Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Transa estilo metralhadora? 4x por min?!?!!? auheuaheuaheuaeh ZUEIRA!! AUHEAUHEHAE

hahaha antes fosse né velho! Mas tenho que cansar a patroa senão ela não me deixa dormir!

Vamo que vamo!

Não se preocupa com seu eixo cara...

Dosagens de 100mg/dia por um mês não mexem de uma forma significativa com o Eixo...

Relaxe e vamo trincar!

Penso por ai, vou mandar 90mg até o final do mês depois vou manter 30mg o próximo mês. O que acha?

Postado (editado)

Acho lindo cara!

Segue firme...

Oxan = bala de goma.

HAHAHAHAAH

Brincadeiras a parte, faça exames só pra confirmar os níveis de testo depois...

Abraços!

Pode crer cara oxan = BCAA dos campeões! ahahaha

Velho já chegou mais 500 caps aqui em casa =D. Vou tomar essa merda forever.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hey janeiro ou fevereiro eu vou mandar testo + igf fica de olho que eu quero ficar cheio de estria!

To doido pra mandar deca tb, vc que já usou nano o cara retem muito mesmo?

Editado por Tomelirola
Postado

foto do dia:

14nov.jpg

To feliz com o formato que o peitoral está pegando está ficando bem grande (ocupando boa parte da caixa toraxica).

È isso ai galera!

Se já deu uma notada no BF?

Você mesmo, se olhando, tá mais rasgado e com mais qualidade?

Vou usar Ox denovo e quero saber...

Cara no treino a vascularização e o pump me deixa bem fibrado.

Senti que deu uma boa desenhada, mesmo com o bf meio alto ela marcou os gomos e deu uma riscadinha sim.

Como vc sabe o que manda é a dieta e a minha não está com deficit calórico. Mesmo assim o BF baixou uns 2-3%.

Essa semana eu volto a nadar e vou meter uns aerolin nas venta. E dieta mano, vou passar fome!

Senti que a parada não deixa o peso do cara cair. Eu to abaixando as calorias cada vez mais e peso ta parado em 85kg.

A parada é boa sim, nada extraordinário. Não senti aquele aumento de força absurdo que tive com o mdrol. Espere mudanças gradativas e bem suaves. O bom é que não para o cara vê o shape melhorando semana após semana.

Vamos ver agora com a natação, eu quero ficar trincado cara, pq de massa eu acho que ela já me rendeu o que tinha pra render nesse ciclo.

Abraço.

Postado

Excelente avanço cara.... Oxas são uma maravilha mesmo!

No meu ciclo vou combinar um Termogênico, além das oxas e da Trembo. Quero o máximo de definição, e por sorte ganhar algumas medidas ;P

Vamo que vamo!

Postado
Excelente avanço cara.... Oxas são uma maravilha mesmo! No meu ciclo vou combinar um Termogênico, além das oxas e da Trembo. Quero o máximo de definição, e por sorte ganhar algumas medidas ;P Vamo que vamo!

Eh soh acertar a dieta que as drogas fazem 70% do trabalho. Náo tem erro!

Ganhou 4kg MM e perdeu 4% de bf? Bons resultados... em quantas kcal ta a dieta e qual tua tmb? Você tinha programado pra fazer 2 meses de ciclo, vai aumentar o tempo?

Foram 3 semanas com 60mg, 5 semanas com 90mg e depois mais 4 semanas com 30mg.

Foi mais ou menos isso sim cara. Dieta to fazendo 3500kcal meu tmb é 3660 mais ou menos. Nas primeiras semanas eu tava comendo umas 4.000kcal. Agora abaixei para 3500 e amanha começo com 1h de cardio tsd. 30min de manha e 30min de tarde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...