Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois Do Shake Pós-Treino...

chefebrogota

Posts Recomendados

Minha opinião é a mesma de quem diz que "cada um tem a sua teoria", pois é a pura verdade. A começar que a genética varia sim de individuo para individuo, qq pessoa que se informar sobre fisiologia vai saber

Bassitos vc tem UM estudo científico dentre vários que existem no mundo da musculação. No seu post vc mesmo diz que as fórmulas para cálulo de TMB são teóricas.

Quantos BB não viveram e vivem com suplementos e shakes pós treino e alimentação de 3 em 3 hs, todas coisas que UM estudo diz que é errado, mas com certeza esses BB fazem pq tb leram e se informaram e tiraram sua própria conclusão.

Não existe fórmula mágica, vc faz bem em dividir sua opinião e abrir a cabeça das pessoas sobre o IIFYM, mas daí vim querer impor e bater no peito e falar que essa é a certa é a perfeita e o todo resto ta errado aí ja é demais.

Apresente sua idéia, deixe os outros apresentarem as deles e cada tira suas conclusões e fez o que achar melhor. Se não der certo de um jeito,o cara vai mudar, vai tentar outra coisa, de liberdade para cada um fomar sua opinião pelo bem ou pelo mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Calma Bassitos, voce esta defendendo "uma" pesquisa. Assim como a maioria se apoia em outras. Ja parou pra pensar se daqui 2 semanas sai outra pesquisa derrubando essa?

Nesse mundo sai coisas novas todos os dias, umas derrubando as outras.

Voltando ao topico.

Tomo meu shake assim que chego da academia, e mando a refeição cerca de 30 minutos depois, nunca mais que isso nao pq tem janela anabolica, mas pq se eu comer mais tarde que isso, passo mal no treino de Thai, por estar de barriga cheia.

Abraço.

Link para o comentário

Minha opinião é a mesma de quem diz que "cada um tem a sua teoria", pois é a pura verdade. A começar que a genética varia sim de individuo para individuo, qq pessoa que se informar sobre fisiologia vai saber

Bassitos vc tem UM estudo científico dentre vários que existem no mundo da musculação. No seu post vc mesmo diz que as fórmulas para cálulo de TMB são teóricas.

Quantos BB não viveram e vivem com suplementos e shakes pós treino e alimentação de 3 em 3 hs, todas coisas que UM estudo diz que é errado, mas com certeza esses BB fazem pq tb leram e se informaram e tiraram sua própria conclusão.

Não existe fórmula mágica, vc faz bem em dividir sua opinião e abrir a cabeça das pessoas sobre o IIFYM, mas daí vim querer impor e bater no peito e falar que essa é a certa é a perfeita e o todo resto ta errado aí ja é demais.

Apresente sua idéia, deixe os outros apresentarem as deles e cada tira suas conclusões e fez o que achar melhor. Se não der certo de um jeito,o cara vai mudar, vai tentar outra coisa, de liberdade para cada um fomar sua opinião pelo bem ou pelo mal.

[2]

Te amo cara, FALOU T.U.D.O.

Editado por Nika
Link para o comentário

[3]

Link para o comentário

Sugiro que nao leia NENHUM dos comentarios acima

sugiro que voce tome quando VOCE quiser, até sugiro que NAO tome...

Nao tem essa de janela anabolica, tudo mentira, a janela anabolica dura 24 pós treino, e voce nao precisa de whey para absorcao rapida, ou dextrose para dar pico de insulina,pois primeiramente proteina sozinha ja eleva a insulina, e segundo que se voce treina com uma refeicao pre treino, seu corpo ainda está digerindo-a, entao o shake nao tera o mesmo efeito que voce espera de dar pico de insulina, sendo de alto IG, pois i IG varia de acordo com o que voce ingere junto..

sugiro que voce e todos leiam isso: http://www.hipertrof...eo-explicativo/

E nao é abrir e ler, é abrir e ler tudo, até os estudos cientificos postados lá em baixo!

Manda bem pa caramba... sabe td, mas com esses bracinhos aí.... Não fala merda!!!

