Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Creatina (Fotos) Sem Testosterona.

Posts Recomendados

Tomelirola....sinistra a ox nao?!?!?....kkkkkkkkk!!!! Acho q vc tera muitas gratas surpresas pela frente, segue firme ai....!!!

Ontem na academia o personal da minha mulher perguntou pra ela se eu to tomando alguma coisa, pq to crescendo rapido.....kkkkkkkkk.....ela falou, ta sim, aquele tal de whey, e essa semana ele tava tomando antibiotico, acho q por isso ele emagreceu um pouco demais.....hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah....so que ela sabe....... e ta tomando tbm....kkkkkkkkkk.

Libido galera, e lenda, pq a gente ta garado que nem carapicho......kkkkkkkkk!!! Abraco a todos e bom fds!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opa to kerendo fazer um ciclo de oxan tambem

onde vc arrumou ela?

landerlan sai muito caro heheh

abraços e boa sorte

Eita 93kg com 1,78 de altura vc deve ser monstro apra mandar oxandrolona? ou tem BF alto?

Se tiver BF baixo nem rola de mandar oxandrolona cara, vai ser igual balinha pra vc kkkkkkkkkkkkk!

Link para o comentário

POsta foto ai depois pra gente Tome...

Que negocio é esse de vc estar furando o Tijolo? poxa o cara é amigo meu heim, vc é corajoso o cara é gigante, nao tem medo nao? é troca troca? kkkkkkkkkkkkk... nao sabia que vc cortava pros dois lados kkkkkkkkkkk zueira!

Flw!

ahahahahahah Não esse tijolo! Até pq não to afim de levar tijolada na cabeça! ahahaha

to acompanhando brother, tenho medidas parecidas com as suas e to afim de mandar uma oxa pra ver qual eh que eh!

bons ganhos cara!

Eu to gostando cara, ainda é muito cedo pra dizer, mas pelo menos to vendo que o negócio é bem suave quanto aos colaterais. 10 dias já e nao senti nada de ruim. Só libido que ta alta.

Tomelirola....sinistra a ox nao?!?!?....kkkkkkkkk!!!! Acho q vc tera muitas gratas surpresas pela frente, segue firme ai....!!!

Ontem na academia o personal da minha mulher perguntou pra ela se eu to tomando alguma coisa, pq to crescendo rapido.....kkkkkkkkk.....ela falou, ta sim, aquele tal de whey, e essa semana ele tava tomando antibiotico, acho q por isso ele emagreceu um pouco demais.....hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah....so que ela sabe....... e ta tomando tbm....kkkkkkkkkk.

Libido galera, e lenda, pq a gente ta garado que nem carapicho......kkkkkkkkk!!! Abraco a todos e bom fds!!!

Pois é cara é um droguinha que age quietinha. Todo dia que me peso tem 200g a mais na balança. Muito bom!

Eita 93kg com 1,78 de altura vc deve ser monstro apra mandar oxandrolona? ou tem BF alto?

Se tiver BF baixo nem rola de mandar oxandrolona cara, vai ser igual balinha pra vc kkkkkkkkkkkkk!

DFM vc ta muito malvadão! diana, testo, stano. E agora vai fazer o ciclo dos sonhos! Trembo! ahahahahaha

Cara eu tenho um fascinio por trembo. Ainda mais depois que li uns post do GH15 que cara fala: vc senta no sofa come um pote de sorvete e acorda mais trincado e maior. Não importa o que vc coma! Esse é o poder da trembo.

Será que é assim mesmo?

Bora ver vc será meu cobaia!! ahieiaeiaehaihiaheiaeiea

==============

E fiquem tranquilos que vou postar fotos sim. Tiro na webcam ai fica podre, mas assim que as mudanças no shape forem perceptivas eu vou postando. Só não vou postar a lata pq nao sou tão bonito como o DFM. ahahahha

Editado por Tomelirola
Link para o comentário

ahahahahahah Não esse tijolo! Até pq não to afim de levar tijolada na cabeça! ahahaha

Eu to gostando cara, ainda é muito cedo pra dizer, mas pelo menos to vendo que o negócio é bem suave quanto aos colaterais. 10 dias já e nao senti nada de ruim. Só libido que ta alta.

Pois é cara é um droguinha que age quietinha. Todo dia que me peso tem 200g a mais na balança. Muito bom!

