Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Creatina (Fotos) Sem Testosterona.


Posts Recomendados

Vo fazer um ciclo só com oxan tb bem parecido com o seu. Vc quando começou com a oxan, ja vinha com a creatina? ou começou mandar os dois juntoS!?

Abs, Boa sorte pra segurar os ganhos .

Fala meu velho, acompanhei em OFF o tempo todo. Cara me diz uma coisa, valeu a pena usar só a oxandrolona com creatina? tipo assim deu um up na carcaça mesmo?

Tu conseguiu ganhar quantos kg? perdeu bf, principalmente a do abdômen mesmo fazendo um bulk? teve aumento de força? 0 colaterais?

Se tu pudesse fazer um comparativo final pra gente cara ficaria massa, pq eu vi seus dados mais não entendi muito, faz assim:

PESO INICIAL/PESO FINAL

BF INICIAL/BF FINAL

MEDIDAS INICIAL/MEDIDAS FINAL

Abração parceiro!

Então pessoal o negocio foi mais ou menos assim (to puxando da memória ok) comecei com 81-82kg e Bf na faixa de uns 14% (medida minha com meu adipometro) no final do primeiro mes eu estava com 85-86kg um pouco mais definido mas o BF ainda estava na faixa dos 4% estava bastante retido devido a dieta rica em carbos, proteina + creatina + metformina. Durante o primeiro mês eu usei 60mg de oxan a cada 8h entao ficou assim:

1-4 60mg oxan, 1g de metformina, 10g de creatina e muita comida.

Pra vcs terem uma ideia ia 1L de leite quase um kilo de carne, 1 caixa de ovo, sem falar em 2-3 doses de whey + bcaas durante essa fase. Isso só de proteina os carbos eram liberados. Comia até passar mal.

Fiquei bem ograo os bração estorando 43cm pra mais. So que estava meio rolico e retido. Ai no segundo mês resolvi entrar em um cutting tirando bastante agua e gordura também para preparar para a tpc. Fiz assim

1-4 90mg oxan, tirei metformina e tirei a creatina

Ajustei para 50% proteina, 40% carbo e 10% de gorudar (aproximadamente) dieta em torno de 1500-2500kcal dependendo da fome no dia. Mandei uns lipo 6 black e aerolin nessa fase tb.

O resultado foi peso final em torno de 82kg e bf em torno de 9-10%.

Na tpc eu aumentei minha ingesta para 3000kcal e ganhei mais um pouco de peso (principalmente agua). Passado um mês da tpc eu voltei com creatina e aumentei o consumo de cal novamente agora estou com uns 84kg e bf em torno de 12%.

Então foi meio que uma aventura mas respondendo aos post acima o resultado final foi assim:

Peso inicial 82

peso final 82

BF inicial 14%

BF final 10%

Medidas ficaram praticamente as mesmas adicionei meio cm em cada braço uns 2cm em cada perna e o peito diminuiu um cm to com 107 frio e relax no começo estava com 108. Mas o desenho agora está muito melhor.

Esse negocio de peso e medida é um pouco complicado pq tem toda aquela questão de agua de pump. Por exemplo se eu comer um monte de porcarias (ou comecar usar creatina) eu fico bem inchadão e as medidas aumentam... se eu controlo a dieta eu dou uma enxugada, não se se deu pra entender mas eh por ai...

Eh uma droguinha bem suave os ganhos vem bem devagarinho.

Colaterais que eu tive foi aumento de oleosidade, um pouco de espinha e irritabilidade no começo. Tudo bem tolerável.

Acho que é uma boa pra quem nunca ciclou ou pra quem quer dar uma melhorada no shape sem maiores problemas e que não se importe em gastar um pouco mais e ter menos resultados se comparado a um ciclo mais forte.

Quem já tem uns ciclos e uma boa massa muscular e esta afim de crescer usar oxan sozinha é perca de tempo e dinheiro.

Outra coisa que eu vejo muito e não concordo são as dosagens que o pessoal sugere (coisas do tipo 90mg ou 120mg). 60mg pelo menos para mim foi mais que suficiente. Achei que usar mais foi desperdício de dinheiro e saúde. Agora eu vejo que se for pra usar mais que 60mg é melhor usar outras drogas, já que o custo beneficio vai nas alturas e os resultados não melhoram. Ou usa pouco e se contenta com os resultados que são legais mas nada espantosos ou esculhamba mesmo e mete um ciclo pesado com uma combinação de outras drogas.

Acho que é isso ai! Vlw galera!

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tomelirola,

Entrei aqui e comecei a ver sus posts. Com certeza você já terminou seu ciclo e hoje, alguns meses depois, como vc está? as perdas foram consideráveis? poderia postar fotos para a gente comparar tbm?

Sou adepto desses ciclos simples, com muita comida e TCP básico, então, dependendo de como foi seu pós ciclo, vou repretir sua dose, ha ha ha.

ABs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal o negocio foi mais ou menos assim (to puxando da memória ok) comecei com 81-82kg e Bf na faixa de uns 14% (medida minha com meu adipometro) no final do primeiro mes eu estava com 85-86kg um pouco mais definido mas o BF ainda estava na faixa dos 4% estava bastante retido devido a dieta rica em carbos, proteina + creatina + metformina. Durante o primeiro mês eu usei 60mg de oxan a cada 8h entao ficou assim:

1-4 60mg oxan, 1g de metformina, 10g de creatina e muita comida.

