Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Creatina (Fotos) Sem Testosterona.


Posts Recomendados

ta meio cedo pra falar ainda, vai fazer 2 semanas, ja deu uma definida fudida mas com volume saca? pq geralmente quando fazia dietas e talz pra secar secava mas os musculos tb ficavam sem graça, agora ta tudo em pé haha mas não avaliei certinho, só sei que a diferença já ta visivel. no entanto faz anos que treino sério e sigo uma dieta cutting meio chata de seguir, e tb uso alguns suplementos como oxyelite e jack3d. no entanto parece que tinha estagnado, tava faltando aquele tchan sabe, ai to agora num perfil muito discreto de ciclo, e vou ver, se pah mes que vem aumente um pouco a dose.

os colaterais agora foi um pouco a redução da libido, no entanto um colega meu que tava ciclando doses parecidas relatou essa queda no começo mas logo voltou ao normal, to no aguardo tb, no fim do mes eu volto no endocrino vou ver se é interessante um tribulus mas tipo ta normal haha é que antes eu era demais, agora não lembro tanto de sacanagem kkk mas ta valendo a pena

abs

Cara........Hoje mesmo vou encomendar a minha....... vou mandar 60 mg 1-6 semanas,agora, eu acho interessante uma combinação com ioimbina que é um termogênico usado para cutting abaixo dos 10% de BF, ela ajuda na ereção e foi descoberta que é útil na queima de gordura (Tem um tópico aqui no forumsobre ela), então acredito que virá a calhar com a queda da libido, vou mandá-la junto com a Oxan, segunda pego meus exames aí abrirei um tópico com meu ciclo.......te espero láparceiro abraço e sorte aí......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pow cara que legal, nem sabia disso da ioimbina, vo pesquisar mais sobre ela. A minha libido já melhorou desde a postagem hehehe exatamente como meu amigo falou la pro 4 dia da uma baixada boa mas depois vai subindo (to quase 2 semanas a 40mg), até pq a tendencia é a testo subir! E com certeza quero acompanhar seu topico, seus objetivos são quais exatamente?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara que legal, nem sabia disso da ioimbina, vo pesquisar mais sobre ela. A minha libido já melhorou desde a postagem hehehe exatamente como meu amigo falou la pro 4 dia da uma baixada boa mas depois vai subindo (to quase 2 semanas a 40mg), até pq a tendencia é a testo subir! E com certeza quero acompanhar seu topico, seus objetivos são quais exatamente?

Abraço

Cara, na verdade meu pbjetivo é aumentar minha densidade muscular sem aumentar peso e reduzir bf.....abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma droga que seria excelente para o que vc quer seria Prop+trembolona+stano ciclo perfeito para o seu objetivo...

Cara, até pensei nisso parceiro........mas vou subir de peso com ctza com esse ciclo e não posso nem pensar em aumentar cara, e outra ano passado fiz um de propi+stano e me dei mal cara.......minha testo foi no chinelo rsrsrsr, abri um tópico do meu ciclo,aparece lá irmão, abraço.......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por esse relato incrivel , foi uma grande contribuição pra galera!! Parabéns pela força de vontade ,ganhos e pelo seu jeito de agir e pensar !!! Tudo de bom e que venhaaaaaaam mais ganhos. Grande abraço.

Valeu meu camarada! Estou com uma tendinite sinistra no braço direito resultado de uma queda de braço! ahaha

To de molho a um mês quase, mas acho que semana que vem eu volto aos treinos.

Otimo relato. Aprendi mt. :)

Valeu!

Cara, até pensei nisso parceiro........mas vou subir de peso com ctza com esse ciclo e não posso nem pensar em aumentar cara, e outra ano passado fiz um de propi+stano e me dei mal cara.......minha testo foi no chinelo rsrsrsr, abri um tópico do meu ciclo,aparece lá irmão, abraço.......

È cara sobe de peso mesmo tem que cuidar até mesmo com oxan sozinha nas primeiras semanas algum ganho de peso é inevitavel. Mas na tpc sai um pouco da agua e o peso volta ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu meu camarada! Estou com uma tendinite sinistra no braço direito resultado de uma queda de braço! ahaha

To de molho a um mês quase, mas acho que semana que vem eu volto aos treinos.

Valeu!

È cara sobe de peso mesmo tem que cuidar até mesmo com oxan sozinha nas primeiras semanas algum ganho de peso é inevitavel. Mas na tpc sai um pouco da agua e o peso volta ao normal.

Verdade cara........na verdade estou muito esperto na dieta, cara não vou passar de 1.800 KCAl/DIA e fora que corro 1/2 hora nos dias de treino e jogo bola, então cara........acredito que não subirei de peso, abração e aparece no meu tópico......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade cara........na verdade estou muito esperto na dieta, cara não vou passar de 1.800 KCAl/DIA e fora que corro 1/2 hora nos dias de treino e jogo bola, então cara........acredito que não subirei de peso, abração e aparece no meu tópico......

Pode crer cara, mas nem se preocupe se subir um pouquinho de peso no começo que na tpc vc perde uns kilos. Sempre retem um pouco de liquido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera desculpa ressucitar mas saiu resultado dos exames dia 18. Tudo tranquilo com excessão da T.G.O. e colesterol.

TGO deu um pouco acima do limite superior. Mas é normal. Esta enzima não é tão específica do figado e pode indicar inflamação em outros lugares do corpo como coração ou musculos. Como eu treino.... acredito que seja dos musculos.

Meu colesterol total deu 250 e poucos o limite máximo é 200.

Meu HDL deu 78 bom

Meu LDL 153 alto

A razão entre os dois está boa mas o LDL está elevado se levar em conta que faço exercícios e me alimento bem. Pode ser por conta da oxan ou devido a dieta (muita gema e frutos do mar).

No mais tudo tranquilo hormonios da tireoide, testo, estrogênio, tudo belezol e não sou reagente para HIV UFA!!!!!

to pronto pra outra já! Só tenho que descobrir o pq deste colesterol alto ai.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...