Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que vc entendeu que eu to mijando 'pedrinhas' xD

Eu quiz dizer que eu bebo ela, mas ela n dilui, coloco 5g numa garrafa de uns 600ml cheia (isso não é solvente suficiente? o.O) e fico sacudindo que nem um retardado, mas n dilui mto bem... Vou tentar misturar com a maltodextrina entao...

Vlw pela dica Geomancer!

Eu quiz dizer que eu bebo ela, mas ela n dilui, coloco 5g numa garrafa de uns 600ml cheia (isso não é solvente suficiente? o.O) e fico sacudindo que nem um retardado, mas n dilui mto bem... Vou tentar misturar com a maltodextrina entao...

Vlw pela dica Geomancer!

é normal ficar algumas ''pedrinhas'' no fundo, joga mais 100ml de água pra pegar o resto, ou então mete o dedo na borda do copo e vai escovando os dentes com a creatina.

Publicidade

Postado (editado)

Emo, vou te socar, vc me da vergonha com essa duvida! HUEHAUEHAE

a creatina é cumulativa no corpo, ou seja, nao importa quando voce toma, o importante é te-la no corpo

Joga no seu shake pos treino ou quando voce quiser...nao precisa dilui-la com agua quente

Editado por bassitos
Postado

Emo, vou te socar, vc me da vergonha com essa duvida! HUEHAUEHAE

a creatina é cumulativa no corpo, ou seja, nao importa quando voce toma, o importante é te-la no corpo

Joga no seu shake pos treino ou quando voce quiser...nao precisa dilui-la com agua quente

Cara aprende a ler e interpretar pelamor....

Cara ta falando da que nao dissolve e perguntando um jeito de dissolver, nao como age no corpo.

Faz tudo pra aumentar os post ta loco.

Postado

Cara aprende a ler e interpretar pelamor....

Cara ta falando da que nao dissolve e perguntando um jeito de dissolver, nao como age no corpo.

Faz tudo pra aumentar os post ta loco.

Interpretacao sua nota 0, ele perguntou sobre o aproveitamento, devido a diluicao da creatina, e depois eu disse sobre a diluicao que nao importa ;)

Postado

Então pessoal, minha dúvida é bem básica....

Eu tomo creatina universal, no pós treino... Porém eu estudo o dia inteiro, entao eu vou pra uma academia do lado do lugar onde eu estudo, o problema é que eu não tenho onde esquentar a água pra diluir melhor a creatina!

Eis a minha dúvida... eu estou tomando ela não diluida... ela meio que fica na agua, e eu tomo a agua e vejo as pontinhas brancas da creatina boiando, ai engulo tudo... Tem album problema nisso? Ou estou apenas jogando ela pra fora? (quando vou mijar)

E, se não estou tendo um bom aproveitamento dela, alguém sabe algum esquema bom pra diluir ela? sem ser esquentando a água, pq eu realmente não tenho onde esquentar...

Obrigado!

Ele ta dizendo que se nao for com agua quente sobre no fundo do shaker, voce continua sem responde a duvida dele.

@topic Amigo, toma normal, enche com mais uns 100ml de agua, toma, mais 100ml toma e nao sobra nada. Bons ganhos

Postado

Vlw pela dica Geomancer!

Ta, e qual o problema disso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...