Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

opa entendi..

mandando só a tt?

ou ta indo pela natureza e alimentaçao mesmo recuperando...

mas é sempre bom na tpc nao treinar com a mesma intensidade que antes..

nao tem muito segredo mesmo a tpc é tranquilo

abs !

Entáo eu nao senti nada na tpc. Apenas manter os cuidados bàsicos para hipertrofia. Alimentação, treino e descanso.

Não é um bixo de sete cabeças.

Publicidade

Postado

vc acharia q ficaria ruim se tivesse add uma diana no teu ciclo, ve em um lugar indicando um ciclo de 5 semanas de diana e oxan

Putz cara não sei.

Eu não faria somente oxan e diana. Acho que é melhor diana + testo ou oxan + testo.

Só oral chega uma oral que começa bater uma lezera desgraçada. Acho que um ciclinho de 3 semas só com diana pode até ser uma boa para dar um up. Mas eu tb nào faria. Acho que ou usa oxan sozinha mesmo bem de leve ou usa testo e ai sim da pra colocar algum oral mais forte.

Abraço

Postado

Antes do meu bulk limpo meio do ano que vem vou experiementar essa oxnadrolona rsrsrs....

Vc é um montro, so ciclinhos toscos ai de m-drol e oxandrolona coisas de criança e olha o tamanho do braço do mutante.... afff umas coisa dessa é que me desanima kkkkkkkk

Quero ver qdo vc fizer seu primeiro ciclo com Injetaveis, ciclo de verdade mesmo nao essa bobagem ai kkkkkkkkkkkkkk ai sim vai crescer e encher de estrias kkkkkkkkkkk... vc é mutante cara... Genetica maldita!

é isso ai tome! quero acompanhar seu ciclo em 2012... flw cara

Visitante maloquerojiujitsu
Postado (editado)

.

Editado por maloquerojiujitsu
.
Postado

otimo resultado hehe

falei p aumenta as dosagens

hehehe mas 60mg já funcionou legal.

Antes do meu bulk limpo meio do ano que vem vou experiementar essa oxnadrolona rsrsrs....

Vc é um montro, so ciclinhos toscos ai de m-drol e oxandrolona coisas de criança e olha o tamanho do braço do mutante.... afff umas coisa dessa é que me desanima kkkkkkkk

Quero ver qdo vc fizer seu primeiro ciclo com Injetaveis, ciclo de verdade mesmo nao essa bobagem ai kkkkkkkkkkkkkk ai sim vai crescer e encher de estrias kkkkkkkkkkk... vc é mutante cara... Genetica maldita!

é isso ai tome! quero acompanhar seu ciclo em 2012... flw cara

Valeu DFM! Bora que o projeto para 2012 é virar o capitão américa.

parabéns pelos ciclos. mt bons os resultados. qm sabe eu faço o meu primeiro ciclo com a oxan ano que vem ?! ahha valeu manim abraço

ahahaha Mete bala ai que não é nada de mais.

Abraço!

Postado

Parabéns pelos resultados! Vou fazer um ciclo parecido e com a mesma fonte, sendo que será 80 mg/dia por 6 semanas. Mas estou com dúvida quanto a tpc, o vendedor recomendou 40 mg por duas semanas e 20 mg por duas semanas junto com 1500 mg tribullus/dia. Eu acho forte demais...

Penso em somente 20 mg tamox por 3 semanas sem tribullus.

Postado

Parabéns pelos resultados! Vou fazer um ciclo parecido e com a mesma fonte, sendo que será 80 mg/dia por 6 semanas. Mas estou com dúvida quanto a tpc, o vendedor recomendou 40 mg por duas semanas e 20 mg por duas semanas junto com 1500 mg tribullus/dia. Eu acho forte demais...

Penso em somente 20 mg tamox por 3 semanas sem tribullus.

Eu gosto da ideia de fazer um "taper off". No meu eu fiz 30mg por 10 dias. TPC 15 dias de tamox e 30 dias de tribulus + ginseng (acaba fim do ano). Mas isso é tudo muito pessoal. Daria apenas para parar e não fazer TPC.

20mg de tamox por 3 semanas está otimo tb. Inventa alguma coisa pra sua tpc e acredita nela que da tudo certo. O período pós ciclo de oxan pra mim foi bem suave. Sem surpresas. Acho que vc tb não terá problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...