Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai Just. Posso te chamar assim?? :wub::worried::D iuahuhIUHuihIUHiuhIUh

Eu comecei com o Tribulus e o Pfaffia nessa semana. Não deu pra sentir muita coisa ainda, não.

Sobre a marca da Pfaffia, eu não sei, pois eu comprei ela em pó, alguns disseram que não é bom, que tem que usar o extrato, mas o vendedor me disse que o pó era melhor que o extrato, e ele não faria isso para me enganar, pois pote com cápsulas estava mais caro que o pó que eu comprei. :blink: Pretendo experimentar os dois. Preço: R$3,00, 50g. UIHiuhIUhiuHiuhIUH

Publicidade

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Justfbe
Postado
E ai Just. Posso te chamar assim?? :wub::worried::D iuahuhIUHuihIUHiuhIUh

Eu comecei com o Tribulus e o Pfaffia nessa semana. Não deu pra sentir muita coisa ainda, não.

Sobre a marca da Pfaffia, eu não sei, pois eu comprei ela em pó, alguns disseram que não é bom, que tem que usar o extrato, mas o vendedor me disse que o pó era melhor que o extrato, e ele não faria isso para me enganar, pois pote com cápsulas estava mais caro que o pó que eu comprei. :blink: Pretendo experimentar os dois. Preço: R$3,00, 50g. UIHiuhIUhiuHiuhIUH

auheuhAEUHAeuhAHU

To apenas cabrero com o preço que tu pagou no tri, é confiavel?

É de marca?Manipulado?

Postado

Oi Guilherme. Obrigado por acompanhar.

Seguinte, eu voltei a treinar agora, fiquei seis meses "parado", mas mesmo "parado" eu continuava malhando, como? Eu tenho um desses aparelhos que se pode fazer um monte de exercícios, várias anilhas, uma barra fixa, eu dividia meu "treino" em casa e tal. Não é a mesma coisa, mas... Somando tudo eu devo ter uns 2 anos e pouco de academia, portanto já me considero condicionado, se eu perceber que meu corpo está catabolizando e entrando em over, com certeza eu irei voltar para o treino habitual. Não quero prejudicar a mim mesmo e minha saúde.

Muito obrigado pela sugestão, Guilherme.

Visitante Justfbe
Postado
Oi Guilherme. Obrigado por acompanhar.

Seguinte, eu voltei a treinar agora, fiquei seis meses "parado", mas mesmo "parado" eu continuava malhando, como? Eu tenho um desses aparelhos que se pode fazer um monte de exercícios, várias anilhas, uma barra fixa, eu dividia meu "treino" em casa e tal. Não é a mesma coisa, mas... Somando tudo eu devo ter uns 2 anos e pouco de academia, portanto já me considero condicionado, se eu perceber que meu corpo está catabolizando e entrando em over, com certeza eu irei voltar para o treino habitual. Não quero prejudicar a mim mesmo e minha saúde.

Muito obrigado pela sugestão, Guilherme.

Para de mentir, fala logo que ficava no banheiro pensando na mulher melancia, eita pandeiro.

Postado

E ai Just!! Você é um sacana. UHUIhIUHiuhIUHiuh.

Comecei com 16 anos na academia. Malhei um ano.

Parei um tempo.

Voltei com 17 e fiquei 9 meses.

Seis meses "parado", malhando em casa.

Voltei agora, com 4 meses.

Visitante Justfbe
Postado

Esses negócios de "MALHANDO" que me assusta!!!!!!!!!!

auehauheauheuaheuahuahuha

To de olho no tópico, só para ver os extratos que tu esta mandando, o tribulus e o giseng ai!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...