Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

gente eu li uns artigos ótimos aqui no forum sobre isso e sobre de tomar a gua que ñ da nada e etc.. mas não achei nada sobre o uso continua de whey glutamina albumina e etc...

eu tomo

whey

malto

albumina

glutamina

se eu usar esses suplementos continuamente eles irão dar futuros problemas nos rins ou em outros orgãos?

tem gente me dizendo isso ¬¬

é verdade?

Obg.

Publicidade

Postado

tambem está errado essa de pedra nos rins por causa da creatina.

http://www.hipertrof...lemas-nos-rins/

Por experiência própria já tomei creatina varias vezes, e teve uma vez que relaxei na água, tomando 15g por dia teve um dia que acordei com dores onde seria os rins.

Mas se tomar corretamente 5g~10g por dia com no mínimo de 2l de água com certeza isso não ocorre.

Postado

Não.

O único que pode da pedra nos rins é a creatina, se não tomar muita água durante o uso.

Se causa pedras no rins eu não sei, tem muita discussão em cima do tema. Mas se for tomar uma creatina, tem sim que se hidratar corretamente (logico que também é necessário se hidratar caso não tome também).

Agora quanto a whey, malto, albumina e glutamina que você perguntou, não vejo problema algum no contínuo.

Postado

Por experiência própria já tomei creatina varias vezes, e teve uma vez que relaxei na água, tomando 15g por dia teve um dia que acordei com dores onde seria os rins.

Mas se tomar corretamente 5g~10g por dia com no mínimo de 2l de água com certeza isso não ocorre.

Se tomar em excesso, nao tomar água e tiver predisposiçao, sim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...