Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6 Meses De Musculação!

Kevox

Posts Recomendados

cara é isso mesmo , tenta colocar esses alimentos nas suas refeições :

bastante leite , ovos , batata doce , atum , batante aveia no leite , pães integrais ( meio caro , mas se tiver como ) , macarrão , frango e vc vai ver se cresce ou não .

Como já disseram, é meio desanimador treinar ABC 1x mas seus musculos se recuperarão melhor e seus ganhos serão mais sólidos ( Se vc parar por um tempo - Ex : 15 / 30 dias vc vai notar que não irá perder os ganhos pois vc não terá aquele inchaço de um abc 2x , é puro musculo ) , mas o ABC te dará um crescimento a longo prazo . tem que ter paciencia .

Quando vc treina ABC 2x seu corpo fica inchado todos os dias da semana , dá a impressão que vc tá crescendo mais , mas experimenta parar por uma semana pra vc ver .

claro que o Abc 2x tambem cria musculos , mais vc tem que ter uma recuperação eficiente , e pra isso , sua dieta tem que estar excelente .

NOTA : Eu relatei isso baseado no que já aconteceu comigo , se estiver errado , por favor me corrijam . - Aprender sempre -

Abraço .

Valeu pela grande ajuda, parceiro! Você citou alimentos que dá até pra improvisar aqui em casa, outros são comprados de vez enquando mas posso ver se pego com mais frequência.

Minha dúvida é se com 6 meses de musculação deveria trocar o ABC2x por algum outro tipo de treino. O que você diz?

Mano tá aki minha alimentação diária pra vc ter uma base... E acredite tá poko ainda, é pq tenho dificuldade pra comer muito:

http://www.hipertrof...630#entry747630

E não acredite q abc2x é ruim... Até hoje é o melhor q eu já usei. Isso vai de cada um mano.

Dei uma olhada na sua alimentação, me parece boa e dá até pra eu fazer uma semelhante por aqui!

Você treina há quanto tempo? Ainda faz o ABC2x?

Meu amigo, como vc não quer estagnar, sendo que vc não se alimenta direito, não faz levantamento terra e muito menos agachamento??? seu treino de perna consiste em leg press e extensora, e vc faz apenas um exercicio de panturrilha...

Sobre treinar todos os dias, aconselho a treinar 3x por semana com um treino muito intenso, intercalados em aerobicos para a melhor recuperação dos musculos...

e saia dessa idéia de achar que suplemento fará milagres com vc...

Meu amigo, como eu disse humildemente no tópico, tenho apenas 6 meses de musculação e sou muito pouco experiente. Tenho pernas muito bem proporcionais ao meu corpo e por isso não foco muito nelas, faço esses exercícios apenas para manter uma definição legal.

Sobre suplementos, aonde você leu em que eu estou a espera de milagres? Disse que nunca tomei 'nada' e que comprei um Whey esses dias porque sei que é essencial para treinar.

Seja mais modesto, você já teve sua época de amador.

Vou deixar aqui minha opinião sobre o ABC 2X. A grande maioria do naturais não treina numa intensidade suficiente que justifique treinar o corpo todo apenas uma vez por semana. Aliás, uma prova disso que eu falei são aquelas pessoas que tem ótimos resultados fazendo, por exemplo, um fullbody 3x na semana.

Abraço

Eu malhar 2x cada musculo na semana estaria sendo bom não?

Mano, não vou nem comentar o treino porque você está deixando passar um pilar importantíssimo pro crescimento, a dieta!

Porque ele trabalha a parte anterior do seu corpo dos pés a cabeça.

Abraços.

Poderia me mostrar mais ou menos a sua alimentação durante o dia?

Valeu!

Concordo!

treinei 1 ano em abc2x, depois que mudei pro ABC1x / abcd, ganhei mais peso, musculo, etc

Treina há quanto tempo, amigo? Como tenho apenas 6 meses de musculação não sei se já devo começar com um ABC1x etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc está tomando AE's? Do contrário ABC2x é overtraining na certa. Também discordo, fazer essa afirmaçao como se fosse verdade absoluta é muito exagero, cada um tem sua individualidade, o que funciona pra voce pode nao funcionar pra outro, e ainda comparar um iniciante com Ronnie Coleman é piada, por mais intenso que possa parecer um treino de iniciante/ intermediario nao se compara a treino de fisiculturista né amigo?

