Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Parabens pelos ganhos cara. Assim como vc eu fiz 2 ciclinhos de m-drol, mas não gostei muito dos resultados não. Eu já venho pensando em mandar apenas oxan faz algum tempo, mas agora me animei.

Você acha que valeu mais a pena pela massa que ganhou, pela gordura que perdeu ou pelos dois?

Eu queria baixar o bf e ganhar um pouco de massa magra.

Você tem o contato de onde ou com quem você comprou?

Um abaço!

Postado

Parabens pelos ganhos cara. Assim como vc eu fiz 2 ciclinhos de m-drol, mas não gostei muito dos resultados não. Eu já venho pensando em mandar apenas oxan faz algum tempo, mas agora me animei.

Você acha que valeu mais a pena pela massa que ganhou, pela gordura que perdeu ou pelos dois?

Eu queria baixar o bf e ganhar um pouco de massa magra.

Você tem o contato de onde ou com quem você comprou?

Um abaço!

Cara eu fiz só um com mdrol. até que gostei mas os ganhos são pequenos mesmo.

Eu perdi gordura e ganhei um pouco de músculo. Acho que pra isso ela serve bem. Agora pra crescer mesmo ou para um cutting mais violente é de se pensar em algo mais elaborado.

Abraço

• 3 semanas depois...
Postado

cara, qnto voce pagou? era manipulada ne? eu li uma parte do seu relato a um tempo atras. Eu vi da landerlan(moro na fronteira) mas o problema é 5mg/comp, tem alguma diferenca 12comp de 5mg em relacao a apenas 3comp de 20mg por dia?

Postado (editado)

Mora na fronteira com o PY?

Cara essa da lander é coisa fina. A minha era biopharmacy de 10mg. A concentração mais pratica é a de 10mg. Mas da pra tomar de 5mg sem problema nenhum. Só tomar mais comprimidos.

Editado por Tomelirola
Postado

sim, foz do iguacu. Quanto pagou em tudo? quantas caixas/frascos?

Cara acho que por aqui nao podemos ficar falando de preços. Manda Mensagem privada.

Abraço

sim, foz do iguacu. Quanto pagou em tudo? quantas caixas/frascos?

Falamos por MP.

• 3 semanas depois...
Postado

bom relato.. parabens ai..

assim q tiver o resultado dos exames posta ai..

abraço

Ta certo cara posto sim. Só tem um problema vou fazer pelo sus e vai demorar bastante (fica a dica pra quem for utilizar o SUS planejar antes).

Vou fazer os exames somente no dia 18/4 tenso né!

---------------------------------------------------------------------------------

Atualizando e finalizando, to em bulk denovo ;)

To batendo os 85kg com uns 12% de BF segue foto:

fimtpcoxan.jpg

Uploaded with [url=http://img0.colmeia.blog.br/posts/full/e15e486e1c695cdebbe6d095bf3cc3e2.jpg

Marco vou fazer outra suplementação hormonal se tudo der certo =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...