Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera.

Vou relatar essa minha experiencia para os amigos do fórum.

Dicas, sugestões, críticas podem mandar bala.

1) Idade 26

2) Peso > 81

3) Altura 1,75

4) BF - Estou sem adipômetro, vou postar fotos.

5) Medidas (braços > 41, peito > 109, coxas 57 no meio e 62 em cima.

6) Tempo de treino: quase 2 anos

7) Número de ciclos: um ciclo de mdrol

8) Objetivo do ciclo: Ganhar um pouco de músculo comendo feito um leão.

9) Estrutura do ciclo

Aqui está complicado o negócio está aberto.

A principio é o seguinte

70mg/dia por 8 semanas

Sendo 1 capsula de 10mg a cada 4h e 2capsulas a meia noite (aqui fica um intervalo de 8 horas até a próxima dose)

10) TPC - Terapia pos ciclo

Tenho tamox em casa. Mas a princípio vou só mandar um tribulos.

11) Proteções

laughing4.gifheadbang.gif

Só água.

Dieta:

All you can eat! A cada 4 horas. Ogro mode ON.

Faço 4 refeições sólidas o resto é no shake de aveia + whey + farelo de amendoin + leite desnatado ou água. Como limpo (semi-limpo icon_thumright.gif ) até eu me sentir satisfeito. Sem frescura.

Vou relatando as minhas refeições aqui para vcs terem uma ideia.

Exemplo das minhas jantas feitas carinhosamente pela minha gata:

Refeição com 4 ovos + queijo, 2 files de peixe (MECA um previamente devorado), arroz selvagem, lentilhas e batata doce. Para acompanhar uma coca zero geladinha. icon_e_biggrin.gif

http://img268.images.../dsc02196kc.jpg

Aqui arroz integral, feijão, bife acebolado e uma saladinha. Meia tacinha de vinho como antioxidante 5eek.gif

http://img850.images...79/macarrao.jpg

No mais as refeições são bem espartanas um tipo de carne e um tipo de carbo.

Estou usando muito peixe (geralmente atum ou meca), patinho ou peito de frango além de ovos e leite desnatado. Não foge disso. De carbo é batata ou arroz integral, ou macarrão integral ou comum. As melhores mais elaboradas são na janta.

Não estou calculando as calorias, nem os macros. Nem pretendo. Quero fazer o ciclo bem na boa comendo bastante sem ficar de frescura.

Treino estou fazendo ABCD

Peito - Costas - Perna - Braços e ombro. Se fizer direto acaba na quinta depois só volto na segunda. Ou se estiver cansando eu não treino e continuo normal no outro dia.

Se quiserem mais detalhes perguntem.

Suplementação

Creatina 5-10g por dia e dextrose + whey bulk safado no pós treino. Eu tomo esse shake pós treino mais por desencargo de consciência mesmo porque já estou achando que não serve para nada. Mas é bom pq eu aproveito para conversar com o pessoal na academia depois do treino enquanto eu tomo o shake.

Vamos as fotos do aspira:

arml.th.jpg

frontbw.th.jpg

leg1j.th.jpg

leg2.th.jpg

Bora lá então galera. Se pegar 4kg eu to feliz.

Ciclo iniciado dia 28 de setembro de 2011.

Publicidade

Postado

Opa, vou acompanhar pq pretendo usar oxan um dia. Na Tpc do meu proximo ciclo vou colocar uma oxan...

Vc ta bem cara, acho q deve ta com uns 12% de bf no olhometro... Por ter feito apenas um ciclo com m-drol ta legal, melhor que eu que ja fiz ciclo com enan-diana-stano kkkkkkkk

Flw boa sorte ai no ciclo vou acompanhar!

Postado

Acompanhando também!

Acompanhei seu Diário de treino também. Boa sorte aí!

Abraço :)

Valeu cara vamos ver o que acontece =D

Até o momento nada de mais!

Abraço

Opa, vou acompanhar pq pretendo usar oxan um dia. Na Tpc do meu proximo ciclo vou colocar uma oxan...

