Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesionei Meu Cotovelo, Ajuda Ae?

Posts Recomendados

Postado

Antes que me chamem de burro... "EU SO MUITO BURRO !" (não tenho ç, ta no ctrl c)

A história é o seguinte: Um belo dia meu eu e irmão gemeo comecamos aquela briga divertida entre irmãos "FRANGOOOO EU LEVANTO MAIS QUE VOCÊ NO..." depois dessa discussão diaria, ele me chamou para uma queda de braco, eu aceitei..ganhei..Isso foi em uma sexta, no domingo agente foi na casa da minha tia para um churrasco, lá tinha 5 primos (todos eles vão na academia), contei pra eles que ganhei do meu irmão. Dai houve um campeonatinho, ganhei de todos eles...dai chegou meu primo de 14 anos (eu tenho 18) e queria tirar uma queda de braco cmg (claro que eu ganharia facil dele), mas como sou esperto eu falei "Blz, mas vc vai terq usar os 2 bracos..." foi ai que comecou meus problemas, com uma garotinho de 14 anos que comecou a academia faz 1 mes, usei muita forca pra ganhar dele, e até consegui ganhar msm com ele usando os bracos, na hora nao senti nada...Segunda fui pra academia fui fazer peito, meu cotovelo (acho que é no ligamento) comecou a doer pra caraiooo.

Moral da história: Nunca briquem de queda braco, nao vale apena...

Faz 2 semanas que ta assim, nao estou conseguindo levantar nada com meu braco direito. A dor só vem quando faco algum exercicio que eu uso meu braco. Hoje fui fazer biceps nao consegui finalizar meu treino...

Alguem poderia dar uma dica, solucão, reza... qlq coisa que faca sair essa dor?

vlw!

Publicidade

Postado (editado)

isso passa com o tempo creio, deve ser pela força e pressao em cima do cotovelo, pois seu primo com os 2 braços provavelmente fez uma certa força que pressionou o cotovelo muito forte em cima da mesa.

Editado por Dime
Postado

"isso passa com o tempo creio, deve ser pela força e pressao em cima do cotovelo, pois seu primo com os 2 braços provavelmente fez uma certa força que pressionou o cotovelo muito forte em cima da mesa."

Essa pressão em cima da mesa sobre o cotovelo, eu senti, pois o braco esquerdo dele estava para cima (tente imaginar alguem usando os 2 bracos...).

Devo procuara um médico? Ou será que daqui um tempo passa?

Postado

procura logo um médico!

É o melhor a fazer ,o nervo deve estar inflamado ,já tive inflamação no nervo do antre braço,surgiu a dor depois de eu ter feito pullover ,hoje ainda da aquela dorzinha bem de leve quando eu pego muito pesado ,mas como antes nunca mais voltou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...