Skinny 0 Postado Outubro 2, 2011 às 16:30 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 às 16:30 Ricard, recomendo voce fazer hamburguer caseiro, é muito melhor. Faço assim, compro carne moida e proteina de soja aqueles pacotes, coloco uma quantidade de proteina soja conforme na tabela nutricional dentro da xicara com agua para depois misturar com carne e grelho sem oleo, assim terá boa quantidade de proteina sem muita gordura. Espero ter ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigofontanelli 17 Postado Outubro 2, 2011 às 16:49 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 às 16:49 pessoal é muito generalista, "se encaixa aqui come ali" blabla apesar de parecer interessante no $$, eu não incluiria isso numa dieta visto que é mto gorduroso (gordura ruim), sem falar no sódio e tbm nos aditivos cancerosos q esse LIXO tm...aliás, eu não comeria isso nem que me pagassem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
statham 0 Postado Outubro 3, 2011 às 15:27 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 15:27 @walter.. Tudo bem entendo que os caras podem colocar o que quiserem alí, etc etc porém o da perdigão deve passar por sistemas rigorosos de testes (tenho boa fé no brasil). quanto ao artigo e a produtos processados, pelo que consta nesta matéria o problema deles são o sódio e quantidade alta de gordura saturada. Mas até aí Ok. Até porque visto o hamburger não é tão ruim assim nutricionalmente! Eu nao uso hamburger na minha dieta.. mas já usei uma época, comia uns 2 hamburgers com pão integral e cenoura de janta.. e achava que estava levando vantagem.. mas agora vejo que consigo coisas melhores..porém ainda vejo hamburger como uma opção OK. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter White 14 Postado Outubro 3, 2011 às 22:40 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 22:40 bota fé no brasilsil? sabe-se de longa data que algumas regiões do brasilsil recebem "enriquecimentos" de certos minerais/substâncias em alguns alimentos pra "suprir a necessidade" da população pra quem não entendeu meu francês: quem morre cedo não coleta aposentadoria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
statham 0 Postado Outubro 4, 2011 às 20:03 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 às 20:03 não só no brasil..viu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricard 7 Postado Outubro 4, 2011 às 22:18 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 às 22:18 Realmente não consideraria nem considero pra uso frequente na dieta e sim exporadicamente, principalmente naqueles "apertos" de final de mês pra manter a contagem de proteínas, mas a minha pergunta foi mais que respondida. Vou procurar a receita de hamburger caseiro e ver no que dá, grato pela dica. Se não rolar vou ficar nos ovos e sardinhas mesmo hsuahsuahsuahsauhua. @bassitos Calma cara vc ta ficando meio neurótico viu? quer dizer, não importa o lixo que for, cabe nos macros, coma?? meio tenso viu? abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PMarcos 38 Postado Outubro 5, 2011 às 01:56 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 às 01:56 Calma cara vc ta ficando meio neurótico viu? quer dizer, não importa o lixo que for, cabe nos macros, coma?? meio tenso viu? abraço. Não é bem isso que o bassitos diz. Ele diz que comer um lixo moderado, mas que se encaixa nos seu macros, não vai matar ninguém. Carbo é carbo, prot é prot, gord é gord(não vamos entrar muito afundo), o que ele quer dizer é que 1g de carbo da aveia, por exemplo, tem as mesmas 4Kcal que 1g de carbo do fandangos. A diferença é que você não vai ter micronutriente nenhum comendo fandangos. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricard 7 Postado Outubro 5, 2011 às 10:29 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 às 10:29 Eu tava lendo o post dele sobre isso, curti os princípios do IIfym e pretendo adotar esse sistema depois que fechar cetogênica, até para manutenção e consolidação. Mas ainda to engatinhando. Mas, opinião própria, nem tudo se resume a micros e macros, até pq realmente colocam certos lixos na nossa alimentação que nem se encaixam nessa categoria, como conservantes, adocantes, etc. Então no caso dos hamburgeres, cabe nos meus macros, mas será que depois vou poder compensar esse sódio extra cortando de algum outro lugar e mantendo meus macros? Se for parar pra ver, 629mg de sódio de 1 hamburger com 13g de prot e 11g de gordura contra 12 ovos que juntos não chegam aos mesmos níveis de sódio, sendo que fornecem ao todo uns 90g de proteínas e 90g de gorduras boas. Tava com preguiça de fazer contas simples, a pergunta ja estava respondida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora