Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Porra galera me deu uma fome louca comi 9 ovos cozidos e meio saco de pão! Porra ovo com ketchup é bom demais! Ia guardar uns pro café da manhã mas não consegui parar........... aiii minha barriga..........

Postado

acompanhando !!!curti essa parada de alimetação tem nego que acha que é 100% fisiculturista fica metendo o pau se o cara come algum coisinha "errada" só critica e nao tem 30 de braçoo dale pauu off 100% limpo só se o cara for fisiculturistaa mesmoo eu vejo desse modoo abraxx

Postado

acompanhando !!!curti essa parada de alimetação tem nego que acha que é 100% fisiculturista fica metendo o pau se o cara come algum coisinha "errada" só critica e nao tem 30 de braçoo dale pauu off 100% limpo só se o cara for fisiculturistaa mesmoo eu vejo desse modoo abraxx

Pode crer leando. Eu acho que varia com o objetivo de cada um. Se o cara traça um objetivo para o dia X então ele deve seguir a dieta para chegar no objetivo dele e seguir.

Eu estou mais relax agora =D. Estou feliz com o meu corpo, quero crescer um pouco mais e não me importo se ganhar um pouco de gordura. Logo minha dieta está completamente de acordo.

Falar é fácil! Muito fácil...

Postado

E isso ai brow, acompanahndo aqui tbm.... To tomando ox tbm, so q a dose e menor e to com doc na parada....tomo 3 caps de 17 mg cada...so q meu objetivo e baixar o bf e ganhar massa...sua dieta e meio louca ne, mas o leandroofalou bem, se vc evolui assim, show cara, e sem querer meter o bedelho, mesmo sem fome manda o whey antes de dormir brow, de preferencia um micelar...

...Rebenta ai!! Quebra tudo! Flw!

Postado (editado)

E isso ai brow, acompanahndo aqui tbm.... To tomando ox tbm, so q a dose e menor e to com doc na parada....tomo 3 caps de 17 mg cada...so q meu objetivo e baixar o bf e ganhar massa...sua dieta e meio louca ne, mas o leandroofalou bem, se vc evolui assim, show cara, e sem querer meter o bedelho, mesmo sem fome manda o whey antes de dormir brow, de preferencia um micelar...

...Rebenta ai!! Quebra tudo! Flw!

Pode palpitar e criticar a vontade cara. Eu não esquento a cabeça com isso não.

Então minha dieta parece louca mas nem é tanto. Só não é tão rigida como já foi no passado. Eu já fiz dieta por um bom tempo que meio que instintivamente eu já sei o que e quanto preciso comer em seus devidos horários.

Quando eu for entrar em cutting eu vou controlar tudo com certeza. E como no teu caso adicionar musculos e perder gordura a dieta tem que estar afiada senão não rola.

Dá uma olhada no meu diário (link na assinatura) ve a transformação que eu fiz em 4 meses, sem usar droga nenhuma. Só na alimentação.

Quanto ao whey, se eu não tomo eu acordo de noite varado de fome e tomo. Só que uso whey bulk mesmo. Não pago mais de 50 reais em um kilo de proteína nunca mais na vida.

Abraço meu velho e vamos destruir tudoooo!!!!!!

http://youtu.be/a5KENzPYiOw

Editado por Tomelirola
Postado

Fala ae, boa sorte no ciclo! mas é a libido? caiu?

Caiu? To furando até tijolo! (não o user) ahahahahha

Libido tá la em cima. Tb estou no nono dia ainda.

==============Relato+++++++++++

Ae galera acordei hoje tomei um susto, minha barriga riscou no meio! =D

Acho que a oxan começou fazer a mágica, to ganhando peso e definição ao mesmo tempo!

trapézio e ombros estão começando a marcar assim como o abd ja tem uns gominhos querendo aparecer =D

Peso na balança 83,500 no já veio 2kg ai em apenas 9 dias (faltam 50 dias). Coisa boa heim!

Treino de hoje fiz peito e abd

Supino inclinado com Halteres 30kg 3x

Supino reto na barra 35kg 3x

Cruxifixo 10kg 2x

Voador 2x

Cross Over 3x

Abdominais.

To gostando muito dessa droguinha! Acho que vou pegar 4kg facinho =D

Postado

POsta foto ai depois pra gente Tome...

Que negocio é esse de vc estar furando o Tijolo? poxa o cara é amigo meu heim, vc é corajoso o cara é gigante, nao tem medo nao? é troca troca? kkkkkkkkkkkkk... nao sabia que vc cortava pros dois lados kkkkkkkkkkk zueira!

Flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...