Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Creatina (Fotos) Sem Testosterona.


Posts Recomendados

nesse caso de testo creio q uma dosagem acime de 50 mg ja vai mata a testo hehe

nesse seu caso vc tem q aproveitar no maximo a oxan sua testo endogena n importa ja era

mandando 60 ou 80

vc vai te q faze uma tpc mesmo depois

mandaria 80 mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poxa cara não fala assim da minha testo endogena! Ela ta aqui sim ahhaahahah

Bom desde seu primeiro posto eu penso muito no assunto. Em time que está ganhando não se mexe né! Estou ganhando bem com 60mg e vou manter assim 30 dias e depois é bem provável que eu aumente pra umas 90mg.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não treinei ontem nem hoje. Finalizando uns experimentos no trabalho ai ficou uma correria braba. cheguei em casa destruido ontem. Hoje estou indo visitar minha gatinha em outra cidade, logo tb não vou treinar hoje nem amanhã. Mas vou levar os remédios e manter a alimentação o melhor possível. Lá vou treinar em alguma academia, não dá pra parar né!

Bom normalizando a situação eu relato pra vcs como é a experiencia de viajar bolando =D

Abraço do Tome!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhado

Super interessante o detalhe de ter ganhos significativos da oxandrolona sem alguma testo para aumentar os niveis na corrente sanguinea, em qual semana você se encontra e como você ve a oxan isolate até o momento?

Até o momento só alegria. Já foram 4kg em 18 dias e ainda queimei uma graxa. Isso sem falar que essa ultima semana eu nao treinei e fiz uma alimentação bem ruim. Mesmo assim ganhei peso e definição. Só de assistir filme deitado no sofá!

A droga é muito boa, estou me dando muito bem com ela até o momento.

Quanto a testo, nunca usei. Cada coisa no seu tempo né! Vou nesse só com oxa, depois acho que vou só com testo. Depois começo a misturar.

Quarta feira estarei de volta em minha cidade e atualizo os ganhos até o momento.

Acompanhado

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...