Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Creatina (Fotos) Sem Testosterona.

Posts Recomendados

Postado

Cara vou te falar que eu estou impressionado com o efeito da droga. Ela age bem quietinha, vc não sente nada e o corpo vai mudando progressivamente. Cada dia que me peso estou ganhando mais e mais!

Já a recuperação e a força que todo mundo fala não estou sentindo. Até agora foram 4kg em 3 semanas isso que fiquei 10 dias sem treinar. Entretanto, tem muita água ai no meio, sem falar que tem creatina junto o que ajuda a reter mais liquido.

Mais o pump do peitoral ficou legal heim, poxa vc ta maior do que eu e nem fez ciclo com AE´s. Ser ecto é uma desgraça mesmo kkkkkkk

Mais é isso ae vou ver se mando ela na minha TPC. Desse ciclo cara eu ganhei uma qualidade muscular cara, o peso na balança nao mudou tanto mais tenho uma foto aqui de qdo eu estava com 94kg durante o ciclo e eu com 94kg agora, nem compara a qualidade.

Mais confesso que eu tbm nunca tinha dado muita moral para oxandrolona nao agora com seu relato que ta mudando o meu conceito sobre ela...

Postado

Mais o pump do peitoral ficou legal heim, poxa vc ta maior do que eu e nem fez ciclo com AE´s. Ser ecto é uma desgraça mesmo kkkkkkk

Mais é isso ae vou ver se mando ela na minha TPC. Desse ciclo cara eu ganhei uma qualidade muscular cara, o peso na balança nao mudou tanto mais tenho uma foto aqui de qdo eu estava com 94kg durante o ciclo e eu com 94kg agora, nem compara a qualidade.

Mais confesso que eu tbm nunca tinha dado muita moral para oxandrolona nao agora com seu relato que ta mudando o meu conceito sobre ela...

É cara eu estou gostando muiiiiitoooooo! Vc tem que ver que eu sou menor né ogrinho tenho 1,75m. Ai faço dieta de 3,5 - 4000kcal e cresço feito um demente =D

Vc é bem mais alto deve ser muito mais dificil se alimentar. Mas em compensação qdo vc chegar nos 105kg trincacão vc vai dar muito medo!! E é facinho pra vc chegar nos 105kg heim! Acho que vai chegar em menos de um ano! Já eu pra chegar nos 90 vou precisar de muita suplementação hormonal! ahahaha

quero ver os resultados finais

po eu to ciclando com halovar e ta dando uma suadeira da porra tb

passo o dia todo suando, qlqer coisinha to pingando..

Pode crer cara! Mas sabe que eu até gosto! ahahaha

Ta relatando em algum lugar mestre?

Postado

Ae Tome! Tá monstrinho mesmo hein!

Ve-se toma vergonha na cara e não detona o peito no inclinado de cara e aumenta o peso no reto!!!! hahahahahaha

Já to vendo evolução ae!!! :D

Abrx

Postado

Ae Tome! Tá monstrinho mesmo hein!

Ve-se toma vergonha na cara e não detona o peito no inclinado de cara e aumenta o peso no reto!!!! hahahahahaha

Já to vendo evolução ae!!! :D

Abrx

Essa frase ficou meio ambigua! ahahahahahaha

Estou priorizando a parte superior do peitoral mesmo. Então meu foco é no supino inclinado, o resto é lucro. =D

Valeu pelo apoio ai Lee!

Postado (editado)

Tome,

Se for para focar no superior, eu acho que deveria colocar um crucifixo inclinado depois do supino inclinado, pois estaria recrutando outras fibras, assim complementando o que fez no supino inclinado.

Só queria fazer uma pergunta: tá mandando creatina junto?

Abrx

Editado por Leedo2000
Postado

Eai brother, lembrar de mim?

Trocamos algumas mensagens sobre a droga! Estou acompanhando mas bem quetinho aki, hehe...

To na segunda semana do meu ciclo de ox 60mg, ainda não me pesei, haha....

Semana que vem começo a colocar a creatina no pós-treino, vamos ver no que dá!

Abraço e bons ganhos, to acompanhando aki

Postado

Tome,

Se for para focar no superior, eu acho que deveria colocar um crucifixo inclinado depois do supino inclinado, pois estaria recrutando outras fibras, assim complementando o que fez no supino inclinado.

Só queria fazer uma pergunta: tá mandando creatina junto?

Abrx

Valeu pela dica Lee, mas eu não me dou bem com cruxifixos. Machuca muito meu ombro cara!

To mandando creatina junto sim cara e estou gostando.

Eai brother, lembrar de mim?

Trocamos algumas mensagens sobre a droga! Estou acompanhando mas bem quetinho aki, hehe...

To na segunda semana do meu ciclo de ox 60mg, ainda não me pesei, haha....

Semana que vem começo a colocar a creatina no pós-treino, vamos ver no que dá!