DFM vc ta muito malvadão! diana, testo, stano. E agora vai fazer o ciclo dos sonhos! Trembo! ahahahahaha

Cara eu tenho um fascinio por trembo. Ainda mais depois que li uns post do GH15 que cara fala: vc senta no sofa come um pote de sorvete e acorda mais trincado e maior. Não importa o que vc coma! Esse é o poder da trembo.

Será que é assim mesmo?

Bora ver vc será meu cobaia!! ahieiaeiaehaihiaheiaeiea

==============

E fiquem tranquilos que vou postar fotos sim. Tiro na webcam ai fica podre, mas assim que as mudanças no shape forem perceptivas eu vou postando. Só não vou postar a lata pq nao sou tão bonito como o DFM. ahahahha

kkkkkkkkkkkk eu sou feio mesmo pode zua maldito kkkkkkk

Mais vou ser um feio bombadao e trincado. As mulheres nem vao olahr minha cara feia, so vao ver os braços gigantes kkkkkkkk

Link para o comentário

Relato do dia

Acordei as 8h tomei os remedios, um shake de whey + leite desnatado + dextrose. Voltei a dormir até meio dia. Acordei fui almoçar num restaurante comi umas bobeirinhas. Foi arroz, feijão, salada, bife de boi, um pastelzinho um bolinho de peixe um bolinho de arroz. Nossa como é bom comer pastel! Acho que não comia pastel fazia um ano!

Comi ai dormi mais um pouquinho acordei as 4h tomei os remedios, mandei 3 fatias de pao integral 3 ovos + queijo. Tive que resolver uns esquemas fui de bike uma boa pedalada =D

Voltei fui direto pra academia treinei costas em tempo recorde 30 minutos =D

Fiz puxador alto na frente contraindo bem as escapulas, remada sentado tb com as escapulas juntinhas pegou legal a dorsal, remada curvado desossei a dorsal, uma serie de remada no cavalinho e encolhimento. Tomei meu shake pós whey dextrose e creatina.

Jantei a pouco macarrão (pouco macarrao com azeite de oliva) e meca (só pra nao cair na rotina).

Já vou tomar um banho meter um shake de leite desnatado + whey + aveia + farelo de amendoin tomar os remédios e cama!

Pesei na academia 84,200 to ganhando um peso legal heim! hahahaha

A dieta continua a mesma de quando não estava ciclando logo não deve ser banha. Deve ser retenção mesmo =D (creatina + oxan combinho bom!).

Aparentemente não estou retido, mas com certeza músculo não deve ser. Eh muito peso em pouco tempo pra ser massa muscular. Vamos ver quanto tempo demora pra estabilizar o peso.

Um abraço a todos que estão acompanhando! Bora crescer!

@DFM Te cuida heim velho, primeiro ciclo que eu meter com testo eu vou ficar maior que vc! ahahahhaahahahah

@rasta É nois na fita manow!

Editado por Tomelirola
Link para o comentário

Antes que peçam ai vão umas fotos de hoje acabei de tirar. Exatamente 10 dias de ciclo.

costasl.th.jpg

lats.th.jpg

trapn.th.jpg

Estou trabalhando pesado das dorsais tem uns meses. Postei uma foto no meu diário uns meses atrás e o user sum41_ mandou: "sua dorsal ta fraca". Realmente tava um lixo, mas ta melhorando! Assim como as pernas =D

Vamos lá rumo a perfeição! Quero ficar com umas dorsais cabulosas!

Bora galera!!!!!!!!!

man tenta auimenta a dose

manda no minimo 80mg

nos foruns gringos e considerado 80 mg o minimo por dia

ate franco columbo ja disse isso hehe

eu depois vo comprar as minha e vo manda 80mg ate aumenta pra 100mg

abss e boa sorte

Pode crer cara, eu só penso o seguinte. 60mg ta funcionando vou manter assim este mês.

Outra coisa, acho que muito acima disso tem que ter testo junto. Penso que se baixar muito minha produção natural de testo não vai ter oxan que vai me fazer ganhar massa.

O que acha?

Editado por Tomelirola
Link para o comentário

Legal heim Tome... os ombros ta ficando grandes.

Cara eu tenho certeza que qdo fizer um ciclo com testo vc vai ficar gigantesco so nao sei se vai ficar maior que eu pq em novembro começo meu com fenil e trembo cara ai me segura.... vou ficar gigante! kkkkkkkkkkkkkk

Flw, acho q vou usar oxandrolona na TPC do meu proximo ciclo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...