Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 5 semanas depois...
Postado

Bom cara como ficou a libido nesse ciclo aí, caiu muito nas ultimas semanas?

Quanto ganhou. ou me passa a pagina não achei o final do ciclo.

To pensando em mandar uma oxan 80mg por dia durante 6 semanas sem testo também. Mais sei lá to pensando ainda, pois tenho 93 kilos e 1,86 de altura, não sei se iria ajudar muito. To pensando em mandar em setembro esse ciclo, pois agora inicie meu primeiro ciclo com PH mesmo.

Abraço

Postado

Caiu um pouquinho no final mas nada de mais.

Como assim ajudar muito? Mano oxan è uma droga maravilhosa 10x melhor que a maioria dos phs.

Ta com medo que a oxan derrube tua libido e vai usar ph? PH cara são os campeões da paumolecencia!

abs

• 4 meses depois...
Postado

Caramba mano, desculpa ressuscitar o tópico, mas acabei visitando ele e aprendi bastante!

estou planejando a tempo o meu 1° ciclo e consegui tirar muita coisa dos seus posts e das duvidas dos outros membros tambem!

obrigado! :D

OBS: caso leia isso, e tenha alguma experiencia no assunto, oque você acha de Hemogenin? (sua opinião mesmo)

pois eu tinha 2 dorgas em mente: Oxa ou Hemo...

mas Hemo eu fiquei um pouco com medo... ao ler artigos falando da ligação do hemo a câncer de figado..

Abraços

Postado

Caramba mano, desculpa ressuscitar o tópico, mas acabei visitando ele e aprendi bastante!

estou planejando a tempo o meu 1° ciclo e consegui tirar muita coisa dos seus posts e das duvidas dos outros membros tambem!

obrigado! :D

OBS: caso leia isso, e tenha alguma experiencia no assunto, oque você acha de Hemogenin? (sua opinião mesmo)

pois eu tinha 2 dorgas em mente: Oxa ou Hemo...

mas Hemo eu fiquei um pouco com medo... ao ler artigos falando da ligação do hemo a câncer de figado..

Abraços

Hemo eu acho muito bom cara e nem é tão forte como dizem.

Agora se for usar sozinho e tiver começando vai de oxan primeiro.

Abs

Postado

Hemo eu acho muito bom cara e nem é tão forte como dizem.

Agora se for usar sozinho e tiver começando vai de oxan primeiro.

Abs

Foi oque pensei mesmo, rs

apesar desse artigo falando do hemo, vejo muita gente relatando por ai o uso dele, mas como voce mesmo disse, deixarei pra um segundo ou terceiro ciclo, quem sabe...

vou de oxan na primeira vez mesmo, desse jeito ai que você administrou!!!

vou so esperar a temporada de cavalgadas e eventos grandes aqui na minha região acabar, pq de um jeito ou de outro acabamos saindo da dieta/bebendo bastante nessas festas hahahaha

mais uma vez, obrigado.

abraços

• 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Passando para parabenizar pelo topico....

Li as 18 paginas, certeza q ajudou muita gente....

abração!!!

vou começar meu primeiro ciclo, to pensando em mandar 6 semanas 30/30/40/40/50/60 quero começar com uma dose baixa pois nunca tomei nada, e peso apenas 62 quilos com bf em 12,5%...

Acha pouco a dosagem ?

Postado

Passando para parabenizar pelo topico....

Li as 18 paginas, certeza q ajudou muita gente....

abração!!!

vou começar meu primeiro ciclo, to pensando em mandar 6 semanas 30/30/40/40/50/60 quero começar com uma dose baixa pois nunca tomei nada, e peso apenas 62 quilos com bf em 12,5%...

Acha pouco a dosagem ?

acho q nao deve usar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...