Pra vcs terem uma ideia ia 1L de leite quase um kilo de carne, 1 caixa de ovo, sem falar em 2-3 doses de whey + bcaas durante essa fase. Isso só de proteina os carbos eram liberados. Comia até passar mal.

Fiquei bem ograo os bração estorando 43cm pra mais. So que estava meio rolico e retido. Ai no segundo mês resolvi entrar em um cutting tirando bastante agua e gordura também para preparar para a tpc. Fiz assim

1-4 90mg oxan, tirei metformina e tirei a creatina

Ajustei para 50% proteina, 40% carbo e 10% de gorudar (aproximadamente) dieta em torno de 1500-2500kcal dependendo da fome no dia. Mandei uns lipo 6 black e aerolin nessa fase tb.

O resultado foi peso final em torno de 82kg e bf em torno de 9-10%.

Na tpc eu aumentei minha ingesta para 3000kcal e ganhei mais um pouco de peso (principalmente agua). Passado um mês da tpc eu voltei com creatina e aumentei o consumo de cal novamente agora estou com uns 84kg e bf em torno de 12%.

Então foi meio que uma aventura mas respondendo aos post acima o resultado final foi assim:

Peso inicial 82

peso final 82

BF inicial 14%

BF final 10%

Medidas ficaram praticamente as mesmas adicionei meio cm em cada braço uns 2cm em cada perna e o peito diminuiu um cm to com 107 frio e relax no começo estava com 108. Mas o desenho agora está muito melhor.

Esse negocio de peso e medida é um pouco complicado pq tem toda aquela questão de agua de pump. Por exemplo se eu comer um monte de porcarias (ou comecar usar creatina) eu fico bem inchadão e as medidas aumentam... se eu controlo a dieta eu dou uma enxugada, não se se deu pra entender mas eh por ai...

Eh uma droguinha bem suave os ganhos vem bem devagarinho.

Colaterais que eu tive foi aumento de oleosidade, um pouco de espinha e irritabilidade no começo. Tudo bem tolerável.

Acho que é uma boa pra quem nunca ciclou ou pra quem quer dar uma melhorada no shape sem maiores problemas e que não se importe em gastar um pouco mais e ter menos resultados se comparado a um ciclo mais forte.

Quem já tem uns ciclos e uma boa massa muscular e esta afim de crescer usar oxan sozinha é perca de tempo e dinheiro.

Outra coisa que eu vejo muito e não concordo são as dosagens que o pessoal sugere (coisas do tipo 90mg ou 120mg). 60mg pelo menos para mim foi mais que suficiente. Achei que usar mais foi desperdício de dinheiro e saúde. Agora eu vejo que se for pra usar mais que 60mg é melhor usar outras drogas, já que o custo beneficio vai nas alturas e os resultados não melhoram. Ou usa pouco e se contenta com os resultados que são legais mas nada espantosos ou esculhamba mesmo e mete um ciclo pesado com uma combinação de outras drogas.

Acho que é isso ai! Vlw galera!

Cara......é isso que eu quero.......aumentar a densidade sem aumentar o peso e reduzir bf ( chegar nos 7% ..... sonho meu...) vou mandar Oxan p dentro abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara......é isso que eu quero.......aumentar a densidade sem aumentar o peso e reduzir bf ( chegar nos 7% ..... sonho meu...) vou mandar Oxan p dentro abraço

Vlew Rodnei!!!

Já vi que para mim não vai valer a pena.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal teu relato veio, to ciclando 40mg agora no começo, tvz no mes seguinte aumente um pouco, e vou mandar aerolin tb la pro segundo mês para dar a rasgada final lol

to curtindo bastante. quanto a tpc não sei ainda, alguns afirmam que não há necessidade, mas vou ver certinho la pro segundo mês.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal teu relato veio, to ciclando 40mg agora no começo, tvz no mes seguinte aumente um pouco, e vou mandar aerolin tb la pro segundo mês para dar a rasgada final lol

to curtindo bastante. quanto a tpc não sei ainda, alguns afirmam que não há necessidade, mas vou ver certinho la pro segundo mês.

abraço

Cara, se possivel, gostaria de saber dos resultados e colaterais........abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se possivel, gostaria de saber dos resultados e colaterais........abraço

ta meio cedo pra falar ainda, vai fazer 2 semanas, ja deu uma definida fudida mas com volume saca? pq geralmente quando fazia dietas e talz pra secar secava mas os musculos tb ficavam sem graça, agora ta tudo em pé haha mas não avaliei certinho, só sei que a diferença já ta visivel. no entanto faz anos que treino sério e sigo uma dieta cutting meio chata de seguir, e tb uso alguns suplementos como oxyelite e jack3d. no entanto parece que tinha estagnado, tava faltando aquele tchan sabe, ai to agora num perfil muito discreto de ciclo, e vou ver, se pah mes que vem aumente um pouco a dose.

os colaterais agora foi um pouco a redução da libido, no entanto um colega meu que tava ciclando doses parecidas relatou essa queda no começo mas logo voltou ao normal, to no aguardo tb, no fim do mes eu volto no endocrino vou ver se é interessante um tribulus mas tipo ta normal haha é que antes eu era demais, agora não lembro tanto de sacanagem kkk mas ta valendo a pena

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...