Kevox o que a maioria aki vai falar pra voce é o que voce ja sabe mas nao quis fazer, DIETA é a base de qualquer objetivo. Pesquise o quanto axar suficiente (a home do do site tem otimos artigos, revire todos) e monte sua dieta. essa é minha dica, boa sorte.

E quanto ao treino ABC tamem prefiro a divisão A-peito/ombro/triceps B-costa/biceps C-perna

amigo.

não vem dizer que esse treino aí é pra overtraining na certa. esta afirmação não é valida e isso já comprovei.

e o musculo descansa o suficiente por que os sinergistas são os ultimos musculos a serem treinados antes do dia do treino de perna e do descanso.

eu deixei bem claro que funciona PARA MIM isso não é regra para ninguem.

na ultima avaliação fisica ganhei mais 5 quilos de massa magra.

faço avaliações frequentemente para testar novos métodos de treino.

( aproveito que o dono da academia é meu primo.)

bons treinos.

Editado por jonas rocha
Link para o comentário

Vou deixar aqui minha opinião sobre o ABC 2X. A grande maioria do naturais não treina numa intensidade suficiente que justifique treinar o corpo todo apenas uma vez por semana. Aliás, uma prova disso que eu falei são aquelas pessoas que tem ótimos resultados fazendo, por exemplo, um fullbody 3x na semana.

Abraço

O Fullbody é uma coisa COMPLETAMENTE diferente. Eu li muito sobre ele, e você está certo tem pessoas que tem ótimos resultados treinando FB3x. Pórem o volume do treino FB é muito pouco (1 a 2 exercicios por musculo) em relação ao ABC2x e tem dias offf em que o corpo pode se recuperar, fora que o treino Fullbody teóricamente seria um treino com menos intensidade que os treinos Split. Não dá para comparar FB com Split são teórias completamente diferentes.

Link para o comentário

Colega antes de falar dá uma lida para não falar merda.

Amigão nao vim aki pra discutir contigo, se falei merda mals ae, agora a primeira merda quem disse foi você Do contrário ABC2x é overtraining na certa. Não sei tudo e é por isso que sempre digo "na minha opinião" ou "eu axo", poderia fazer o mesmo antes de fazer afirmaçoes sem cabimento. abç.

amigo.

não vem dizer que esse treino aí é pra overtraining na certa. esta afirmação não é valida e isso já comprovei.

e o musculo descansa o suficiente por que os sinergistas são os ultimos musculos a serem treinados antes do dia do treino de perna e do descanso.

eu deixei bem claro que funciona PARA MIM isso não é regra para ninguem.

na ultima avaliação fisica ganhei mais 5 quilos de massa magra.

faço avaliações frequentemente para testar novos métodos de treino.

( aproveito que o dono da academia é meu primo.)

bons treinos.

Nao fui quem disse que acbx2 é over na certa, apenas copiei oq diseram acima. Concordo contigo.

Editado por Wandr2009
Link para o comentário

Eu tb falei, e mantenho minha opnião e não afirmação como feito pelo colega, pra mim o melhor treino disparado é o ABC2x, quem me dera se eu pudesse continuar nele.

Mas enfim, um treino que pode funcionar para um, pode não funcionar para outro, afinal cada um tem um organismo diferente.

Link para o comentário

Eu tb falei, e mantenho minha opnião e não afirmação como feito pelo colega, pra mim o melhor treino disparado é o ABC2x, quem me dera se eu pudesse continuar nele.

Mas enfim, um treino que pode funcionar para um, pode não funcionar para outro, afinal cada um tem um organismo diferente.

Por que não pode continuar nele?

ABC2x pra mim está sendo ótimo, meu corpo ta respondendo bem..

Cade o levantamento terra e o agachamento ?

Não sei haha :P

Como disse, tenho apenas 6 meses de treino e não sabia que esses exercícios eram tão bons. Acha que devo colocá-los em qual dia?

Link para o comentário

Por que não pode continuar nele?

ABC2x pra mim está sendo ótimo, meu corpo ta respondendo bem..

Não sei haha :P

Como disse, tenho apenas 6 meses de treino e não sabia que esses exercícios eram tão bons. Acha que devo colocá-los em qual dia?

Tive que parar por causa do curso de inglês, e como são duas aulas semanais quebro meu ABC2x... acabei mudando para o ABCD dai, mas não to vendo muito resultado, mesmo forçando o musculo ao maximo sinto que 1 vez por semana não to fadigando... por isso a partir da semana que vem irei mudar para o AB2x

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...