Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To com quase com as mesmas medidas. Estou tomando com Whey, 20 mg diaria. Quero ganhar uns 3, ou 4 kg, seguindo a msm metodologia sua comer de tudo.

Abraço, esses colaterais q são fodas.

Valeu, cara, boa sorte ai atpe o fim do ciclo

Publicidade

Postado

To com quase com as mesmas medidas. Estou tomando com Whey, 20 mg diaria. Quero ganhar uns 3, ou 4 kg, seguindo a msm metodologia sua comer de tudo.

Abraço, esses colaterais q são fodas.

Valeu, cara, boa sorte ai atpe o fim do ciclo

Manda comida ai então, só tenta comer o mais limpo possível. Sem porcarias e muita carne, muiiiittaaaa.

Tenta sentar na mesa e comer primeiro salada, depois carne quando não aguentar mais a carne manda os carbos. Se puder manda uma creatina junto e aumenta um pouquinho a dose 60mg por dia os resultados já são bons.

20mg vc não precisa se preocupar com colaterais, quanto tempo vc vai usar?

Não esquenta a cabeça que vai ser tudo tranquilo.

Boa sorte ai!

Postado (editado)

Ah sim, pdc man..to tentando te mandar mp aqui, mais nao ta dando..

entao o protocolo, ficou assim!?

1-4 60mg

5-6 90mg

7-8 120mg

9-(...) 20/30mg (e por quanto tempo mais pensa em mandar essas 20/30 mg que tinha falado!?)

Editado por wng
Postado

Entao voltei pra 90mg mesmo cara.

Foram 3 semanas e meia com 60mg depois 90mg até agora. Finalizo no final do mës. Ai to pensando em mandar 30mg por uns 15 dias.

Vou mandar tamox 20mg por 30 dias na tpc também. Só por desencargo..

Se eu fosse vc mandaria 60mg nas primeiras semanas ai tu avalia se vale a pena aumentar ou nao.

Ficou algo assim

1-3 60mg

4-8 90mg

9-10 30mg

TPC 30 dias de tamox 20mg.

T+

Postado (editado)

Manda comida ai então, só tenta comer o mais limpo possível. Sem porcarias e muita carne, muiiiittaaaa.

Tenta sentar na mesa e comer primeiro salada, depois carne quando não aguentar mais a carne manda os carbos. Se puder manda uma creatina junto e aumenta um pouquinho a dose 60mg por dia os resultados já são bons.

20mg vc não precisa se preocupar com colaterais, quanto tempo vc vai usar?

Não esquenta a cabeça que vai ser tudo tranquilo.

Boa sorte ai!

Primeiro vou usar, durante 30 dias. Só pra ver como é. Se não der nada vou dar uma pausa de 1 mes e depois aumentara dose.

Se eu sentir algo só com esses 20 mg, ou relato.

Quanto tempo fazer q você esta tomando. Recomenda um tamox, ou pra mim, nem precisa ?

Valeu

Editado por Nox
Postado

Primeiro vou usar, durante 30 dias. Só pra ver como é. Se não der nada vou dar uma pausa de 1 mes e depois aumentara dose.

Se eu sentir algo só com esses 20 mg, ou relato.

Quanto tempo fazer q você esta tomando. Recomenda um tamox, ou pra mim, nem precisa ?

Valeu

Vou tomar 2 meses. Estou a tomando a 50 dias.

Acho que vc pode esquecer tamox. 20mg por 30 dias vai ser bem suave. Nada como usar pra saber como é de verdade. Mas te garanto que com 20mg vai ser muito tranquilo. Se com 90mg é quase imperceptivel com 20 deve ser como tomar jujubas.

Postado (editado)

Vou tomar 2 meses. Estou a tomando a 50 dias.

Acho que vc pode esquecer tamox. 20mg por 30 dias vai ser bem suave. Nada como usar pra saber como é de verdade. Mas te garanto que com 20mg vai ser muito tranquilo. Se com 90mg é quase imperceptivel com 20 deve ser como tomar jujubas.

Se arrepende de nao ter mandado uma testo junto cara!?

eu to dependendo so dos exames pra ver como ta o eixo, que ficou meio baquiado apos o ultimo ciclo, 1 mes APÓS a TPC os nives de testo ainda estavam muito baixos e tals, ate começei outra TPC, com 40mg/dia de tamox por 4 semanas, dia 1 dezembro acaba..ae dependendo mando um ciclo de prop+oxan e talvez uma trembo, ou entao mandou so uma oxan que é mais sussa ne, caso a testo nao tenho voltado totalmente ao normal ainda..a ideia seria iniciar 20 de dezembro +- ..

no caso se eu fosse mandar so a oxan, iria ser mais o menos assim:

1-3 70mg/dia

4-6 90mg/dia

7-8 20mg/dia + TPC(40mg/dia de tamox)

9-10 40mg/dia tamox (dependendo, mando so uma mini TPC mesmo, de 2 semanas)

eu andei lendo que a oxan tem um tal efeito rebote, que depois que cessa com ela, a testo volta mais alta doq antes e tals, nao boto muita fé nisso nao, oq vc acha brother!?

edit: Se possivel, posta as suas medidas e cargas nos aparelhos, fazendo um comparativo de todas, do inicio ate agora..

Editado por wng
Postado

Estou tomando a 1 semana e ganhei 1 kilo, já estou ficando feliz pois pretendo ganhar 3, quero chegar aos 83 ou 84 kg, estou com 80,9Kg mas o problemas pe q oscila demais um dia ganha outro perde. Mas vamo que vamo.

Se continuar assim, estou satisfeito.

OBS: Estou tomando 20mg com a Whey Protein Myofusion da Gaspari Nutrition.

Parabens ai cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...