Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu acho que os estudos que são feitos pelas melhores universidades dos Estados Unidos, alegando que a musculação é um esporte que ajuda muito na vida de uma pessoa hipertensa, nao valem nada. Cada uma desses medicos viu...

Postado (editado)

pessoal fala cada coisa viu... quem aqui examino o cara????

vai saber o pq do medico ter proibido , talvez o médico tenha recomendado caminhadas e lentamente caso ele queira pode começar academia ou algo mais pesado , atividade fisica tem relaçao imediata com a pressao .

a musculaçao ajuda a reduzir a pressao alta a longo prazo , mas voces sabem a condiçao fisica do cara pra querer falar alguma coisa do médico?

viram o eletrocardiograma do cara?

e se ele tem uma arritimia e um aumento muito grande no numero de batimentos acarrete em risco de acidente vascular?

querem dar diagnóstico sem conhecer nada do paciente , contra a opiniao de um profissional formado? pelamor de Deus...

velho pergunta pro seu médico , existem inumeras variáveis no que se diz respeito a pressao , ninguem aqui tem magica capacidade de adivinhar se voce pode ou nao fazer algo e se pode trazer riscos.

Editado por SRBIOTONICO
Postado

vai saber o pq do medico ter proibido , talvez o médico tenha recomendado caminhadas e lentamente caso ele queira pode começar academia ou algo mais pesado , atividade fisica tem relaçao imediata com a pressao .

a musculaçao ajuda a reduzir a pressao alta a longo prazo , mas voces sabem a condiçao fisica do cara pra querer falar alguma coisa do médico?

e se ele tem uma arritimia e um aumento muito grande no numero de batimentos acarrete em risco de acidente vascular?

querem dar diagnóstico sem conhecer nada do paciente , contra a opiniao de um profissional formado? pelamor de Deus...

velho pergunta pro seu médico , existem inumeras variáveis no que se diz respeito a pressao , ninguem aqui tem magica capacidade de adivinhar se voce pode ou nao fazer algo e se pode trazer riscos.

Sera que para um hipertenso até mesmo abdominais seriam prejudiciais?

Essa foi a pergunta que eu respondi, e nao no caso particular dele

Postado

Concordo em partes, pois nem todos os profissionais sao formados.

Procura uma segunda opinao medica.

Postado

cada caso é um caso, se seu medico for de confiança com certeza ele terá motivos para lhe dizer q nao poderá praticar musculação, na minha opiniao eu seguiria o q seu medico falasse (se ele for realmente confiavel é claro) e procura uma segunda opiniao medica sera de melhor ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...