Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faz a tpc cara,da um tempo e manda o resto da oxandrolona depois ! 4kg de massa magra baixando o bf,sem falar que ta mandando creatina,e mal tem retenção de liquido então,são ótimos ganhos !

To até animando,Segunda feira chega minha oxandrolona ,e já vou encomendar o 1m.r (Não vou utilizar o Jack 3d como disse)encomendei suplementos da grhowth ,vou dar uma testada neles,alguns amigos usam e muitos pararo com probiotica 'hehe

To loco pra mandar,jaja começo os relatos..

Cara eu vou manter 90mg esse mês que agora o bicho ta pegando! Quero queimar gordura e adicionar uma qualidade no shape.

Qual a marca da sua oxan e qual protocolo vc vai usar?

Publicidade

Postado

Acompanhando em off aqui desde o começo..

bons ganhos cara, deu uma diferença booa no shape..

pretendo fazer algo parecido, mandar 90mg/dia por 4 semanas..talvez ate 6 semanas..

e a sua TPC, vai ser so com TT mesmo!? Pq nao manda um tamox tb!?

abçs

Postado (editado)

Acompanhando em off aqui desde o começo..

bons ganhos cara, deu uma diferença booa no shape..

pretendo fazer algo parecido, mandar 90mg/dia por 4 semanas..talvez ate 6 semanas..

e a sua TPC, vai ser so com TT mesmo!? Pq nao manda um tamox tb!?

abçs

Cara se tu tiver condições manda 8 semanas. Senti que na primeira 3 semanas o ganho de peso é enorme e a fome aumenta muito, depois a fome some, mas o shape melhora horrores. Aproveitando da pra fazer um mini bulk e depois um mini cut.

Não estou querendo mandar tamox pq ele tem uma lista de colaterais bem grande. Acho que vou terminar a oitava semana com 90mg de oxan e depois vou abaixando a dosagem até 20-30mg e depois paro. Vou conferir meu colesterol se estiver ruim vou tomar algo para corrigir.

Tenho tamox aqui, mas é bem provável que eu não use nem tamox nem TT.

Tamox é legal pra bloquear o estrogênio no hipo/hipofise e assim estimular a produção de testo. Mas como eu não usei nada que aumentasse meus níveis de estrogênio e nem que suprimisse muito meu eixo vou deixar por conta da natureza.

O ideal seria eu fazer exames de testo e estrogênio e depois decidir, mas acho que vai ser tudo tranquilo.

Editado por Tomelirola
Postado

Cara se tu tiver condições manda 8 semanas. Senti que na primeira 3 semanas o ganho de peso é enorme e a fome aumenta muito, depois a fome some, mas o shape melhora horrores. Aproveitando da pra fazer um mini bulk e depois um mini cut.

Não estou querendo mandar tamox pq ele tem uma lista de colaterais bem grande. Acho que vou terminar a oitava semana com 90mg de oxan e depois vou abaixando a dosagem até 20-30mg e depois paro. Vou conferir meu colesterol se estiver ruim vou tomar algo para corrigir.

Tenho tamox aqui, mas é bem provável que eu não use nem tamox nem TT.

Tamox é legal pra bloquear o estrogênio no hipo/hipofise e assim estimular a produção de testo. Mas como eu não usei nada que aumentasse meus níveis de estrogênio e nem que suprimisse muito meu eixo vou deixar por conta da natureza.

O ideal seria eu fazer exames de testo e estrogênio e depois decidir, mas acho que vai ser tudo tranquilo.

To ligado brother..quando usei tamox nao tive colateral nenhum nao, foi de boa..

8 semanas nen vai rolar, preço eh meio alto, e tb sem testo nessa dosagem, fico receioso..

como vou mandar so em dezembro, ainda tenho tempo pra pensar, a ideia mesmo eh mandar as 90mg/dia durante 4 semanas..

Cara nao teria como vc fazer um exame de testo no momento nao!? Pra gnt ter uma ideia +- de quanto ela influenciou no teu eixo..

abraçao

Postado

To ligado brother..quando usei tamox nao tive colateral nenhum nao, foi de boa..

8 semanas nen vai rolar, preço eh meio alto, e tb sem testo nessa dosagem, fico receioso..

como vou mandar so em dezembro, ainda tenho tempo pra pensar, a ideia mesmo eh mandar as 90mg/dia durante 4 semanas..

Cara nao teria como vc fazer um exame de testo no momento nao!? Pra gnt ter uma ideia +- de quanto ela influenciou no teu eixo..

abraçao

Então cara minha "potencia" está normal para alta. Mas isso é muito de cada um. No ciclo que eu fiz de mdrol eu fiquei um bom tempo "meia bomba". Com a oxan ta bem tranquilo. Estou estudando a possibilidade de fazer o exame, foda que a grana que eu tinha eu investi em mais 500 capsulas +D

Tipo se for a mesma que eu tomei de começo 60mg já vão te dar um ótimo resultado. Derrepente faz 60mg nas 3 primeiras semanas e depois aumenta nas próximas 3 semanas.

Qual marca de oxan vc vai pegar?

Postado

O bracinho ta ficando grande mesmo, acho q aparece mais pela sua altura, kkkkkkkkkkkkkkkk baixinho! rsrsrsrs

Isso ai cara o Bf que deu uma aumentada né vc vai dar uma reduzida no carbo no final do ciclo?

Postado (editado)

O bracinho ta ficando grande mesmo, acho q aparece mais pela sua altura, kkkkkkkkkkkkkkkk baixinho! rsrsrsrs

Isso ai cara o Bf que deu uma aumentada né vc vai dar uma reduzida no carbo no final do ciclo?

Cara não sei o que eu faço! To comendo bem pouco e o peso ta oscilando absurdamente! Vou ter que começar com cardio...

E a propósito 43cm de braçola com 1,75 impressionam! A mulherada adora dar uma apertadinha rsrs

Os gomos da barriga aparecem só que tem minha barriga ta extremamente dilatada. To com um barrigão quadrado ta ligado? Parece verme...

To ficando igual o genshi! Ogrinho e pançudo ahaha

Editado por Tomelirola

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...