Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, minha dúvida é bem básica....

Eu tomo creatina universal, no pós treino... Porém eu estudo o dia inteiro, entao eu vou pra uma academia do lado do lugar onde eu estudo, o problema é que eu não tenho onde esquentar a água pra diluir melhor a creatina!

Eis a minha dúvida... eu estou tomando ela não diluida... ela meio que fica na agua, e eu tomo a agua e vejo as pontinhas brancas da creatina boiando, ai engulo tudo... Tem album problema nisso? Ou estou apenas jogando ela pra fora? (quando vou mijar)

E, se não estou tendo um bom aproveitamento dela, alguém sabe algum esquema bom pra diluir ela? sem ser esquentando a água, pq eu realmente não tenho onde esquentar...

Obrigado!

Publicidade

Postado

nao precisa de agua quente nao....

acho que nao faz diferenca nao, mas nao te aconselho a tomar creatina pura, uma fonte de carbo de algo ig(malto ou dextrose) seria bom para acompanhar... compra uma squeeze e da umas 8 chaqualhadas que vc dilui qualquer coisa....

Postado (editado)

quanto maior a temperatura maior a solubilidade não sei aonde está a perola..

está no fato de ter uma solução mais simples pra solubilidade, adicionar mais solvente, ou seja, água. Ou como já disseram, água + algum carbo de alto IG.

Editado por fvg
Postado

Sempre tomei com água fresca, tomava meio litro d'agua com 5g de creatina.

Você só sente isso quando toma com água?

A quanto tempo você ta sentindo essas dores?

Abraço

Postado

Sempre tomei com água fresca, tomava meio litro d'agua com 5g de creatina.

Você só sente isso quando toma com água?

A quanto tempo você ta sentindo essas dores?

Abraço

Acho que vc entendeu que eu to mijando 'pedrinhas' xD

Eu quiz dizer que eu bebo ela, mas ela n dilui, coloco 5g numa garrafa de uns 600ml cheia (isso não é solvente suficiente? o.O) e fico sacudindo que nem um retardado, mas n dilui mto bem... Vou tentar misturar com a maltodextrina entao...

Vlw pela dica Geomancer!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...