Abraço e bons ganhos, to acompanhando aki

Lembro sim cara! Pega firme e aproveita bem a droguinha ai! Ta relatando?

Manda creatina que vale a pena cada centavo.

Abraço e boa sorte!

Postado

Pode crer cara! Mas sabe que eu até gosto! ahahaha

Ta relatando em algum lugar mestre?

tomeli nem vou fazer relato por enquanto cara, eu to ciclando halovar com oxy, ai eu vou fazer a tpc e esperar mais 1mês, ai vou ciclar m-drol ou oxandrolona com alguma testo.... o negocio é que um ciclo de oxan com uma testo não sai por menos de 500 R$...ai fica doí no bolso em brother haahahahhaaha...ai to esperando ver os resultados do teu ciclo de oxan pra ver se ciclo oxan sozinho... ou o m-drol msm... sim e tua libido caiu mto?

abçoss...

Postado

tomeli nem vou fazer relato por enquanto cara, eu to ciclando halovar com oxy, ai eu vou fazer a tpc e esperar mais 1mês, ai vou ciclar m-drol ou oxandrolona com alguma testo.... o negocio é que um ciclo de oxan com uma testo não sai por menos de 500 R$...ai fica doí no bolso em brother haahahahhaaha...ai to esperando ver os resultados do teu ciclo de oxan pra ver se ciclo oxan sozinho... ou o m-drol msm... sim e tua libido caiu mto?

abçoss...

MInha libido está alta. Cara se tua libido nao caiu com mdrol não vai cair com oxa tb. Ela é menos supressiva que o mdrol.

Preço é variado cara depende da fonte.

Peitoral ta animal mesmo. Gasto quanto com essas ox?

Abraço.

Valeu cara!

Não sei se posso falar de preços aqui, mas nao foi caro.

Postado

Iai man, tranquilo?

Não to relatando não, sei la, não curto, prefiro ir acompanhando o relato dos outros e assemelhando as coisas com o meu ciclo ;).

Viu, deixa eu perguntar, você ta suando bem? Qualquer coisinha do suando já, é assim mesmo né!

Vou fazer uns exames depois do ciclo, abraço, bons ganhos pra gente meu querido :) hehe

Postado

tenho uma fonte aqui massa de anabols e a oxandrol ta por 260 R$, 250 caps de 10mg..

Respondido

Iai man, tranquilo?

Não to relatando não, sei la, não curto, prefiro ir acompanhando o relato dos outros e assemelhando as coisas com o meu ciclo ;).

Viu, deixa eu perguntar, você ta suando bem? Qualquer coisinha do suando já, é assim mesmo né!

Vou fazer uns exames depois do ciclo, abraço, bons ganhos pra gente meu querido :) hehe

E ai cara fico com um calorzinho mas é pouco e aonde eu moro é frio então nem da pra saber. Sei que ta todo mundo de jaqueta e eu de camiseta ahahahahahahah.

Galera, ta todo mundo me tirando pra bombado. Ta um saco!

Porra as mina me enchendo, falando um monte de bosta. Da vontade de mandar tomar tudo no anus!

Postado

Sinal que as drugs estão agindo! Menos mal, eu ficaria mais feliz ainda hahaha

Referente a dosagem, vc vai manter os 60mg até o final mesmo ?

Abras

hIhihihihiaei mas enche o saco cara!

Provavel que sim! Mas to com uma coceira pra aumentar.. ahahah

Comprei bcaa`s e mandei manipular arginina estou tomando 3g antes de dormir.

BCAA to tomando 5g de manha e 5g depois do treino.

Postado

Oi Tomelirola deu uma espiada no teu relato e vou ficar de olho por aqui

isso de ficarem pegando no pé e chamando de bombado enche o saco mesmo, este fim de semana só me incomodei por causa disso

abç e segue firme

Postado

Oi Tomelirola deu uma espiada no teu relato e vou ficar de olho por aqui

isso de ficarem pegando no pé e chamando de bombado enche o saco mesmo, este fim de semana só me incomodei por causa disso

abç e segue firme

Valeu cacau! Pode espiar a vontade.

Poxa se enche o saco eu já estava meio irritado, ai me começam com essas babaquices. Entre amigos é uma coisa, mas tem gente que eu percebo que fala por maldade mesmo. Ai eu não curto, não curto mesmo!

Bora detonar tudo!

Postado

Foda e nego que voce ve uma vez por ano, falar que voce ta enchado, pra voce tomar cuidado pra nao murchar.

Como se fosse engraçadao neh, so quem fala da risadinhas. Pior que nao se toca que alem de inconveniente nao sabe o que esta falando.

Segue ae Tomi, abraço.

Postado

abçoss...

