Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa..

Comecei a academia no inicio de 2011 agora em outubro irá completar 7 meses de treino.

Infelizmente no começo eu não levava a sério a academia,mas de 2 meses pra cá me informei melhor e tenho buscado me aprimorar cada vez mais.

A cerca de 3 semanas iniciei uma bulk, cujo objetivo será de ganhar o maximo de peso e manter meu BF baixo.

Segue minhas medidas do antes de malhar / Antes do bulk (3 semanas atrás) / Atuais.

Antes:

1.70 altura

50kg

Braço 28 (contraido hehehe)

Antes do bulk ( 3 semanas atrás)

1.70 altura

61kg

Braço 35 (contraido)

Hoje

1.70 altura

68kg

Braço 37,5 (contraido)

Segue algumas fotos:

Antes da academia / 3 semanas atrás

antesdepoisw.jpg

Fotos do sábado passado

38658106.jpg

66007626.jpg

48636949.jpg

Pretendo continuar nessa dieta por mais 1 mês e depois irei tentar apenas manter.

Infelizmente não possuo nenhuma foto dessa semana,mais para frente irei tirar algumas fotos e irei postando aqui...

abraço

Publicidade

Postado (editado)

Aleck Yann

Eu curti o resultado,ganhei 7kg em 3 semanas com qualidade,meu BF continua baixo.

Estou pensando em continuar com o BULK só mais essa semana e ver se consigo chegar aos 70kg...depois quero apenas manste-los

unltdbr

Usei apenas Whey no pós e Albumina antes de dormir.O resto foi apenas dieta.

Daqui um mês irei começar a tomar creatina, quero ver se consigo ganhar mais alguns quilinhos com ela...

Não usei nenhum AEs, pretendo aplicar apenas ano que vem..Estou pensando em mandar um ciclo de Deca X Dura, mas tenho ate o ano que vem pra decidir ainda...

Editado por robertwerlang

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...