meu querido :) hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma fonte aqui massa de anabols e a oxandrol ta por 260 R$, 250 caps de 10mg..

Respondido

Iai man, tranquilo?

Não to relatando não, sei la, não curto, prefiro ir acompanhando o relato dos outros e assemelhando as coisas com o meu ciclo ;).

Viu, deixa eu perguntar, você ta suando bem? Qualquer coisinha do suando já, é assim mesmo né!

Vou fazer uns exames depois do ciclo, abraço, bons ganhos pra gente meu querido :) hehe

E ai cara fico com um calorzinho mas é pouco e aonde eu moro é frio então nem da pra saber. Sei que ta todo mundo de jaqueta e eu de camiseta ahahahahahahah.

Galera, ta todo mundo me tirando pra bombado. Ta um saco!

Porra as mina me enchendo, falando um monte de bosta. Da vontade de mandar tomar tudo no anus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinal que as drugs estão agindo! Menos mal, eu ficaria mais feliz ainda hahaha

Referente a dosagem, vc vai manter os 60mg até o final mesmo ?

Abras

hIhihihihiaei mas enche o saco cara!

Provavel que sim! Mas to com uma coceira pra aumentar.. ahahah

Comprei bcaa`s e mandei manipular arginina estou tomando 3g antes de dormir.

BCAA to tomando 5g de manha e 5g depois do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Tomelirola deu uma espiada no teu relato e vou ficar de olho por aqui

isso de ficarem pegando no pé e chamando de bombado enche o saco mesmo, este fim de semana só me incomodei por causa disso

abç e segue firme

Valeu cacau! Pode espiar a vontade.

Poxa se enche o saco eu já estava meio irritado, ai me começam com essas babaquices. Entre amigos é uma coisa, mas tem gente que eu percebo que fala por maldade mesmo. Ai eu não curto, não curto mesmo!

Bora detonar tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda e nego que voce ve uma vez por ano, falar que voce ta enchado, pra voce tomar cuidado pra nao murchar.

Como se fosse engraçadao neh, so quem fala da risadinhas. Pior que nao se toca que alem de inconveniente nao sabe o que esta falando.

Segue ae Tomi, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomeli nem vou fazer relato por enquanto cara, eu to ciclando halovar com oxy, ai eu vou fazer a tpc e esperar mais 1mês, ai vou ciclar m-drol ou oxandrolona com alguma testo.... o negocio é que um ciclo de oxan com uma testo não sai por menos de 500 R$...ai fica doí no bolso em brother haahahahhaaha...ai to esperando ver os resultados do teu ciclo de oxan pra ver se ciclo oxan sozinho... ou o m-drol msm... sim e tua libido caiu mto?

abçoss...

Cara fiz um ciclo com m drol em julho, fiz tpc usei um monte de silimalon e essa semana fiz exames de sangue e o TGO e TGP estão bem alterados, estou esperando regular para fazer um com ox, o quero dizer e que vç deveria fazer alguns exames antex de começar outro para não fuder com o figado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...