Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Creatina (Fotos) Sem Testosterona.


Posts Recomendados

Acompanhando aqui brow!!!

Boa sorte

Legal heim Tome... os ombros ta ficando grandes.

Cara eu tenho certeza que qdo fizer um ciclo com testo vc vai ficar gigantesco so nao sei se vai ficar maior que eu pq em novembro começo meu com fenil e trembo cara ai me segura.... vou ficar gigante! kkkkkkkkkkkkkk

Flw, acho q vou usar oxandrolona na TPC do meu proximo ciclo!

DFM....tem algum tópico falando sobre o uso da oxan na TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Baita prato! Fiquei com uma fome miserável aqui no trampo rs.

ahah boto fé! To aproveitando minha mulher e comendo um monte de coisa boa aqui. Amanhã volto pro macarrao + peixe! ahahaha

Po Tome, cabou o feriadao ainda nao?.? Kkkkkk

Segue firme ai brow... Vlw.

Ahahaha acaba amanha! Hoje to pegando aviao de volta pra casa. Bom que neste tempo ganhei um kilo e perdi gordura. Só de assistir TV, transar e dormir =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui brow!!!

Boa sorte

DFM....tem algum tópico falando sobre o uso da oxan na TPC?

Cara nao tem nenhum topico nao foi de contatos e conversas que tive com pessoal que entende... mais eu nao posso falar se pode ou nao ser feito pq nunca fiz, no meu proxmo ciclo farei, ai vamo ver como vai ser... Tentar manter 100% dos ganhos nessa proxima TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

densidade está melhorando bastante assim também como a maturidade muscular, continue firme meu amigo.

Obrigado meu velho!

Cara nao tem nenhum topico nao foi de contatos e conversas que tive com pessoal que entende... mais eu nao posso falar se pode ou nao ser feito pq nunca fiz, no meu proxmo ciclo farei, ai vamo ver como vai ser... Tentar manter 100% dos ganhos nessa proxima TPC

É uma boa ideia só manera na dose.

@relato

Massa gelara obrigado por acompanhar e pelas considerações!!!

Hoje volto a treinar, to comendo um prato de macarrao com ovo agora! E as daqui 40 minutos chego na academia treinar peito!!!

Vai ser inclinado, reto, e mais alguma coisa que me der vontade na hora. Depois vou pra abdominal supra e infra e fechou!

Hoje vou meter no meu shake pos waximaize que eu roubei da minha mulher rsrs! Foi mau ai amor! Vai ser waxi + whey + creatina. Quero meter 40kg de cada lado no inclinado hoje e fazer com boa forma... Torçam por meus ombros ai!! ahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera do DEMO!

Supinei com 40kg de cada lado no inclinado bem devagarrrr! EU SOU UM MONSTROOOOO! ahieahiaehiaheiehiaehiae

Aqueci como 10kg depois com 20kg depois meti 2 séries com 40kg de cada lado 8 repetições bem devagarinho arrebentando o peito! Delicia!

Depois fui pro supino reto, fiz 30kg, 35kg achei pesado voltei pra 30kg e finalizei com 25kg bem devagarinho. Olhei pro voador ele estava me chamando =D. Fiz 7x7 com aproximadamente 15 segundos de descanso fui diminuindo o peso entre as séries chegou ao final estava com o peito queimando, mas como sou brasileiro tomei uma agua e fui pros cabos 3x crossover e depois um exercicio que eu "inventei" eu abaixo os cabos e fico fazendo isometria, fazendo os peitinhos pularem um de cada vez, os dois juntos, ai abro os braços devagar fecho denovo, caminho pra frente, volto sempre contraindo muito o peito. Ai brinco mais um pouco de priscila a rainha do deserto, descanso e repito até nao conseguir mais contrair. Deu um pump fora do normal meu peitoral estava todo fibrado, fui treinar de regata e dava pra ver a separação e veias na parte superior, muito bom! Fiquei satisfeito com o treino de peito e parti para os abdominais.

Fiz banco declinado e aquele em que ficamos na posição que napoleão perdeu a guerra puxando o cabo para baixo. Nao curto muito abdominais =D

Foto de depois do treino:

peitinho.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

To pura água manolagem! Retendo legal, bebendo 4L de água e mijando amarelo o dia todo.

Pesei na academia 85,2kg uns 4kg desde o começo do ciclo. To no dia 21. Ganhei quase a mesma coisa que com o m-drol só a força e a recuperação que nem se comparam (mdrol muito "melhor") em compensação colaterais zero com a oxan até agora.

Então galera acho que nesse estágio já posso fazer um comparativo parcial entre mdrol e oxan.

Ganho em peso. Igual, apesar de quando eu fiz mdrol eu fiz um priming estava bem seco com dieta hipocalórica e mudei para uma dieta hipercalórica o que fez eu entrar no ciclo e explodir.

Força e agressividade mdrol é imbativel.

Recuperação mdrol é melhor.

Colaterais: Oxandrolona é muiiiiiito melhor, colaterais zero até agora. Apenas algumas coisas boas como paudurencia e calor (eu moro no RS, logo ficar com o corpo quentinho é bom, hoje no campus todo mundo de jaqueta e eu de camiseta bem de boa).

Então até o momento posso dizer que se o objetivo é fazer um ciclo pra crescer ganhar massa oxan é a escolha. Mas se objetivo for aumento de força, agressividade e recuperação muscular acelerada o mdrol pode ser útil (pagando com os colaterais). Eu digo colaterais do mdrol pq pra essa merdinha bater legal tem que tomar pelo menos duas capsulas. E ai amigos os colaterais batem em quase todo mundo.

Bom mês que vem aumento a dose da oxan e quem sabe não noto um aumento de força maior...

Obrigado a todos que estão acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia... legal heim Tome! to gostando de ver... Um dia vou experimentar, talvez na TPC desse ciclo que vou fazer um ciclo com dosagem baixa de oxandrolona, e no pos TPC mandar um Tribullus. Vamo que vamo ja estou na fissura pra mandar logo meu ciclo kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia... legal heim Tome! to gostando de ver... Um dia vou experimentar, talvez na TPC desse ciclo que vou fazer um ciclo com dosagem baixa de oxandrolona, e no pos TPC mandar um Tribullus. Vamo que vamo ja estou na fissura pra mandar logo meu ciclo kkkkkkkkk

Cara vou te falar que eu estou impressionado com o efeito da droga. Ela age bem quietinha, vc não sente nada e o corpo vai mudando progressivamente. Cada dia que me peso estou ganhando mais e mais!

Já a recuperação e a força que todo mundo fala não estou sentindo. Até agora foram 4kg em 3 semanas isso que fiquei 10 dias sem treinar. Entretanto, tem muita água ai no meio, sem falar que tem creatina junto o que ajuda a reter mais liquido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...