Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ta certo cara posto sim. Só tem um problema vou fazer pelo sus e vai demorar bastante (fica a dica pra quem for utilizar o SUS planejar antes).

Vou fazer os exames somente no dia 18/4 tenso né!

---------------------------------------------------------------------------------

Atualizando e finalizando, to em bulk denovo ;)

To batendo os 85kg com uns 12% de BF segue foto:

fimtpcoxan.jpg

Uploaded with [url=http://img0.colmeia.blog.br/posts/full/e15e486e1c695cdebbe6d095bf3cc3e2.jpg

Marco vou fazer outra suplementação hormonal se tudo der certo =D

Ta certo cara posto sim. Só tem um problema vou fazer pelo sus e vai demorar bastante (fica a dica pra quem for utilizar o SUS planejar antes).

Vou fazer os exames somente no dia 18/4 tenso né!

---------------------------------------------------------------------------------

Atualizando e finalizando, to em bulk denovo ;)

To batendo os 85kg com uns 12% de BF segue foto:

fimtpcoxan.jpg

Uploaded with [url=http://img0.colmeia.blog.br/posts/full/e15e486e1c695cdebbe6d095bf3cc3e2.jpg

Marco vou fazer outra suplementação hormonal se tudo der certo =D

oO

infelizmente é esse nosso sistema de saúde..

aproveitando, como q é o sistema pra requerer esses exames? o q vc falou no atendimento?

Publicidade

Postado (editado)

se nao me engano pra marcar exame no sus tem que ir no posto de saude e consultar um clinico geral e pedir pra ele os exames

tomelirola mandei uma mensagem para voce

Editado por ice blue
Postado

Então tem que fazer uma consulta em uma UBS (postinho) e falar com o médico.

Se tiver um médico amigo ou que já te acompanha a algum tempo facilita. Durante o atendimento o médico te instrui de todos os detalhes.

Postado

Cara li todo seu tópico desde o 1° post.......parabéns pela evolução. estava em dúvida se ciclava com oxandrolona, mas depois de ver seus relatos vou mandar Oxa pra dentro, na verdade peso 88 kg e tenho 1,81 com 11% de bf e gostaria de manter o mesmo peso diminuindo o BF para 7% e como vivo em dieta e faço aeróbicos diariamente ....... Oxandrolona pra dentro 90 mg tsd........abraço :laughingsmiley::lmaosmiley:

Postado

Cara li todo seu tópico desde o 1° post.......parabéns pela evolução. estava em dúvida se ciclava com oxandrolona, mas depois de ver seus relatos vou mandar Oxa pra dentro, na verdade peso 88 kg e tenho 1,81 com 11% de bf e gostaria de manter o mesmo peso diminuindo o BF para 7% e como vivo em dieta e faço aeróbicos diariamente ....... Oxandrolona pra dentro 90 mg tsd........abraço :laughingsmiley::lmaosmiley:

Manda bala cara, mas pode usar menos 90mg eu achei muito.

30 a 60mg dão conta do recado!

Um abraço

Postado

Manda bala cara, mas pode usar menos 90mg eu achei muito.

30 a 60mg dão conta do recado!

Um abraço

Sério? bom para meu bolso rsrsrsrs o que vc acha 60 mg tsd? 20 de manhã, 20 a tarde e 20 a noite?
Postado

Eu faria assim mesmo 20mg a cada 8h sem inventar moda.

Boa sorte ai!

Blz.........tive falando com o Tijolo, e vou mandar a OXan com Clembuterol, mas enfim vou abrir um tópico futuramente com avaliação física, exames e fotos te espero lá amigo, segue firme que to acompanhando, abraço
Postado

Vo fazer um ciclo só com oxan tb bem parecido com o seu. Vc quando começou com a oxan, ja vinha com a creatina? ou começou mandar os dois juntoS!?

Abs, Boa sorte pra segurar os ganhos .

Postado

Fala meu velho, acompanhei em OFF o tempo todo. Cara me diz uma coisa, valeu a pena usar só a oxandrolona com creatina? tipo assim deu um up na carcaça mesmo?

Tu conseguiu ganhar quantos kg? perdeu bf, principalmente a do abdômen mesmo fazendo um bulk? teve aumento de força? 0 colaterais?

Se tu pudesse fazer um comparativo final pra gente cara ficaria massa, pq eu vi seus dados mais não entendi muito, faz assim:

PESO INICIAL/PESO FINAL

BF INICIAL/BF FINAL

MEDIDAS INICIAL/MEDIDAS FINAL

Abração parceiro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...