Cara fiz um ciclo com m drol em julho, fiz tpc usei um monte de silimalon e essa semana fiz exames de sangue e o TGO e TGP estão bem alterados, estou esperando regular para fazer um com ox, o quero dizer e que vç deveria fazer alguns exames antex de começar outro para não fuder com o figado.

Postado

abçoss...

Cara fiz um ciclo com m drol em julho, fiz tpc usei um monte de silimalon e essa semana fiz exames de sangue e o TGO e TGP estão bem alterados, estou esperando regular para fazer um com ox, o quero dizer e que vç deveria fazer alguns exames antex de começar outro para não fuder com o figado.

cm certeza, dependendo dos resultados dos exames vou ver o q eu faço...

Postado

Foda e nego que voce ve uma vez por ano, falar que voce ta enchado, pra voce tomar cuidado pra nao murchar.

Como se fosse engraçadao neh, so quem fala da risadinhas. Pior que nao se toca que alem de inconveniente nao sabe o que esta falando.

Segue ae Tomi, abraço.

Bem isso cara! Faz um ano que nao me ve ai vem falar bosta. Começa falar do fulano que tomou bomba e ficou o gordo e por ai vai... Santa paciência batman! Estou chegando a conclusão que é inveja pura....

abçoss...

Cara mdrol é um veneno e não vale a pena! Eu falo de boca cheia porque já usei. Detona demais o corpo!

Até agora estou gostando dos resultados, mas nunca usei testo então nao posso falar nada. Só vou poder falar no final da tpc continue acompanhando ai!

Meu próximo ciclo vai ser algo do tipo Propi + Oxan + IGF-LR3 + Metformina ai quero ver nego velho!

Postado

Inveja??? Ahn vá! Nego deve pensar assim. Carai vou pra academia todo dia, malho demais e nao cresço metade do que esse cara cresceu.

Ae voce vai analisar, deve treinar em excesso, se alimentar igual uma menina e beber cachaça todo dia. Ae fica pagando um pau do desenvolvimento de quem se dedica e fica falando merda.

Postado

Inveja??? Ahn vá! Nego deve pensar assim. Carai vou pra academia todo dia, malho demais e nao cresço metade do que esse cara cresceu.

Ae voce vai analisar, deve treinar em excesso, se alimentar igual uma menina e beber cachaça todo dia. Ae fica pagando um pau do desenvolvimento de quem se dedica e fica falando merda.

Pode crer. Sem contar que 80% do que eu ganhei foi natural. Mas tudo bem né cara, cada um com seus problemas.

Postado (editado)

faça ai Tomelirola, estou acompanhando aqui haha parece que você ta gostando né???? tenho 17 anos e malho a 1 ano. 1.88 m e 70Kg sou bem magro mais qnd entrei na academia tinha 55 kg tava pensando em tomar, o que você acha? queria algo leve sem grandes efeitos colaterais.

abraço

Editado por Lucsz
Postado

faça ai Tomelirola, estou acompanhando aqui haha parece que você ta gostando né???? tenho 17 anos e malho a 1 ano. 1.88 m e 70Kg sou bem magro mais qnd entrei na academia tinha 55 kg tava pensando em tomar, o que você acha? queria algo leve sem grandes efeitos colaterais.

abraço

Normal pra sua idade cara. Com 17 anos eu tinha 60kg era raquitico. Mas depois dos 18 anos eu cresci legal. Acho que é da idade mesmo.

É muito cedo pra ciclar. Com 18 anos agente cresce horrores! Só espera que daqui um ano vc via estar batendo os 80kg sem tomar nada. Acho que quando vc estiver com uns 90kg e bf bem baixo pode começar a pensar sério a respeito. É so comer bastante que vc cresce. E se mantenha natural o maior tempo possível pq depois que começa......

Postado

To acompanhando seu relato ,to esperando minha oxandrolona e jack 3d chegarem,ótimos ganhos cara,tenho 18 anos,1,77. 75 kg,fiquei um tempo sem malhar e perdi 7 kg :/ !

Postado

To acompanhando seu relato ,to esperando minha oxandrolona e jack 3d chegarem,ótimos ganhos cara,tenho 18 anos,1,77. 75 kg,fiquei um tempo sem malhar e perdi 7 kg :/ !

Boa sorte cara! Só vai com calma pra não se machucar!

Postado

Voltei tem mês já,até eu terminar de montar o ciclo e suplementação da mais um mês ! Então é deboa,corpo ja acostumou novamente,só to meio assim enquanto oque tomar pra manter os ganhos e se é viavel tomar o jack 3d junto com a oxandrolona !

Postado

Voltei tem mês já,até eu terminar de montar o ciclo e suplementação da mais um mês ! Então é deboa,corpo ja acostumou novamente,só to meio assim enquanto oque tomar pra manter os ganhos e se é viavel tomar o jack 3d junto com a oxandrolona !

Pode tomar sim, náo vejo problema ou pode deixar para tomar na TPC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...