Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Creatina (Fotos) Sem Testosterona.

Posts Recomendados

Publicidade

Vou dar uma de babaca...

A foto do avatar está bem melhor q essa última q vc postou. Faltou uma testo no teu ciclo.

Abrax !

Nem esquenta genshi, pode babaquear a vontade.. =D

Avatar eu estava com 76kg 8% de bf on fire com mdrol. Bem denso e seco. Mas isso já faz um tempo né! To 6 meses bulkando.

Agora to com 84kg mais ou menos e uns 10% de BF com o shape meio embassado ainda. Ta embassado mais tem pelo menos uns 7kg a mais e MM.

Agora to naquela fase chata de perder a gordura do peito e barriga. As costas e pernas já estão quase sem gordura, e muito melhores do que na época desta foto mas tem uns 3kg de gordura pra sair na barriga e peito ainda. Acho que no final vamos poder fazer um comparativo. Não é justo comparar agora né!

O próximo será com testo com certeza.

Só balinhas já não estão mais me satisfazendo.

E será com umas coisinhas mais pesadas junto, me aguarda.

Abraço meu velho.

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome,

Aumentar 8kg não é tarefa fácil, parabéns pelos resultados, espero q vc consiga baixar o BF e manter pelo menos uns 78 a 80Kg com 8%.

Na foto do avatar vc está com as linhas internas do peitoral muito bem definidas e as linhas dos ombros com um bom destaque, dou uns 10% de BF na foto.

Essa foto do ciclo eu chuto uns 12-14% de BF.

Estou certo de q com uma boa TPC e uma dieta bem elaborada vc atinja um shape excelente.

Abrax !

Link para o comentário

Tome,

Aumentar 8kg não é tarefa fácil, parabéns pelos resultados, espero q vc consiga baixar o BF e manter pelo menos uns 78 a 80Kg com 8%.

Na foto do avatar vc está com as linhas internas do peitoral muito bem definidas e as linhas dos ombros com um bom destaque, dou uns 10% de BF na foto.

Essa foto do ciclo eu chuto uns 12-14% de BF.

Estou certo de q com uma boa TPC e uma dieta bem elaborada vc atinja um shape excelente.

Abrax !

Aquela foto ta horrorosa. Dieta eu faço o ano todo, só que em bulking eu não controlo tanto. Apenas controlo a proteína e gordura e mando carbo a vontade. Já agora to controlando pra aproximadamente 3000kcal com 40% prot, 40% carbo e 20% gordura.

Gosto de cortar assim, bem suave e com cardio. Final de dezembro devo estar batendo os 8% com 81kg. Se tudo der certo.

No avatar eu tinha saido de cutting e entrei no ciclo de mdrol ai tu ja imagina, carbo lá em cima + mdrol da esse efeito ai. Os musculos estavam bem empedrados. Bora que vou cortar até final de dezembro ai vou ciclar denovo.

Link para o comentário

Putz na boa acho q na foto da avatar nao ta com 10% nao ta menos cara acho que 8% mesmo... Rs

O mínimo que cheguei foi 7% nessa foto aqui:

http://img687.imageshack.us/img687/2944/depoisfrente.jpg

Na foto do avatar estava nessa faixa ai mesmo chuto uns 8-9%.

Agora eu acho que estou com uns 11%

Da um grau na foto ai:

201111212208.th.jpg

Mas ta caindo... FOME FOME FOME

To mandando 120mg dessa porcaria, meu mijo ta mais escuro que tua trembo. ahaiehiaehaiae

=========Fiz avaliação==============

Your Results

Line

1 Body Fat Percentage 11 %

2 Lean Body Mass 74,7 Kg

3 Body Fat 9,3 Kg

4 Fat Free Mass Index (FFMI) 24,7

Interpreting FFMI (Fat Free Mass Index)

Under 17 low muscle mass (skinny)

19-20 average FFMI for an American or European college student

20-23 noticeably muscular

25.7 Steve Reeves (pre-steroid era BB champ)

over 26 steroid user (Clinical Journal of Sports Medicine 5(1995):223-28)

Fiz pollock 3 dobras

Peito 5

abd 28

Perna 5

A boa noticia é que a banha agora vai sair da barriga.

Borra derreter galera!

Editado por Tomelirola
Link para o comentário

E a libido cara como esta ?? Acho que essa é a maior preocupação a respeito dos efeitos colaterias.

Parabens ai pelos ganhos !!

obrigado velho, os ganhos estão modestos mas dentro do esperado.

Libido não ta tão alta como no começo mas está normal. Nada que uma namorada gostosa não resolva =D

Qualquer colateral que apareça eu relato aqui. Até o momento só um pouquinho de espinhas e cabelo caindo (ja ta caindo faz uns 5 anos, e a oxan não está ajudando muito).

No mais é isso por hoje.

Daqui a pouco eu relato o dia como foi.

Abs

Link para o comentário

quanto tu começou com as 120 mg brother!?

edit: nao tem como fazer uns exames pra ver como ta a testo mesmo nao!?

e TGO, TGP tb por exemplo pra ver se alterou muito..

abçs

Seria o ideal cara, mas to controlando apenas o colesterol, pressão e os parametros que consigo fazer na UBS sem maiores complicações.

Ta tudo tranquilo só o colesterol está um pouco alterado.

TGO e TGP seria legal para ver o tamanho do estrago, mas o figueredo aqui é forte.

Comecei hoje cara vou mais 7 dias assim e paro.

Calor ta infernal!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...