Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois Do Shake Pós-Treino...

chefebrogota

Posts Recomendados

Sugiro que nao leia NENHUM dos comentarios acima

sugiro que voce tome quando VOCE quiser, até sugiro que NAO tome...

Nao tem essa de janela anabolica, tudo mentira, a janela anabolica dura 24 pós treino, e voce nao precisa de whey para absorcao rapida, ou dextrose para dar pico de insulina,pois primeiramente proteina sozinha ja eleva a insulina, e segundo que se voce treina com uma refeicao pre treino, seu corpo ainda está digerindo-a, entao o shake nao tera o mesmo efeito que voce espera de dar pico de insulina, sendo de alto IG, pois i IG varia de acordo com o que voce ingere junto..

sugiro que voce e todos leiam isso: http://www.hipertrof...eo-explicativo/

E nao é abrir e ler, é abrir e ler tudo, até os estudos cientificos postados lá em baixo!

Querido pare de tentar mudar a visao dos outros. O proprio leandro fez um video sobre isso, e sim, PODE ser verdade. Sabe por que disse PODE? Por que é uma TEORIA! Voce teria de ter estudado muito antes de postar isso. E eh melhor comer 40 min dps do pos em, que o shape ta pequeno =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Querido pare de tentar mudar a visao dos outros. O proprio leandro fez um video sobre isso, e sim, PODE ser verdade. Sabe por que disse PODE? Por que é uma TEORIA! Voce teria de ter estudado muito antes de postar isso. E eh melhor comer 40 min dps do pos em, que o shape ta pequeno =/

Querido,

http://www.leangains.com/ se liga no shape pequeno dele, ele fica em jejum por 16h :ohno02:

Ou deles: http://forum.bodybui...php?t=133734251

ou dele: http://forum.bodybui...php?t=138008903

Quem sabe dele tbm: http://forum.bodybui...php?t=135924851

Nao sei se voce sabe, provavelmente nao, mas a janela anabolica dura 24h pos treino:

Alan Aragon:

The postexercise "anabolic window" is a highly misused & abused concept (which I believe Layne agrees with). Preworkout nutrition all but cancels the urgency, unless you're an endurance athlete with multiple glycogen-depleting events in a single day. Getting down to brass tacks, a relatively recent study (Power et al. 2009) showed that a 45g dose of whey protein isolate takes appx 50 minutes to cause blood AA levels to peak. Resulting insulin levels, which peaked at 40 minutes after ingestion, remained at elevations known to max out the inhibition of muscle protein breakdown (15-30 mU/L) for 120 minutes after ingestion. This dose takes 3 hours for insulin & AA levels to return to baseline from the point of ingestion. The inclusion of carbs to this dose would cause AA & insulin levels to peak higher & stay elevated above baseline even longer.

So much for the anabolic peephole & the urgency to down AAs during your weight training workout; they are already seeping into circulation (& will continue to do so after your training bout is done). Even in the event that a preworkout meal is skipped, the anabolic effect of the postworkout meal is increased as a supercompensatory response (Deldicque et al, 2010). Moving on, another recent study (Staples et al, 2010) found that a substantial dose of carbohydrate (50g maltodextrin) added to 25g whey protein was unable to further increase postexercise net muscle protein balance compared to the protein dose without carbs. Again, this is not to say that adding carbs at this point is counterproductive, but it certainly doesn't support the idea that you must get your lightning-fast postexercise carb orgy for optimal results.

Estudos científicos:

nother common thing I hear... You MUST IMMEDIATELY take a fast-digesting protein, such as whey, prior to working out to stimulate the best gains.

http://www.ncbi.nlm....pubmed/21045172

This study showed that immediate responses to whey and casein ingestion were different... But the end result was the same. They both stimulated protein synthesis equally.

http://www.ncbi.nlm....pubmed/15570142

This study shows almost exactly the same thing. Both proteins caused equal protein synthesis.

These findings are only compounded by having solid pre workout nutrition. A quote by Alan Aragon states: "Properly done preworkout nutrition EASILY elevates insulin above and beyond the maximal threshold seen to inhibit muscle protein breakdown. This insulin elevation resulting from the preworkout meal can persist long after your resistance training bout is done. Therefore, thinking you need to spike anything is only the result of neglecting your preW nutrition"

Myth, again, DENIED! You do not need a fast-digesting protein immediately postworkout. Nor do you need ANY protein post workout provided you are not lifting in a fasted state.

