Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Creatina (Fotos) Sem Testosterona.

Posts Recomendados

Tomi,

Desculpa a preguiça...hehehe

Mas não tenho como ler as 17 páginas. Tem como vc postar seus progressos com esse ciclo (braço, peso, bf, fotos) ou indicar a página em que encontro...

Ah.. tb sobre os colaterais.

Vlw!

Cara esse eu acho que foi meu melhor ciclo. Eu já acabei ele tem um tempo então não lembro em que páginas estão as fotos, mas faça o seguinte:

Vai na primeira foto que tu achar manda abrir no imageshack ai vai dando seguinte, seguinte, seguinte etc... se der. Tem que ir olhando as pag pra achar mesmo man.

As fotos do inicio estão no inicio as ultimas são essas:

Bom minha duvida segue como a mesma do parceiro acima , tem como passar as fotos ae ?

segui um pouco aki seus treinos e o dia a dia , mais é muita coisa pra ler kkk to meio atrasadaoo aqui ...

Obs: quando vc's falam , tomar oxan na tpc isso seria oque ?

Vc fez o uso dela 60mg por dia durante 4 semanas e na sua TPC com tamox e etc.. vc manda menor quantidade de Oxan ? é isso? ou entendi errado ? kkk

Esse ciclo eu fiz assim 4 semanas com 60mg, 4 semanas com 90mg e depois mandei 30mg uns dias se não me engano.

Mandar oxan na tpc é usar uma dose baixinha de oxan 5-20mg geralmente após um ciclo com drogas mais pesadas. Isso com objetivo de manter os ganhos.

As fotos vcs tem que ir passando e vendo né rapaziada. Se alguem quiser fazer um apanhado das fotos e resumo fique a vontade, mas poxa eu já me dei ao trabalho de relatar tudinho e agora to com preguiça né =D

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara esse eu acho que foi meu melhor ciclo. Eu já acabei ele tem um tempo então não lembro em que páginas estão as fotos, mas faça o seguinte:

Vai na primeira foto que tu achar manda abrir no imageshack ai vai dando seguinte, seguinte, seguinte etc... se der. Tem que ir olhando as pag pra achar mesmo man.

Esse ciclo eu fiz assim 4 semanas com 60mg, 4 semanas com 90mg e depois mandei 30mg uns dias se não me engano.

Mandar oxan na tpc é usar uma dose baixinha de oxan 5-20mg geralmente após um ciclo com drogas mais pesadas. Isso com objetivo de manter os ganhos.

As fotos vcs tem que ir passando e vendo né rapaziada. Se alguem quiser fazer um apanhado das fotos e resumo fique a vontade, mas poxa eu já me dei ao trabalho de relatar tudinho e agora to com preguiça né =D

Abs

kkk copiado entao mano kkk , uma unica duvida se eu fizece o uso entao de 4 semanas 50 ou 60mg , daria bom tbm ou o uso dela necessita de 2 messes? 8 semanas ... oque quiz dizer é que qual o tempo minimo de uso dela e o maximo ? sabes me informa ? kkk ...

compreendo foram mtos relatos e resposta ,... da preguiça msm kk

Link para o comentário

Acho que 60mg é uma boa dosagem pra começar. O tempo é assim no mínimo 4 semanas o máximo é teu bolso e corpo que vão dizer.

6 semanas acho um tempo muito bom pra primeiro ciclo.

Abs

Ptz blz entaoo brigadao bom saber estava leigo nesse assunto , vo fazer entao 6 semanas 60mg dia , e conforme for compro mais kkk ... e dps faço tpc de tamox e tribulus sei q tribulus tds falam que é besteira e pá ... mais eu ja tomo e curto mto ele :D ...

abraz

Link para o comentário

Abs

Primeiro, parabéns... os ganhos foram notáveis.

Dei uma lida por amostragem no seu tópico e não vi relatar nenhum colateral, a não ser queda de cabelo, procede, tomi???

Ganhou uns 4kg de mm com o ciclo, né? conseguiu manter após??

Vc acha que aumentou uns 2cm de braço???

Tava pensando em começar a ciclar ano que vem, mas tá me coçando...hahahahahahaha

Poha, ainda a droga é oral...é como se fosse um super suplemento!!!

Abs.

Link para o comentário

Primeiro, parabéns... os ganhos foram notáveis.

Dei uma lida por amostragem no seu tópico e não vi relatar nenhum colateral, a não ser queda de cabelo, procede, tomi???

Ganhou uns 4kg de mm com o ciclo, né? conseguiu manter após??

Vc acha que aumentou uns 2cm de braço???

Tava pensando em começar a ciclar ano que vem, mas tá me coçando...hahahahahahaha

Poha, ainda a droga é oral...é como se fosse um super suplemento!!!

Abs.

Vishe cara eu ganhei bem sim, me deu um monte de estrias e o comentária que eu tava tomando bomba era geral! hehee

Braço cresceu muito mas depois fiz um cutting deu coisa 1,5cm. Crescimento em medidas neste ciclo foi bacana mesmo, até pq foi meu segundo ciclo. O primeiro foi mdrol que eu cresci bem e nesse eu explodi mesmo.

Estou acompanhando. Bons ganhos.

Pq nao joga a creatina para a TPC?

Joguei durante o ciclo e tpc. Parei uns momentos pq tava retido, mas o ciclo mesmo eu já acabei faz um tempão =D

De vez em quando alguém desenterra o relato, mas eu até gosto pega nada não!

Abs

Link para o comentário

Deu queda de cabelo mesmo?

Se deu, será que a finasterida resolve?

Fora isso mais nenhum colateral? Só alegria???

OXAN MODE: standby... hahahaha.

Vlw Tomi Lee Jones... quer dizer... Rola...rsrsrs

Abs.

Cai cabelo sim e finasterida não ajuda muito, mas de qualquer maneira se os cabelos estão caindo vale a pena usar fina.

Tive umas enchaquecas também e raiva =D

No mais tudo tranquilo.

È nois mano pode usar sem medo de ser feliz viu!

Que legal os ganhos hem... Na próxima vc pensa em mandar alguns injetáveis?

To usando, já usei tb =D

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/113099-durateston-x-trembolona-x-hemogenin/

Dá um grau.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...