Vc ta bem cara, acho q deve ta com uns 12% de bf no olhometro... Por ter feito apenas um ciclo com m-drol ta legal, melhor que eu que ja fiz ciclo com enan-diana-stano kkkkkkkk

Flw boa sorte ai no ciclo vou acompanhar!

hehe dei uma engordada valendo DFM! aheiaheiahiea

Cara manter o BF em 7-8% é foda! Desencanei =D Vou ficar nessa faixa mesmo.

Vamos ver se a oxan faz milagre pq eu vou comer um monte ahahahah

Postado

É trincado é dificil manter, tem q ter uma dieta muito restrita, vou ver se chego nesse % de 6~8% so para a viagem do inicio do ano que vem pra praia mesmo depois ver se mantenho de 10~12% mesmo ja ta otimo, fica meio strongman é legal tbm kkkkkkk fica inchadao ai se vc qusier dar uma definida 1mes de dieta e aerobico vc trinca....

Flw vamo ver de qual é essa oxan... se for boa vou tomar tbm depois so apra manter a massa ver como ela vai ser em vc! Vc vai ser meu cobaia kkkkkkkkkkkk

Flw!

Postado

É trincado é dificil manter, tem q ter uma dieta muito restrita, vou ver se chego nesse % de 6~8% so para a viagem do inicio do ano que vem pra praia mesmo depois ver se mantenho de 10~12% mesmo ja ta otimo, fica meio strongman é legal tbm kkkkkkk fica inchadao ai se vc qusier dar uma definida 1mes de dieta e aerobico vc trinca....

Flw vamo ver de qual é essa oxan... se for boa vou tomar tbm depois so apra manter a massa ver como ela vai ser em vc! Vc vai ser meu cobaia kkkkkkkkkkkk

Flw!

É bem por ai mesmo, manter entre 10-12% e trincar só pra pagar de gatão de vez em quando rahiehiaehieaih.

Fazer o que né!

È cedo pra dizer ainda, mas a parada parece ser bem suave. Próximo mês vou aumentar para 90mg/dia ai vamos ver =D

============================

Bom to no 3 dia até agora libido oscilando com surtos de paudurencia durante o dia, força no treino é a mesma, mas a resistencia parece estar melhorando. Consegui aumentar o volume do treino de peito hoje sem perder a intensidade. Outra coisa que notei foi a fome, passo o dia todo com fome! Temos que lembrar que tem creatina ai na jogada também. Pesei hoje na academia 83kg com roupa.

Fiz supino inclinado com 35kg

Supino reto com 30kg

Declinado com 35kg

Depois fiz 2 series de fly com 10kg segurando uns 4 segundos lá embaixo pra rasgar legal. E foi pros cabos fazer isometria. Pump sinistrão =D

Sai ja tomei meu shake de dextrose + whey + creatina.

Amanha vou descansar e segunda-feira tem treino de costas. Meu favorito. Quero envergar a barra no terra!

Bora bora galera!!!

Postado

o loko, ka ganhou 2kg? qdo pesou a primeira vez com 81kg tava com roupa tbm ou nao?

Legal se ja tiver ganhado 1kg ja ta bom d+ ue 3 dias

Pq resolveu aumentar a dose para 90mg? ainda ta no 3ºdia entao vao ser 4semans 70mg e + 4semans com 90mg?

Postado

o loko, ka ganhou 2kg? qdo pesou a primeira vez com 81kg tava com roupa tbm ou nao?

Legal se ja tiver ganhado 1kg ja ta bom d+ ue 3 dias

Pq resolveu aumentar a dose para 90mg? ainda ta no 3ºdia entao vao ser 4semans 70mg e + 4semans com 90mg?

Cara isso é oscilação de peso mesmo. Se ganhei foi umas 500g e olha lá. Tomei muita água na academia, roupa diferente etc...

Vou fazer 70mg essas 4 primeiras semanas e depois dependendo do andar da carruagem eu aumento pra 90mg.

Não é rigido, vamos ver como meu corpo reage. Se tiver tendo bons ganhos assim eu mantenho a dosagem senão eu aumento sem dó.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...