É melhor comecar a estuda em, porque a inteligencia ta pequena =/

Editado por bassitos
Link para o comentário

Querido, lean gains é outra coisa. E o IIFYM é uma TEORIA, aonde ta as confirmaçoes cientificas? Voce me mostrou algumas fotos, sendo que grande parte dos fisioculturistas e outros atletas como Waldemar Guimaraes utilizam o shake pos treino, e tu ta me dizendo que estao errados?

"nother common thing I hear... You MUST IMMEDIATELY take a fast-digesting protein, such as whey, prior to working out to stimulate the best gains.

http://www.ncbi.nlm....pubmed/21045172

This study showed that immediate responses to whey and casein ingestion were different... But the end result was the same. They both stimulated protein synthesis equally.

http://www.ncbi.nlm....pubmed/15570142"

Nao esta contradizendo o FATO de ingerir um Carbo com proteina no pos treino, esta dizendo que agem diferente com mesmos resultados.

Voce nao pode generalizar como voce ta fazendo.

Editado por Dime
Link para o comentário

É melhor comecar a estuda em, porque a inteligencia ta pequena =/

Certo, calma gente, ultimamente tem tem tido muita discussão em cima de teorias e mitos aqui no forum, não vamos esquecer que praticamente tudo o que falamos aqui são teorias. Na musculação muito pouco coisa é realmente compravada, a maioria são relatos e teorias. E mesmo as partes compravadas pela ciência ficam mudando constantemente, comprovam, depois voltam atrás e dizem que a teoria era furada, etc. Tem muita gente no forum, e muitas idéias e mentes diferentes, mas também não precisamos agredir uns aos outros por não concordar com a opinião alheia, ok?

Quanto ao Shake pós-treino não ser necessário como o Bassitos falou, vai da sua opinião @chefebrogota. Eu mando o shake e gosto, assim como tem muita gente que se vira apenas com a dieta e tem excelentes resultados. Se tiver um dinheirinho sobrando e quiser mandar um shake fica a vontade, mal não vai fazer, mas como já dito anteriormente, a dieta em si como um todo é que fará a diferença.

Link para o comentário

Me recuso a discutir com pessoal que nem leem o caralho do post cientifico, eu mecionei todas essas pessoas que NAO tomam shake e seguem IIFYM e postei um ESTUDO CIENTIFICO comprovando, se voce nao tem a capacidade de ler e quer se achar o bonzao entendidao, continue (:

Editado por bassitos
Link para o comentário

Por que 40min? por que esse seria esse o valor certo? nada a haver, como bassitos falou a janela anabolica dura 24h pós workout, então tanto faz ele mandar 40min dps ou 90min dps. Eu mando meu shake logo qd chego da academia por questão de costume, mas essa ref "solida" eu mando até 90min dps do shake as vezes. Ignore esta de 40min no max = melhores resultados.

Link para o comentário

Por que 40min? por que esse seria esse o valor certo? nada a haver, como bassitos falou a janela anabolica dura 24h pós workout, então tanto faz ele mandar 40min dps ou 90min dps. Eu mando meu shake logo qd chego da academia por questão de costume, mas essa ref "solida" eu mando até 90min dps do shake as vezes. Ignore esta de 40min no max = melhores resultados.

Citei 40 minutos como exemplo cara...

So nao seria funcional esperar demais. Pois pelo que sei a absorção do shake pos é rapida, nao?

---

Pra encerrar aqui por que nao quero levar aviso, tu tem tua TEORIA eu tenho a minha, entao cresce com a tua que eu cresço com a minha, ok?

So nao sai dizendo que ta todo mundo errado por nao fazer igual a ti.

Bons ganhos.

Editado por Dime
Link para o comentário

Nao, se voce tivese lido o estudo, voce iria ver que nao afeta na composicao corporal

E colocar carbs de alto IG nao sao necessarios, primeiramente pois IG muda de acordo com o tempo, ou seja, se voce comeu uma refeicao pre workout e depois tomar o shake, ela ainda estará sendo digerida, e o malto ficara na ''fila'', o IG muda, nao é o mesmo vc consumir um cereal em jejum e um cereal apos arroz, feijao e bife

Nao precisa de uma absorcao rapida, como eu disse, a janela anabolica dura 24h apos o periodo de treino

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...