Link para o comentário

Concordo com o bassitos, mas não adianta ficar discutindo com quem tem a mente fechada. Essa teoria de 3 em 3 horas já é muito antiga e por bastante tempo foi considerada o único e melhor modo para crescer, velhos hábitos são difíceis de mudar já dizia Charles Glass. Agora como vem três pessoas e dão quote no post do President? É muito atestado de ignorância, querer comparar bb's que são patrocinados por marcas de suplementos, que usam Esteróides Anabolizantes(eu acho que isso não afeta em nada a síntese proteica né amiguinhos? É acho que não...) com pessoas naturais... Mas no final siga quem quiser cada um sua teoria, cada um faz o que quiser da vida é o livre arbítrio. Eu prefiro "catabolisar" o dia inteiro, treinar com muito peso numa rotina FB, comer o que eu quiser, ganhar músculos e manter o bf baixo, outros preferem comer frango e batata doce de 3 em 3 horas e treinar na nova máquina irada que chegou na academia.

Link para o comentário

Querido pare de tentar mudar a visao dos outros. O proprio leandro fez um video sobre isso, e sim, PODE ser verdade. Sabe por que disse PODE? Por que é uma TEORIA! Voce teria de ter estudado muito antes de postar isso. E eh melhor comer 40 min dps do pos em, que o shape ta pequeno =/

Nao vai mudar minha opiniao.

Manda bem pa caramba... sabe td, mas com esses bracinhos aí.... Não fala merda!!!

Antiga, mas dá certo!!! Faz essa m**** e vamo ve teus resultados.. eu copio os melhores e fico grande!!!

hahuahahuauha como eu dou risada com voces!

Link para o comentário

Concordo com o bassitos, mas não adianta ficar discutindo com quem tem a mente fechada. Essa teoria de 3 em 3 horas já é muito antiga e por bastante tempo foi considerada o único e melhor modo para crescer, velhos hábitos são difíceis de mudar já dizia Charles Glass. Agora como vem três pessoas e dão quote no post do President? É muito atestado de ignorância, querer comparar bb's que são patrocinados por marcas de suplementos, que usam Esteróides Anabolizantes(eu acho que isso não afeta em nada a síntese proteica né amiguinhos? É acho que não...) com pessoas naturais... Mas no final siga quem quiser cada um sua teoria, cada um faz o que quiser da vida é o livre arbítrio. Eu prefiro "catabolisar" o dia inteiro, treinar com muito peso numa rotina FB, comer o que eu quiser, ganhar músculos e manter o bf baixo, outros preferem comer frango e batata doce de 3 em 3 horas e treinar na nova máquina irada que chegou na academia.

Ah tah, entendi seu ponto, cabeça fechada é qualquer pessoa que não concorde com essa teoriazinha de vcs.....ah tah.... foi mal ae.

Cara eu não fico aqui nesse forum dizendo que o meu treino / dieta é melhor que o de ninguém e que o restante das teorias são falsas. Gostaria que esse pessoal do IIfym fizessem a mesma coisa, seguissem o q acham correto e deixassem os outros seguirem a teoria deles, pq da msma forma que vcs, agnt tbm já leu pakas sobre VARIAS teorias e seguimos a que dá mais resultado ao nosso ver.

E sobre esses estudos cientificos ae, tem estudos científico até sobre toddynho afirmando que ele ajuda na recuperação muscular. E DAE ??? Agora eu vou tomar toddynho todo dia ??? Vou fazer um topico aqui no forum de como o todynho é um suplemento anabolizante de alta eficacia sem colaterais ? E quem não acreditar em mim é um analfabeto frango ? lols```` Fala serio né ??

Link para o comentário

esse negocio de unica realidade é balela, se vc quer seguir iilfym blz manda ver, se quer seguir leangains de boa, deve ser otima crescerá bem, quer mandar 6 refeições e comer de 3 em 3 horas blz de boa, vc irá crescer tbm, alias todo mundo esta tendo bons resultados com esses tipos de dietas. A regra geral é: coma mais do q gaste durante o dia vc ganha massa, coma menos do q vc gasta durante o dia vc perderá peso, nao interessa se vc faz jejum de 16 horas ou se vc come de 3 em 3horas, a regra pra crescer ou perder peso continua sendo a msm. Agora vim dizer q so existe uma dieta certa, ai vc ta zuando ne manow? vc mostra uma fotos de alguem q cresceu assim e quer determinar como regra principal? omg... posso por foto de quem cresceu comendo de 3 em 3 horas tbm? alias, desde 1900 e alguma coisa sempre se comeu assim e sempre se teve resultados assim, nao to dizendo q é mais efetivo, so to dizendo q nao existe regra pra nada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...