Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Creatina (Fotos) Sem Testosterona.


Posts Recomendados

Publicidade

Verdade....

Entao pra nossa alturao pra ficarmos com aparencia de gigante, montro... é isso ai de 110kg pra la. Vou fazer esse ciclo agora de fenil/tremb/stano pra dar uma qualidade da hora no sahpe pra praia em janeiro. Ai depois desse posso fazer um bulk nervoso mesmo que aumente o BF pq ai faço um cutt no final do ano e dou uma trincada... Ja ta tudo planejado! Vamo ver se ano que vem consigo.

Fevereiro de 2011 tava com 82kg, fevereiro de 2012 vou estar com uns 100kg sera?(nao sei qtos quilos vou ganhor no proximo ciclo)

18kg em 1ano, se eu manter a mesma media em 2012 da pra chegar em 2013 com 115kg... vamo ver se consigo!

Boa sorte pra nois! Ser alto é bom amis da muito trabalho para parecer gigante. Mais qdo pegarmos os 110~115kg tbm vai ficar show de bola, ai é so manter! Sera? kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, é simples:

Baixos: Alcançam rápido a simetria perfeita, mas o limite de VOLUME (cm) é limitado... Por exemplo, um cara de 1,65 com 50 de braço, WTF?!

Altos: Demoram muito mais pra alcançar a boa simetria, mas o limite de VOLUME (cm) é ilimitado... Pode pegar até uns 55 que não fica zuado.

Nosso gigante Vasthor ai do Fórum é exemplo rsrs...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa discussão ta boa heim seus montrengo! Vou trabalhar depois eu dou minha opinião ai!

E parem de reclamar! Eu troco 5cm de braço por 10cm de altura fácil!

Mais ai vc ia ficar com 1,85 e 37cm de braço, frango ao extremo.... Se bem que é so fazer um ciclo bem feito que vc ganha facil os 5cm de braço novamente kkkkkkkk é vc tem razao....

Rumo aos 45cm de braço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ai vc ia ficar com 1,85 e 37cm de braço, frango ao extremo.... Se bem que é so fazer um ciclo bem feito que vc ganha facil os 5cm de braço novamente kkkkkkkk é vc tem razao....

Rumo aos 45cm de braço!

Da nada DFM meu braço é foda com 6 meses de academia eles já estavam bem. O foda é o resto! Dorsal então nem se fala!

SÓ UMA DICA NA DIETA:

Você tirou a foto do seu prato, deveria ter uns 10 ovos ali, ÓTIMO! Mas da próxima vez tira a gêma de uns 5, e deixe a clara.

;)

Então mano eu tava bulkando animal, e só como gema de ovo caipira (menos toxina). Nessa época tinha dia que eu levava meio kilo de macarrão é 10 ovos pra comer de lanche pro trampo. Coisa linda =D. Agora to manerando a dieta quero abaixar o BF para uns 9% até o final do ciclo. Acredito que esteja por volta de 12% agora. Nada de gemas! Só clara, frango e peixe e bem pouco carbo :-(

Mano, é simples:

Baixos: Alcançam rápido a simetria perfeita, mas o limite de VOLUME (cm) é limitado... Por exemplo, um cara de 1,65 com 50 de braço, WTF?!

Altos: Demoram muito mais pra alcançar a boa simetria, mas o limite de VOLUME (cm) é ilimitado... Pode pegar até uns 55 que não fica zuado.

Nosso gigante Vasthor ai do Fórum é exemplo rsrs...

Abraços!

Acho que quando se é pequeno é muito mais fácil se alimentar. Bulk que eu faço é de 3400-3500 calorias pra ganhar em torno de 400g por mes (sem drogas né) e comer isso (limpo) as vezes já é chato. Dá vontade de vomitar o dia todo. Agora imagina uns animalzinho criado a nescau com polenta igual vcs! Porra deve ser osso!

Sem contar que 3kg de massa magra para quem já tem o BF baixo faz uma diferença enorme no corpo. Acima de 1,80 3kg não é nada.

Agora simetria é simetria =D (no sentido proporção entre os musculos e não volume) é foda pra todo mundo.

Essa dorsal ai é sua? Ta show de bola veio! Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega ser feio! aheiaheiaheiahiaheiaheiahieahieaiehaiheiaeihae

inveja mode ON

===================================================

Galera minha gata chegou de viagem logo hoje o treino vai ser aeróbico =D ahaeihaiehaiehaiehaiehaiheiaehiaehia

Vou comprar um pote de sorvete e detonar com uma metformina vamos ver o treino de costas amanha como vai ser!

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...